GOZEI MUITO COM MEU TIO PARTE I

Em uma bela tarde das minhas férias resolve ir ao sítio no qual meu tio trabalhava, a princípio tinha ido para andar a cavalo, porém havia segunda intenções nesse passeio andar a cavalo foi só o pretexto para chegar lá.
Chegando lá ficamos conversando temos bastante intimidade conversarmos sobre tudo e conversa vai e conversa vem entramos no assunto de sexo, sobre nossos rolos e o que já havíamos feito, ele nunca disfarçou o interesse que tinha em mim com suas falas sacanas relacionadas ao meu corpo, aquilo foi me deixando com muito mais tesão do que eu já estava sentindo mesmo sabendo que era errado aquilo. Logo o passeio foi esquecido estávamos sentados na porta do deposito dei a desculpa que queria tomar um pouco de água ele pareceu compreender as minhas intenções e me acompanhou para dentro então fui puxando assunto e caminhando mais adentro do deposito recordando da infância e ele não parava de olhar para minha bunda. Perguntei tentando parecer discreta se havia alguém por ali ele me falou que não onde estávamos dava acesso ao curral das vacas e era meio aberto qualquer um que chegasse poderia nos ver. Porém não pensei muito nos meus atos estava vestida de short curto que tinha dois zíperes de cada lado das minhas coxas e com um top preto, tirei o meu short e minha calcinha molhada que já estava e joguei para ele pegar, subi na meia parede onde estávamos abri minhas pernas para lidar uma bela visão e fazê-lo perder o juízo e falei:
        - Me chupa agora!
        - Você é doida? – Ele me perguntou – Não podemos fazer isso alguém pode chegar.
        - Não gosta de perigo? – Eu perguntei
        - Gosto. – Ele respondeu. Abri mais as minhas pernas e comecei a passar as mãos entre elas até chegar no meu clitóris minha boceta estava totalmente encharcada e ele lambeu os lábios. Sei que se continuasse não demoraria muito para gozar.
        - Está esperando o que? – Eu questionei. Ele ainda pensou mais um pouco e caminhou para fechar a porta.
        - Não! – Eu gritei.
        - Mais alguém pode chegar e pegar a gente. – Ele responde.
        - Então deixe nos pegar, só quero apenas saciar esse pecado esse tesão que eu estou sentindo. – Eu respondo. Levando a boca os dedos umedecidos pela minha excitação e abri as pernas ainda mais. Ele não pensou mais e veio em direção com a cabeça entre minhas pernas ficando de joelhos e pondo minhas pernas em seus ombros. E puta que pariu eu enlouqueci que língua ele tinha acertou precisamente onde me chupar e eu derreti esquecendo de onde estávamos e gemia alto sem pudor algum quanto mais ele me chupava mais molhada e excitada eu ficava sua língua parecia mais um pau pois entrava fundo em mim de vez em quando e me deixava louca ainda mais. Ele parou por um breve instante.
- Shiiii!! Alguém vai ouvir – Ele advertiu.
- Eu não estou nem aí para quem vai ouvir – Eu respondi quase sem folego. – Só continua me chupando vai! Eu quero gozar na sua boca. - Eu falei. Ele me deu um sorriso que dizia você é maluca. E continuou 5 minutos depois eu gozei travei as minhas pernas ao redor de seu pescoço para que ele não parasse e ele entendeu e continuou e era obvio o tesão que ele também estava sentindo. Ele parecia que iria engolir minha boceta, sua língua entrou mais fundo e foi o suficiente...eu gritei com o orgasmo que tive foi a sensação indescritível. Quando recobrei meus sentidos ele levantou e ficou me olhando com desconfiança da minha reação, pela cara dele devia pensar que meu tesão tinha acabado e eu estava arrependida. Tadinho estava tão equivocado. Desci da parede olhando como cara de safada com aquele sorriso no canto da boca.
- Você é o diabo. – Ele falou.
- O diabo já te deu uma chupada? – Eu pergunto mordendo os lábios e continuo indo em sua direção, abrindo meu top e ele sai andando de costa e caiu por cima da lona que cobria o capim o que tornou até confortável quase um colchão. Me ajoelhei na frente dele e peguei o zíper da sua calça abri e peguei o seu pau em minha mão abaixei minha cabeça aproximei minha boca e depois olhei para ele com o meu olhar mais safado possível, ele já estava tremendo em antecipação ao que eu estava prestes a fazer. Coloquei seu pau na minha boca que era longo e grosso, comecei com movimento lentos e sugando com força e olhava para cima e ele revirava os olhos como os meus movimentos e eu sabia que não levaria muito tempo mais para ele gozar. Quando senti que estava prestes a acontecer tirei da boca e continuei o movimento com as mãos, estava querendo realizar uma de suas fantasias que já havia me contado então continuei a fazer mais pressão com as mão até que ele tentou me segurar meus cabelos mais não deixei por que iria atrapalhar a sua visão ele continuava buscar apoio para as mãos não aguentou e gozou como eu havia planejado gozou em todos meus seios me deixando lambuzada a cena pareceu deixa-lo ainda mais louco ele me pegou pelo braço em uma velocidade e me pôs de quatro e na mesma velocidade pois uma camisinha deu um tapa na minha bunda, ele parecia saber exatamente como me bater pois me deixou louca ele enfiou seu pau de uma vez só na minha boceta e me tirou um gemido enlouquecedor.
        - Mais força! – Eu falei rindo.
        - Louca e safada. – Ele diz e continua os movimentos em um vai e vem tão gostoso e tão bom que se dependesse de mim jamais iria parar.
        - Você tem um pau tão gostoso...humm... aham... – Eu digo em meio aquela nossa foda louca e selvagem.
        - Você que é gostosa com essa bunda enorme, essa boceta molhada e doce. – Eu estava tão molhada e com tanto tesão que está escorria em minhas pernas. Ele metia gostoso e em respostas eu gemia em ritmo de suas estocadas. Estávamos num ritmo tão frenético e tão selvagem os dois que gozamos ao mesmo tempo mesmo assim não paramos eu tomo controle da situação ele cai de costas eu subo em cima dele e me sento em seu pau e começo a cavalgá-lo sem nenhum pudor ele fica louco com aquela visão apertando meus seios, pressionando meus quadris que mais tarde sei que ficaria as marcas de seus dedos, e eu cavalgava sem dó e mais louco ele ficava gemia assim como eu. Fiz uma leve pressão com a minha boceta no seu pau ele revirou os olhos e me segurou mais forte ainda pelo quadril, dessa vez diminui o ritmo e me sentei com ainda mais força para que seu pau entrasse bem fundo ele não aguentou a pressão e gozou. Ficou deitado... sem nenhuma reação, mas eu ainda não tinha acabado continuei sentada em seu pau e comecei a me tocar e gemer segurando meus seios e passando a mão por todo meu corpo seus olhos ficaram selvagem de novo com aquela cena e em seguida gozei. Deitei-me ao seu lado e começamos a conversar.
        - Você é o diabo em forma de mulher. – Ele disse.
        - Por que você pensa isso de mim? – Perguntei fingindo inocência e rindo ao mesmo tempo.
        - Você tem noção do que acabou de fazer? – Ele diz brincando.
        - Eu não fiz nada. – Respondo em meio a risadas.
        - Isso não foi nada, foi apenas um treino. – Eu falo sorrindo como uma diaba.
        - Está de brincadeira? Depois de uma foda dessas? – Ele questiona. - Como pode ser apenas um treino?        
        - Se você ainda tiver energia mais tarde eu te mostro. – Eu respondo levantando e procurando minhas roupas para vestir, ele me acompanha e se veste também chego a estremecer novamente quando olho para onde estávamos e o que fizemos no risco de ser pegos. Pois estávamos quase em céu aberto. Assim que nos vestimos e estamos apresentáveis chega alguém e chama por ele por um tris não somos pegos em situação embaraçosa, o que me excitou de novo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boto

boto Comentou em 26/01/2022

Tesão de conto…uma sobrinha insaciável é tudo de bom…posso falar isto com experiência própria…votado

foto perfil usuario kasadokarentevotu

kasadokarentevotu Comentou em 22/01/2022

Que tio.de.sortte ter uma sobrinha assim

foto perfil usuario leitoramigo

leitoramigo Comentou em 21/01/2022

Não gostei. Muito superficial e fantasioso. Não criou um clima antes

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 16/01/2022

Tio sortudo sfd




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193972 - GOZEI MUITO COM MEU TIO PARTE III - Categoria: Incesto - Votos: 9
193945 - GOZEI MUITO COM MEU TIO PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico criativa762

Nome do conto:
GOZEI MUITO COM MEU TIO PARTE I

Codigo do conto:
193534

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/01/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0