PARTE III
Todos os sábados é cotidiano o pessoal ir para o centro da cidade fazer compras principalmente sendo vésperas de Natal todos em preparo de ceia de Natal. Bem eu estava pensando na minha ceia e nela o prato principal era o pau do meu tio, não tinha nem 24 horas que eu tinha sentado naquele pau mais já estava doida para me sentar de novo. Eu resolvi não ir dando a desculpa que precisar organizar alguns pratos para a noite, mas a intenção era ficar sozinha em casa com ele. Então todos saíram e eu fiquei sozinha pois ele tinha missão de levar o pessoal na rua e voltar para ir para o sítio então já planejada esperei ele chegar quando ele entrou na garagem tirei toda a roupa e me sentei no sofá de pernas bem abertas e comecei a me tocar, não tive nenhuma dificuldade para deixar minha boceta molhada a porta da sala estava aberta e o sofá era de frente para a porta dei uns leves gemidos ele tomou um leve susto ao entrar mais já foi pegando no pau vendo aquela cena e eu olhando safada para ele.
- Perturbada como tu faz isso com a porta aberta? – Ele diz rindo e olhando para fora para ver se não tem alguém vendo.
- Eu gosto de dar show agora me deixa calar sua boca com a minha boceta vai...- Eu termino de falar com um gemidinho porque ainda estava massageando minha boceta.
- Assim está arriscado demais ele. – Ele diz.
- Me chupa e eu vigio a porta. – Eu falo mordendo os lábios ele vem colocando pau para fora e se ajoelhando para me chupar enquanto se masturba, eu tento observar o movimento da porta, mas fica impossível com aquela língua na minha boceta. O homem me chupa numa ferocidade que até parece que o mundo vai acabar.
- Hummm. Enfia essa língua na minha boceta... hum me fode com essa língua gostosa vai safado. - Eu falo para ele, que continua a me chupar que chega fazer barulho das suas chupadas ele enfia dois dedos na minha boceta e olha para mim, perco um pouco o equilíbrio dos braços que me apoiava no sofá reviro meus olhos com aquela sensação de puro prazer, com aquele vai e vem gostoso dos seus dedos enquanto ele sobe sua boca da minha boceta e vem me lambendo até chegar nos meus seios e os chupou com vontade e então eu gozei em seus dedos ele tirou os dedos da minha boceta e lambeu eles e me encostei no sofá para recuperar daquele orgasmo intenso. Não tínhamos muito tempo para um foda prolongada pois ele tinha que ir ao sitio e voltar para pegar o pessoal na cidade mais não paramos por ai tive uma ideia outra ideia dessa vezes fechamos a porta da sala caso alguém chegasse nós ouviríamos, puxei ele para cozinha abri a porta e falei para ele sentar nos primeiros degraus e subi em seu colo ele já havia colocado a camisinha comecei com os movimentos lentos esfregando meu clitóris em seus pelos que me causava uma sensação gostosa a posição estava ótima por que seu pau entrava fundo em mim.
- Putinha da boceta gulosa você me engole todinho com essa bocetinha. – Ele fala no meu ouvido, minha boceta se contrai ao redor do seu pau.
- Ela gosta de pau grande e grosso como o seu titio...hum. - Eu respondo. Ele passa as mãos em meu corpo o quando pode parando em minha bunda e abre as minhas nádegas e com o dedo começa a massagear o meu cuzinho, nunca tinha dado ele para ninguém meu buraquinho ainda era virgem, eu me excitei mais ainda com aquela massagem.
- Esse cuzinho vai ser só meu também safadinha. - Ele fala enfiando um pouquinho o dedo dentro e eu solto um gemido como o orgasmo a caminho.
- Vai sim titio, você vai comer ele logo também, vai ser seu presente de ano novo. – Eu gemi pra ele acelerando o ritmo da sentada pra gozar logo.
- Eu vou gozar nele todinho. – Ele também geme. Eu dou uma ultima sentada e atinjo o meu orgasmo mais ele ainda não tinha gozado então eu desço de cima dele e ele se levanta e me puxa para a mesa da cozinha que estava perto, me debruça em cima dela eu abro um pouco mais as pernas ele passa a ponta do seu pau na minha boceta e passa na entrada do meu cuzinho mais não força penetrar, depois passa os dedos na minha boceta e passa no buraco do meu cuzinho e começa a enviar um de seus dedos o que me faz gemer ao mesmo tempo ele coloca o pau na minha boceta e começa um vai e vem com os dois eu me deixei levar com aquele momento só consigo gemer e ele também, quando ele viu o quanto eu já estava molhada acelerou o ritmo e... Oh my God... como eu estava amando aquele pau espancando minha boceta com seu dedo fodendo o meu cu eu já não tinha domínio de mim só deixei ele me foder até ele gozar e ele gozou e gozou muito. Ele saiu de dentro de mim tirou a camisinha, guardou o pau e lavou as mãos. Fui procurar minhas roupas e me vesti e voltei a cozinha. Ele estava tomando água para sair, quando passou por mim me olhou e perguntou.
- Você vai me dar seu cu não vai? – Eu na minha cabeça ele já estaria comendo-o.
- Vou te dar o que você quiser contando que eu continue gozando até essas férias acabar. – Eu respondo.
- Ah miserável já quero te comer de novo. -Ele diz pegando no pau e indo embora. Eu fico para trás organizando minhas coisas e vendo se não tem nada fora do lugar para que ninguém suspeite. Mas ansiosa pela próxima foda.
PS: Escrevendo e me masturbando por que o tesão está em nivel hard.