Marlene estava de olho em mim. Notei que estava com o marido. Ele não se importava, quando ela olhava. Piscava o sorria para mim.
Pensava, assentado sozinho no balcão de um pub bar. Com aproximar? Se o marido achar ruim?
Quando ele saiu para ir ao banheiro, fui até ela e cumprimentei- a . Perguntei sobre o marido. Ela me tranquilizou. Pediu para assentar com eles na mesa. Me falou que o marido queria juntamente com a esposa ir num motel com outro homem.
Para mim foi um ganho na loteria. A mulher é uma loira, bonita com meia idade. O marido aparentando um pouco mais. Empresário.
O marido voltou do banheiro naturalmente pegou na minha mão. Trocamos os cumprimentos.
Algum tempo passado, ele perguntou para a esposa: E aí amor? Vamos embora? Nosso amigo vai com a gente? A loira pegou minha mão e perguntou: vamos?
Só falei que ia pagar minha conta.
Por sorte não havia ido de carro. Fui de uber. Porque ia beber. Entramos no carrão do casal.
Sem muito papo o marido tocou para um motel.
Logo que entramos na suíte, eles se agarraram em pé. Abraçaram e beijaram.
Ela fez sinal para mim aproximar. Ela me puxou para juntos deles e me beijou na boca. Ficamos os três abraçados.
Ele tomou a iniciativa de afastar e retirar a roupa. Ficamos eu e ela. A safada passava a mão no meu membro sobre a calça. Enquanto me beijava.
Vejo que o marido aproximou nú por trás da esposa e começou a retirar seu vestido preto colado ao corpo. Com os peitos pontudos e aquele bundão de calcinha. O marido encostando nela por trás com as duas mãos nos peitos da esposa.
Ele foi se abaixando e retirando a calcinha.
Meu pau já estava estourando. Ela falou no meu ouvido. Retira logo isso. Afastei e me livrei de toda roupa. Ajoelhado por trás lambendo por trás a esposa. Que estava com as pernas afastadas.
Abracei-a pela frente e meu pau encaixou entre as coxas dela. O marido até pegou com as mãos.
A loira me pegou pelo braço e falou: amor vamos para a cama. É mais confortável.
Pediu para eu deitar, queria chupar meu pau. A safada queria um 69. Colocou a buceta no meu rosto. Abocanhou meu pau. Eu lambi sua buceta.
O marido se aproximou e quis colocar na esposa seu pau curto e grosso, por trás. Eu e ela fazendo um 69.
Vi aquele pau grosso entrar na buceta. Não aguentei e gozei na boca da loira. Nessa noite transamos a noite inteira. Revezando eu e o marido na penetração daquela gostosa buceta. Fizemos de tudo. Sem pudor e sem maldade. Apenas o prazer entre nós três.
Continuamos amigos e dividindo prazeres.