FELIPE
Após ver o vídeo eu saio correndo e empurrando a todos que estavam na minha frente, como ele pode ser tão baixo comigo, como ele se atreve a mentir desse jeito, meu mundo está acabando, sento nas escadas e começo a chorar sem parar pensando como sou trocha de ter acreditado nele já deveria saber que tudo isso não passava de uma farsa só pra me ferrar, todos que passavam do meu lado algumas sentiam dó de mim e outras apenas zombavam e diziam que eu merecia tudo isso pois “ viado “ , não era bem vindo na escola e riam de mim, até que Lucas me encontra e me diz:
• Lucas - cara que chato isso que o Rafael fez com você.
• Eu - sai daqui seu imundo não quero falar com você e serio você seria a última pessoa que eu desabafaria então me erra.
• Lucas - se não que fala comigo então pelo menos segue um concelho, vai pra sala de biologia e fica lá sozinho pois não tem ninguém por lá mesmo – e saiu.
Eu me levantei e fui pra sala de biologia, vejo Maiara entrando lá correndo e fui atrás dela pois ela era a única que eu queria conversar naquela hora, quando chego na porta me deparo com a cena mais hilária que vi a minha melhor amiga beijando o Rafael.
• Eu - boa além de mentir ainda me chifra com minha melhor amiga – saiu correndo outra vez, eles na hora vieram atrás de mim, comecei a correr mais ainda quando atravesso o portão da escola me vem a imagem do meu primeiro beijo em Rafael de como me senti, me lembrei do nosso beijo na festa de mascaras, de tudo o que fiz por ele enfrentei meus pais e os pais dele pra nada, estava me sentindo inútil um lixo, quando volta a vida de novo só escuto a buzina de um carro e depois apaguei, depois de alguns segundos eu só escuto umas vozes bem no fundo.
• - Ai meu deus Maiara chama uma ambulância rápido.
Pisquei e vi o Rafael, estava vendo meio embasado mais deu pra perceber que ele estava chorando não só ele mais a Maiara e minha irmã que estava lá também estavam chorando, ouvi outra vez alguém dizer.
• - deus do céu, como isso aconteceu – as vozes foram se distanciando como se eu tivesse em uma caverna e depois simplesmente apaguei.
Eu acordei e vi que estava no hospital mais não na sala de visitas e sim na de cirurgia, me assustei mais não conseguia me mover ou falar algo os médicos viram que acordei mais logo em seguida me sedaram de novo e voltei a dormir.
Acordei já era de noite, na hora não consegui ver ou ouvir nada de novo o eco voltou.
• - Felipe você está bem – sinto alguém me balançar – sou eu sua mãe.
Quando voltei em si vi o quarto do hospital e vi minha mãe, meu pai, minhas irmãs o Rafael e a Maiara, na hora arregalei os olhos só que não conseguia falar direito mais minha mãe intendeu que eu não queria ver eles ali, então ela os retirou do quarto mais o Rafael não queria sair pois ele queria me contar o que aconteceu.
• Mae - olha não sei o que aconteceu com vocês, mas essa não é a hora disso ok, vai embora e se tivermos notícias dele eu mando te avisarem ok.
Vi ele chorar e foi embora como minha mãe disse. A noite foi um caos não conseguia dormi direito pois sempre me lembrava do ocorrido, de manha eu acorde e vejo o Rafael lá e só estava ele no quarto, minha voz já voltara ao normal.
• Eu - o que você que aqui moleque – disse já começando a chorar.
• Ele me abraçado disse: desculpa-me Felipe e serio eu deveria ter te contado antes – começando a chorar também – mais eu senti vergonha de mim mesmo cara, não sabia oque fazer, no começo foi sim tudo armação mais depois do nosso primeiro beijo eu me apaixonei de verdade por você cara acredita em mim, por favor.
• Eu - tarde demais você me traiu com minha melhor amiga se e que posso chama – lá assim, e além do mais você deveria ter confiado NE mim antes, quem sabe nós não teríamos que passar por essa porra agora.
• Rafael - eu sei mais e serio eu estava com vergonha de mim mesmo por isso não te contei, não queria te magoar.
• Eu - magoar-me você já fez isso naquele vídeo maldito, como Rafael você teve coragem de fazer isso comigo hein, se não queria nada era só você ter me dito no começo ou sei lá nem fala – se comigo.
• Rafael - eu sei mais eu te amo Felipe eu me apaixonei por você naquele parque – ele tentou me beija mais eu dei um tapa na cara dele que fez ele chorar mais ainda – se lembra da nossa frase “ pra sempre e sempre”, se lembra do meu pedido de casamento, isso foi tudo verdadeiro se fosse só armação eu não teria ido naquele aeroporto dizer na frente de todo mundo eu te amo.
Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar de raiva de mim mesmo e o pior de tudo era que ele tinha razão se fosse mesmo tudo armação ele não teria feito oque fez e nem tentaria transar comigo muito menos sendo passivo, mais eu tomei uma decisão que eu precisava naquele momento.
• Eu - olha eu também te amo do fundo do meu coração e sei vai além dos meus princípios, mais você tem toda razão se fosse armação você não teria feito o que você fez – dito isso ele abriu um sorriso lindo no rosto e tentou de novo me beijar mais eu interrompi com a mão na boca dele – mais eu preciso de um tempo só pra mim pelo menos por alguns dias até eu colocar tudo em ordem de novo em minha mente.
• Rafael - eu compreendo você e vou te respeitar vou manter distância então por um tempo até.... – O interrompi de novo.
• Eu - e quem disse pra você manter distância de mim, eu só falei que preciso de um tempo pra pensar, isso quer dizer que não possamos nos conhecer de verdade só que agora sem mentiras e sem segredos ok.
• Ele: sempre você e paciente nossa e por isso que eu te amo cara, tudo bem então vamos nos conhecer de verdade, olá meu nome e Rafael – disse abrindo outro sorriso lindo.
Tomei alta dois dias depois não via a hora de ir pra escola e conversar com a Maiara também decidi ouvi o que ela tinha a dizer, só que quando chego na sala vejo todos me olhando e vejo a diretora entrar atrás de mim.
• Ela: olá Felipe seja bem vindo de novo, depois passa na minha sala pra conversarmos ok, bom classe hoje vim ate aqui para apresentar a vocês mais um colega de classe a vocês então pode entrar Matheus.
Continua no próximo episodio
Eita escola pra ter entrada de aluno novo Rafael Lucas Matheus kkkkk