Um olhar desconhecido - Parte II (Final)

Chegando ao quarto do hotel, conversa vai, conversa vem, ele me puxa para perto e me dá um beijo. Não sei dizer o que senti nesse momento. Me subiu um misto de tesão e vontade de beijá-lo ainda mais. Não hesitei em renunciar o meu corpo a ele naquele momento e o permitia tocar com aquelas mãos abaixo da minha camiseta enquanto nos beijávamos freneticamente. Quando vi já estava sentando sob as coxas espessas daquele homem, olhando-o nos olhos.

- Confesso que pela manhã por um momento achei que não teria mais esse momento. Fiquei feliz em ter me mandado aquela mensagem. - Disse ele, com um olhar apaixonante.

Nem respondi e já lasquei-lhe mais beijos. Ele começou a tirar lentamente a minha roupa enquanto beijava meu peitoral e meu pescoço. Já estávamos somente de cueca, quando ele fala para eu me posicionar sob a cama e começa uma bela massagem com aquelas mãos quentes passando sob minhas costas. Eu já me encontrava ainda com mais tesão, aquela massagem me instigou a subir nos níveis mais altos de tesão com eu nunca me senti até então. Então, tiramos a cueca e já estávamos pelados. Me vi beijando parte a parte daquele corpo magro, porém com sua singular beleza e atração. Vou descendo até chegar no pau daquele homem que me arrancaram os mais altos níveis de tesão durante aquele dia. Como a massagem lentamente o pau dele com minhas mãos e o vejo já mordendo os lábios de tesão. Então começo a passar a minha língua na cabecinha bem lentamente e tento olhar ao mesmo tempo para ele. Aumento o ritmo da linguada naquele pau e quando sinto o corpo dele eufórico coloco em minha boca até o fundo e chupei aquele pau como se fosse o último do mundo, louco de tesão e frenético vou me deliciando naquele homem gostoso.

De repente ele segura meu cabelo e começa a socar a rola dele na minha garganta, sem parar. Achei que ele gozaria, pois não parava e gemia de prazer.

- Chupa o pau do seu macho, vai. Chupa! - E continua socando bem no fundo da minha garganta.

Eu estava louco por aquele homem e já imaginava me entregando ainda mais aquele corpo. Quando ele me levanta, me beija. Me coloca na cama e com suas mãos puxou meu corpo pela bunda de forma que fiquei com ela empinada e bem aberta. Ele abre ainda mais e começa a passar a língua bem na entrada do meu cu. Fico louco e começo a gemer de tanto tesão. Ele fazia bem aquilo, sentia aquela língua quente me molhando enquanto meu corpo só pedia mais. Então ele pega e coloca um dedo na entradinha e fica fazendo movimentos circulares e enfia dentro do meu buraquinho apertado. Vou à loucura e meu corpo estremecia de tesão com aquela sensação. E no movimento de vai e vem sinto cada vez mais meu cuzinho relaxado, enquanto ele aumentava a quantidade de dedos e o ritmo do vai e vem.

- Agora empina mais essa bunda para mim. Agora você vai sentir a melhor parte dentro de você, seu gostoso. - Disse ele com uma voz imponente.

Eu encostei meu peitoral na cama de modo que minha bunda ficasse mais empinada. Ele então colocou uma camisinha e passou lubrificante no pau e minha bunda. Começou encostando a cabecinha do pau bem na entrada no meu cu. E foi forçando bem devagar. Ele era bem carinhoso. Quando sinto ela entrar meu corpo dá uma leve saltada a frente. Naquela hora notei o quanto era grosso. Ele continuou empurrando aquele pau quando sinto ele entrar por completo vou à loucura.

- Vai, soca fundo nesse seu puto. Me fode, vai!!

Ele não esperou nem eu terminar de falar, pegou no meu cabelo, baixo, mas o suficiente para ele segurar com com uma mão e com a outra segura meu ombro próximo ao pescoço e começou a dar uma socadas pausadas bem fundo no meu cu. Eu estava louco de tesão, e aquele homem socando no meu cu só me deixava com mais vontade dele me possuir. Então, ele aumentou o ritmo das socadas e eu soltava uns gemidos com o prazer que sentia.

- Não era rola que queria? Tome seu puto gostoso. - E ele socava mais forte, então ele segurou com suas mão meu pescoço e socou bem rápido, sem parar. Eu gemia demais, e ele ficava mais louco ainda.

- Tá gostando né seu puto? Que tesão essa rola no seu cú. Rebola nela, rebola?

Começo a rebolar e ele geme de tesão, então tira o pau e senta numa poltrona do quarto e pede:

- Senta aqui, vai. Cavalga no seu macho. Ele tá louco tesão nesse rabo.

Então eu sento de frente para ele e começo a cavalgar naquele pau delicioso. Nisso, ele louco de prazer revirava os olhos de tanto tesão. E começo a cavalgar mais rápido e ele geme alto de tesão.

- Porra!!!! Que delícia, que puto gostoso!! Cavalga no seu macho, vai puto! Ahhhhh!!

Ele então me interrompe, me carrega até a cama rapidamente e me começa a me comer de frango assado. Ele segura as minhas pernas e já não é mais manso, empurra com tudo a rola no meu cú e me fode igual um louco, as estocadas cada vez mais fortes.

- Que tesão da porra!!! Seu puto safado. - E me dá um leve tapa no meu rosto.

- Fode esse puto, fode. Amo uma rola. me fode, gostoso! Arregaça meu cu, vai!!

- É isso que você quer é, safado? Então toma!

Ele então acelera ainda mais o vai e vem e geme de tesão. Nossos gemidos se misturam e já sinto ele mais ofegante e com sinais que já ia gozar. Então ele tira o pau do meu cú e segura o pau dele junto com o meu e começa a masturbar ambos ao mesmo tempo. Fiquei com um tesão nisso que gemia alto.

- Isso meu macho, me faz gozar!!

Ele então acelera o ritmo e sinto que já ia gozar. Ele sente meu pau pulsando e faz uma cara de safado e morde os lábios. E então gozamos juntos ao mesmo tempo.

- Nossa, que tesão da porra!! - Diz ele me olhando como quem queria me comer mais.

- Seu gostoso.

Depois disso tomamos um banho e dormimos juntos até a hora anterior ao meu voo. Espero reencontrá-lo em breve. Afinal, já nos conhecemos, não é mesmo? Agora ficará mais fácil. rs

>>> Comente abaixo e diga o que achou. <<<


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario natranquilidade

natranquilidade Comentou em 25/01/2022

Delícia de conto! Q bom q vc aceitou o convite!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194135 - Um olhar desconhecido - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fers25

Nome do conto:
Um olhar desconhecido - Parte II (Final)

Codigo do conto:
194218

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2022

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0