Entrei rápido no banheiro, estava me masturbando bem gostoso quando minha mãe bate na porta e diz pra eu não demorar (com um ar de sarcasmo), nem gozei, sai rápido e fui pro quarto, ela já estava deitada vendo tv, só com um lençol por cima do corpo, o calor era bem forte. Deitei, conversamos e vimos tv por um tempo e caímos no sono. De madrugada levanto de pau duro e olho ao lado a calça dela estava no chão, creio que com o calor ela tirou e deixou encostada na cama pra vestir após acordar. Eu, espertão, levanto e , com o pé empurro a calça mais pra longe, só pra ela não conseguir pegar e ter que levantar da cama rssss.
Não deu outra, escuto um barulho e fico, mesmo fingindo que estou dormindo, observando ela se levantar da cama e procurar a calça pra vestir, ela ali, pertinho de mim , sua calcinha era de rendas, bem grandona, uma calçola, mas me dava um tesão louco, somente um pouco da luz do dia passando pela janela e eu vendo ela quase nua na minha frente. UM TESÃO
Vestiu a calça e me chamou pra levantar pro café da manhã, já eram quase umas 9 horas. Ela não saia do quarto, e eu, esperando ela sair pra levantar e botar uma bermuda, eu de barraca armada estava somente de cueca samba canção, ela estava ali, sem fazer nada, eu dei uma de maluco e levantei daquela forma mesmo, com o pinto duro apontando na cueca, ela tomou um susto ,
– Edu, que isso, perdeu a vergonha é?
– Desculpe, mas é que estou com muita vontade de ir no banheiro.
Sai correndinho pra mijar. A piroca até amoleceu rs
Comecei a escovar meus dentes, abri a porta e ela entrou no banheiro pra fazer o mesmo , ficamos bem perto da pia e ela meio q esbarrando , senti minha pica endurecer, corri com a escovação, ela percebeu e deu um sorrisinho e balançou a cabeça, não sabia o que pensar daquilo.
Tomamos o café e as mulhers estavam combinando de tomar sol, nem tinha piscina la, era só banho de esguicho mesmo.
Coloquei um shorts por cima da sunga, não dava pra arriscar
ficar com a barraca armada na frente de todas elas. Minha mãe chegou no quarto, após ter ficado ajudando a lavar a louça, pra por o biquíni. Pode descer Edu, jaja estou indo, tenho que acertar algo antes.
– Quer que eu ajude?
Ela responde rindo
– Ah filho, nem da, a mãe está naqueles dias, estou toda inchada, to até com vergonha de botar o biquíni.
Estava explicado o pq da calçola gigante rs
– Imagina, a senhora não deveria ter vergonha disso nunca.
– Brigado filho, agora vai. Deixa eu contar, comprei um biquíni novo só pra trazer pra cá, vamos ver se você aprova.
– Eu prefiro ficar aqui esperando e ser o primeiro a ver.
– Ai AI. Ta bom então, espera ai, vai demorar um pouco.
– Todo tempo do mundo… ri
Demorou ,pra mim uma eternidade, deve ter colocado Ob, feito sei la mais o que, enfim a porta se abre, ela estava demais, com uma saída de banho branca com desenhos de flores vermelhas, demais mesmo…. devagar ela vai tirando a vestimenta deixando aparecer a parte de cima do biquíni, um tomara que caia vermelho, animal, segurando aqueles seios apetitosos… ela tira toda e mostra tbm a parte de baixo do biquinho, de lacinho vermelho.. é de deixar qualquer um doido.
– Gostou Du?
– Amei, está linda. Adoro vermelho… Se não fosse minha mãe iria falar uns elogios bem diferentes rs
– Ah vai… daqui a pouco desce la e ve a priminha toda durinha, novinha, gatinha nem lembra mais da velhona aqui.
Vai mentir pra lá cara de pau…. ta vendo a mãe toda inchada por estar menstruada, que vergonha viu….
– Mãe, a senhora está demais mesmo, linda… está gostosona como sempre… (falei pra arriscar)
– Engraçadinho… vamos descer logo
Colocou o saída de praia e descemos. A hora que a gente chegou no quintal não deu pra acreditar no filé que era minha prima de biquininho, muito deliciosa, minha mãe já me pegou olhando umas duas vezes e ficou com cara de bunda! Depois não olhei mais enquanto minha mãe estava junto. Ficamos o dia todo la assim de boa, almoçamos , bebemos muitas cervejas, até o sol ir embora e todo mundo ter ficado alto de bebida. Subimos pro quarto e já tomei bronca.
– Mas é cara de pau mesmo, foi só descer lá que ficou olhando a priminha novinha né, sabia!
– Imagina mãe, já disse que prefiro a senhora.
– Vai mentir pra outra vai
Ela estava brava comigo por eu ter olhado a gostosa da minha prima, tava com ciúmes parecia
– Mãe, desculpe, a senhora é tudo pra mim, não olhei por mal (entrei no joguinho pra ver onde iria)
Ela deitou na cama, de biquíni e a saída de praia por cima, mas que deixava as pernas e a parte de cima do biquíni a mostra, fiquei na minha cama só olhando.
– Que foi? Agora que a menininha não esta junto quer ver a coroa aqui…
– Imagina, se eu pudesse ficaria assim olhando a senhora a noite toda
– Ah ta, sei sim… vai tomar banho enquanto a mãe descansa um pouco.
Tomei meu banho e quando sai ela estava cochilando, chamei e disse pra ela ir se banhar pra irmos jantar, ela se levantou e foi … Quando passou por mim me disse algo louco..
– Sabe filho, quando estou menstruada é a época que fico mais com fogo viu….
Suspirei fundo…
– Pena que seu pai nunca gostou de fazer amor quando estou assim… disse que sente nojo acredita…
– Eu falo que as oportunidades não aparecem pra quem quer não é verdade…
Ela não entendeu muito bem o que eu disse e foi pro banho. Eu desci e depois de um tempo ela chega, com um shortinho jeans preto, curtinho, espremia as coxas dela, nunca tinha visto ela vestida com ele, devia ter comprado junto com o biquíni, uma regata que deixava a mostra o volume dos seios. Estava bem quente…. Eu já abri uma cerveja, todas pediram um copo… começamos a beber mais, jantamos e ficamos la ainda um bom tempo na cervejada até que minha prima quis ir dormir, minha tia também foi, perguntei se minha mãe queria subir ou ainda dar um tempo ali tomando umas, ela pediu pra ficar pois ainda era cedo (umas 21hrs). Ficamos la bebendo sei la quantas mais, decidimos subir pro quarto pra descansar, fui tirando a camiseta no quarto e ela deitou de roupa e tudo na cama, sentei na outra cama e começamos a conversar, conversa vai conversa vem ela me pede pra ir pro banheiro pra ela trocar de roupa, eu disse pra ela trocar ali mesmo, ela me olha e vai tirando a blusinha deitada mesmo, fica só de sutiã na minha frente!
Se levanta e desabotoa o shorts, vai abaixando o zíper bem devagar e vai descendo o shortinho até o chão! Fiquei maluco na hora… Ela percebeu;;;;
Ela só de calcinha e sutiã na minha frente , foi rápido e já foi vestindo a camisola, ela estava uma delicia e eu com muito tesão..
Resolvi tirar minha roupa ali mesmo, na frente dela, abaixei a bermuda e fiquei somente de cueca. Minha pica ereta, dura como uma pedra, ela olha e pergunta…
– Nossa filho! Ta animadinho é…
– Estou sim, estou precisando ir tomar mais um banho viu..
– Pode ir , vai se matar la vai… kkkkk
– Vou mesmo… se tivesse alguém pra me ajudar né
– Vai pedir pra sua priminha, não ficou secando ela hoje
– A senhora sabe quem eu gosto de olhar
Ela se vira pro espelho e começa a passar creme pelo rosto e eu de pé ali olhando, tava demais aquela imagem, ela de pé com uma camisolinha curta , com um volume gostoso na bunda e pelo espelho vendo o volume dos seios dela sob a camisola e o sutiã. Não me aguentei e fui chegando perto, bem devagar vou com as mãos nos ombros dela, por cima da alcinha vou acariciando e apertando devagar, ela nada dizia, continuava passando o creme no rosto, até que eu puxo o cabelo de pro lado, chego mais perto e dou um beijo na nuca dela!
Senti o arrepio no corpo todo dela, ela me olha pelo espelho e para de passar o creme pelo rosto, eu continuo a massagear seus ombros, agora descendo pelos braços , eles estavam com os pelinhos arrepiados, subo até os ombros novamente e começo a baixar a alça da comisola, deixo escorrer e cair levemente, pega na cintura dela e puxo a camisolinha toda pra baixo! Ela estava livre… apenas de calcinha e sutiã.
Olho ela pelo espelho novamente, o rosto dela avermelhado, não sei se pelo calorão ou pelo tesão que está começando a subir pelo seu corpo. Ela fecha os olhos, foi o sinal que eu precisava pra continuar. Abracei ela com força na cintura e encaixei meu pau por tras dela, devagar ela rebola pra sentir o volume que formava por baixo da minha bermuda. Com uma das mãos eu passo em seus seios e com a outra esfrego sua bucetinha por cima da calcinha, começo a sentir ela molhar , devagar soltar aos poucos os primeiros gemidos… As mãos foram ficando cada vez mais atrevidas, coloquei por dentro do sutiã, senti seus bicos crescerem e endurecerem, massageava cada vez mais forte.
Quando coloquei os primeiros dedos em sua xaninha ela foi com o corpo pra trás tamanho o tesão que já estava, rebolava e tentava morder meu pau com sua bunda, meus dedos melaram muito com a mistura do mel e do pouco de sangue que ela tinha. Ela se vira e me beija.. que delicia … nesse momento aperto a bunda dela, que delicia… estávamos nos agarrando com muito tesão… ela senta na cama e vai tirando minha bermuda, meu pau pula pra fora como um torpedo, com as mãos ela massageia pra cima e pra baixo, devagar vai chegando com a boca, da o primeiro beijinho, o mel que saia do meu pau gruda em seus lábios quando ela afasta sua boca, ela lambe seus lábios e vem engolindo minha pica inteira…. nessa mesma hora solto um jato de porra dentro da garganta dela, ela se surpreende mas eu seguro sua cabeça e começo a bombear em sua boca, ela engole tudo e tamanho o tesão continua a mamar minha rola, suga todo o leite, meu pau que queria dar uma amolecida após o gozo, volta a ficar uma rocha.
Ela se deita na cama e eu vou com a boca na xaninha dela por cima da calcinha, fui chupando tudo, ela se retorcia de tanta vontade de receber minha rola… puxo a calcinha dela pra baixo e tenho a primeira visão daquela linda bucetinha, fui com os dedos e com a língua, fiquei ali até sentir ela tremer, segurou forte minha cabeça contra sua xana até que gozou em minha língua… Que sabor maravilho o do gozo de minha mãe, eu não parava de chupa-la, queria todo aquele mel em minha boca, mas também queria enfiar minha piroca, me posicionei e fui tacando pra dentro, estava tão molhada que entrou com tudo, ela estava delirando! Ficamos la no vai e vem, chupando aqueles melões gostosos até que ela disse que queria ir pra cima de mim, nos viramos e ela por cima rebola muito , pra frente e pra trás , prum lado e pro outro…. ela disse que iria gozar e foi… apertando meu pau com sua buceta eu também gozei muito, ela não parava de mexer em cima de mim… até que cansou e parou, levantamos nos beijamos e fomos tomar um banho juntos.
Minha pica, encostando nela no banho , começa a endurecer novamente, ela olha e já começa a ensaboar e me punhetar, nisso eu faço carinho em nela e vou passando a mão em sua bunda, dou um aperto forte e vou procurando seu cuzinho, no começa ela relutou , mas fui brincando com o dedo nele .
Saimos e fomos pra cama novamente, comecei a chupa-la com toda a vontade , ela abrindo mais e mais as pernas vou alcançando seu cuzinho com a ponta da minha língua, nisso ela se abre toda e começo então a comer seu cuzinho com a língua, ela se vira ficando de conchinha e com a bunda toda aberta pra mim… lambi muito aquele rabo, uma mão dela apertava os seios e com a outra tocava a bucetinha, estava louca, me levantei e fui encaixando meu pauna entrada mágica da sua bundinha, que delicia, fui enfiando ,mesmo estando bem melada com a minha saliva, meu pau tinha dificuldade de penetrar, ela travava um pouco, talvez pelo medo, e era apertada mesmo.
A cabeça foi entrando devagar, eu tentando empurrar mas ela não conseguia deixar, travava muito, fui devagar, meti a língua la novamente, agora deixando muito mais molhado o rabinho dela, voltei a tacar a pica na entradinha, entrou um pouco mais, ela gritandinho de dor e tesão, cada vez mais dentro meu pau começa a rasga-la , tava tão apertada que já ia gozar sem ao menos enfiar tudo nela, só a cabeça tinha arregaçado aquela bunda, senti o gozo chegando deixei la dentro pra porra entrar forte naquela bunda, ela se retorcia de tesão.
Com a porra dentro do rabinho ficou melado e a penetração melhorou, ai comecei a enfiar com tudo, ela mordia o travesseiro de dor.. eu tacava cada vez mais, meu pau não amolecia, estava uma loucura, cheguei a enfiar a rola toda dentro daquela bundinha apertadinha, ela não aguentava mais de dor e me pediu pra parar, eu não conseguia tirar meu pau la de dentro, com força ela me empurrou com a perna me jogando pra trás. O tesão dela era tanto que veio por cima e montou em mim novamente, agora enfiando a minha pica dentro de sua xaninha, metemos muito até ficarmos destruídos de cansado.
Adormecemos na mesma cama, dormimos nús, um encostando no outro a noite toda!
Que trepada maravilhosa, o cúzinho dela é demais, apertadinho!
Acordei com minha mãe saindo do banheiro logo de manhã, dessa vez nuazinha, ainda molhada do banho que acabara de tomar. O cheiro do shampoo e do sabonete perfumaram todo o quarto. Ela veio perto de mim e de cara caiu de boca. Me acordando com uma chupeta maravilhosa. Quando do nada batem na porta , era minha tia chamando pro café… Minha mãe respondeu que já ia pois estava vestido roupa, continuou a me mamar, mas logo parou…. e me olhando disse;
– Vamos descer.. depois eu termino a brincadeira. Temos bastante tempo pra nos divertimos.
E assim ficamos nesse final de semana animal!!! Nunca mais esquecerei …..
Nossa que tesão... merece uma continuação... até favoritei, para acompanhar!
Kideliciaaaaa adoroooooo a mãe Putona do filho... kideliciaaaaa adoreiiii 😍 ameiiiii
Vou dizer que a única coisa que faltou foi a foto da mãe, para termos ideia de quando é top
Excelente conto, repleto de desejo e tesão. Parabéns.
Conto maravilhoso continue
delicia demais