Olá a todos, meu nome é Fernando, tenho 32 anos, e estou casado a 12 anos com a Maisa. Ela tem 35 anos, morena de cabelo curto, baixinha de 1,56 e 65kg, posso dizer que é uma mulher na medida, não é magra mas tbm não é gordinha.. típica mulher que chama atenção quando passa, principalmente qd usa um belo jeans e salto alto.
Enfim, o que quero relatar hoje para vcs nesse meu primeiro conto é... aconteceu a uns 5 anos atras, éramos mais novos e um pouco curiosos. Estávamos em um barzinho com musica ao vivo, na mesa tinha um balde com umas 4 garrafas de cerveja (puro malte, nada de cerveja de milho kkk), eu bebo somente cerveja (gosto de destilados, mas somente em lugares reservados), já ela bebia cerveja mas já tinha tomado 2 doses de whisky (puro e sem gelo, estilo cowboy), os músicos já haviam cantados e faziam uma pausa e o que tocava no momento era o Dj.
O álcool já tomava conta do nosso controle emocional e a musica deixava tudo mais suave, conversa vai e conversa vem, percebemos que na mesa ao lado havia um grupo de 5 amigos sendo 3 mulheres e 2 homens, a mesa estava lotada de todo tipo de bebida, era cerveja, whisky, vodka, energético e umas garrafinhas de agua. O pessoal eram novos, deviam ter em média 25 anos de idade e seus corpos trabalhados na academia chamava a atenção de qualquer pessoa que passavam por eles. Eles cantavam, riam, gritavam, enfim chamavam a atenção de todos no local, certo momento percebi que eles olhavam pra nós, mas não sabia se realmente era pra nós (podia ser o álcool falando mais alto) e de repente começaram a trocar ideia com a gente, logo quando menos percebemos já estávamos conversando com eles e as mesas praticamente juntas. A Maisa simplesmente me deixou de lado e começou a trocar ideia com eles, todos eles, e eu fiz o mesmo, só que somente as meninas falavam comigo, os rapazes apenas me davam mais bebidas.
Certo momento percebi que a Maisa estava toda soltinha, até mãozinha na perna deles tinha, e eles na dela (ahhh ela estava com um jeans apertado que marcava todas as suas curvas), nesse momento senti alguma coisa diferente, não sabia o que era, mas sabia que ali nada iria acontecer. Logo a banda terminou o show e começou a tocar uma música de fundo e eles sugeriram sair dali e ir para um lugar mais tranquilo, queriam sentar num posto, pegar algumas bebidas e bater um papo mais tranquilo.
E assim fizemos, eu e a Maisa fomos no nosso carro e nos encontramos algumas quadras dali, pegamos mais e bebidas e assim foi, o papo estava agradável, e parecia que éramos amigos a anos, novamente percebi a Maisa toda soltinha perto dos rapazes e eu na defensiva com as meninas, foi então que resolvi deixar rolar embora nunca conversarmos sobre isso, apenas assistimos pornô de swing e trocas mas nunca nem cogitamos de fazer isso.
Novamente, papo vai e papo vem, Maisa já me olhava com outros olhos, com cara de tarada, raramente vi ela com aquele olhar, mas já pensei milhões de besteiras, ela abraçava os rapazes e as meninas tbm. Logo eles começaram a falar em sair dali e ir para um lugar reservado para terminar a noite e nos chamaram, eu olhei para Maisa e ela me olhou, logo pensei que ela aceitaria a proposta e tentaria argumentar comigo mas não foi o que aconteceu. Trocamos telefones e nos despedimos, acreditem, todos se despediram de nós abraçando e abraçando bem forte, senti eles pegando na cintura dela com firmeza.
Fomos embora, só nós 2, direto para um motel próximo dali. Chegando lá, parecia que estávamos pegando fogo, foi diferente, loucura, tiramos nossas roupas e transamos com fervor.
Sabemos e sentimos que foi diferente, mas nenhum de nós 2 tocamos nesse assunto. Não naquela hora, naquele momento.. mas isso irei detalhar em outro momento.
Espero que tenham gostado, isso foi algo total real
Aguardem os próximos contos