Olá a todos, meu nome é Fernando, tenho 32 anos, e estou casado a 12 anos com a Maisa. Ela tem 35 anos, morena de cabelo curto, baixinha de 1,56 e 65kg, posso dizer que é uma mulher na medida, não é magra mas tbm não é gordinha.. típica mulher que chama atenção quando passa, principalmente qd usa um belo jeans e salto alto.
Nesse relato, aconteceu quando fomos passar um final de semana num hotel fazenda na cidade de Brotas SP, cidade de pequeno porte, turística e cheia de belas cachoeiras, um paraíso.
Era sábado pela manhã, acordamos por volta das 8h, olhei para minha Maisa e ela soltou um leve sorriso de canto de boca, fiquei louco com aquilo e parti para cima dela, beijei seu corpo todo, cada canto, cada centímetro. Estávamos doidos de tesão, ela subiu em cima de mim e sentou com força, ela sorria e pulava, e foi assim por minutos, logo ela cansou e caiu sob a cama com a sua bunda virada pra mim, eu não perdi tempo e comecei a socar gostoso nela e quando ia gozar, tirei e melei toda a sua bundinha.
Tomamos banho e fomos tomar café. Ficamos meio sem graça ao ver que nosso casal de amigos não estavam lá. Resolvemos então ir a uma cachoeira sozinhos e curtir o dia de sol. Chegamos em uma bela cachoeira e tomamos um banho gostoso, ainda estávamos quentes de tesão, parecia que ao tocarmos um no outro, pegávamos fogo! Infelizmente nada pudemos fazer, pois o lugar era publica e tinha muita gente.
Voltamos para o hotel e adivinha quem estavam na recepção? Sim, nosso casal de amigos que logo foi falando que ficaram com vergonha de nos encontrar pois não sabia o que realmente havia acontecido na noite anterior. Rimos e os convidamos para ir a piscina, ficamos nela por quase 2h e quando anoiteceu, voltamos para o quarto para tomar banho e o convidamos para jantar conosco.
Durante o jantar, tudo normal, porém percebemos que eles ficaram receosos com as bebidas alcoólicas. Voltamos para o hotel e convidamos para uma saideira no nosso quarto, eles olharam um para o outro e riram e aceitaram nosso convite. La dentro colocamos uma música no spotify e brindamos com shot de cachaça (tinha comprado próximo a cachoeira que visitamos) e cervejas. Conversa vai, conversa vem, bebemos além da conta e as mulheres começaram a dançar, na vdd começaram a sensualizar no meu ponto de vista, elas pareciam ter a mesma sintonia ate que uma encostou na outra e um leve selinho deram uma na outra, logo voltaram a dançar e se afastaram, sentaram e começamos com confidencias picantes, sobre coisas na cama, o que gostam ou não, o que pensam sobre o que estava acontecendo e eles logo falaram que nunca tinham pensado nessa hipótese, porém estavam pegando fogo com toda essa situação. Logo percebi que nada aconteceria ali, não por mim, nem por Maisa e muito menos por eles. Eles foram para seus quartos e eu e Maisa ficamos deitados na cama conversando sobre tudo e chegamos a conclusão que ainda não estávamos prontos, mas no fundo sabíamos que isso era algo que logo aconteceria.
No domingo, resolvemos ficar em off no quarto, na vdd passamos o dia todo transando, parecia que nossa chama não diminuía, cada posição, cada respiração, cada momento intenso ali dentro e nossa imaginação voando em pensamentos.
Nosso final de semana foi de descoberta, e sei que em breve vamos concluir algum tipo de aventura na cama.
Espero que tenham gostado, se vc chegou até aqui, acredito que foi pq gostou de ler nossa experiencia, deixe sua opinião sobre o que estão achando e logo contarei mais fatos da nossa vida amorosa.