Entrei no banheiro do Hipermercado de materiais de construção, já pronto para ir embora.
Estava num box fazendo ou fingindo fazer xixi, um cara com idade acima de 50 anos, igual a mim. Posicionei ao lado, saquei meu pau para fazer o mesmo.Ele olhou, eu olhei para ele, estava com o pau duro. Um falo super grosso. Sabia da intenção do cara. Balancei o meu, ficou meia bomba. Ele olhou e piscou. Fiz sinal com os olhos para sairmos dali. Ele entendeu. Guardamos o bicho, lavamos as mãos e saímos.
Falei que estava estacionado longe. Ele falou para irmos para sua caminhonete estacionada. Estava bem longe. Estrategicamente sozinha. Uma HILLUX grande.
Entramos. Quem passasse não enxergava lá dentro. Ele logo baixou a calça. Nossa! Seu mastro estava grandão. Abaixei a minha. Com aquele clima o meu cresceu. Ele colocou a mão e caiu de boca. Até quase eu gozar. Quando falei que estava quase, ele se levantou, pegou minha mão e colocou no dele.
Nossa! Uma canastra grande e grossa. Colocou a mão na minha cabeça forçando para baixo. Queria que eu fizesse o mesmo nele.
Nunca tinha chupado uma rola. Aquela me endoidou. Abri a boca quase não entrou. Mamei aquela jumenta. Ele gemeu e disse que ia gozar. Retirei da boca e segurei. Ele espirrou longe e depois escorreu na minha mão.
Eu queria gozar estava duraço. Apontei para ele de novo, ele mamou. Agora pode gozar na minha boca, falou ele. Gemi e gozei muito. Ele sugou tudo.
Conversando numa boa, já vestidos, eu confidenciei que gostaria de ver uma tora daquela entrando na buceta de minha mulher. Um bucetão cabeluda.
Ele falou : é só me chamar o dia. Mas ela é muito puritana. Falei.
Ele me falou de sua esposa, também puritana, mas gosta de chupar uma buceta. Já fizemos um ménage com uma colega dela. A colega dela endoidou com minha rola. Enquanto elas faziam um 69 eu metia por trás. Minha mulher lambia e enfiava o dedo no meu cú.
Ela sabe que saio com homens. Ela continua saindo com mulher.