Mas Carolzinha gostava de sexo, e apesar de amar o noivo e querer manter-se fiel, tinha desejos e curiosidade de conhecer outros homens. Gostava de filmes e contos BDSM, e várias vezes se imaginou sendo dominada, queria ser um objeto de prazer. Algumas vezes instigou o noivo para bater nela durante o sexo, mas ele não queria fazer isso com a futura esposa, batia de leve e por pouco tempo. Não era isso que seu corpo e mente pediam.
Sua melhor amiga era Giovana, da mesma idade. A amiga sabia dos desejos de Carolzinha, e estimulava a amiga a tentar realizar seus desejos. Giovana era safada e deliciosa, e não dispensava uma boa foda. Tinha vontade de ver a amiga certinha soltar seus desejos.
Numa sexta à noite, Carolzinha foi para casa de Carlos, e eles receberam alguns amigos. Carol não era muito de beber, mas Carlos ficou muito bêbado. Viu como alguns amigos do noivo a comiam com os olhos enquanto o noivo estava naquele estado. Se sentiu desejada, mas aquilo não era certo. Pensou: Que amigos filhos da puta, aqueles !!!
Mas ao mesmo tempo estava doida para transar hoje, e certamente ficaria na vontade, Carlos não tinha a menor condição de nada. Já de madrugada, quando todos foram embora, colocou o noivo para dormir. Ele simplesmente apagou. De manhã Carolzinha foi para a casa de Giovana e deixou um recado para Carlos no telefone.
Passou o dia com a amiga, e já era meio da tarde quando Carlos ligou. Disse que o seu tio havia chegado em casa com carne e cerveja, e que era para ela ir encontrá-lo. O churrasco iria longe.. Carolzinha ficou puta da vida, já sabia que seria mais uma noite horrível, e disse para ele ficar com o tio e os amigos, que ficaria na casa de Giovana.
A amiga ouviu e disse na hora: - o Carlos vai te dispensar hoje ?
Carolzinha respondeu: _ Sim amiga, fui trocada pelo tio dele, respondeu com raiva
- Mas isso não vai ficar assim, hahahaha.... respondeu Giovana. Nós também vamos a um churrasco agora. Um amigo me convidou mais cedo para um churrasco na piscina da casa dele, e eu disse que estava esperando uma amiga minha chegar, e talvez fosse mais tarde.
Carolzinha respondeu: - Como assim, sem o Carlos saber ? Eu nem trouxe biquini....
Giovana disse: - Sim. Ele te dispensou, não foi
Então vem comigo. Eu te empresto um biquini meu.. vou colocar na bolsa e trocamos lá. (Giovana deu um risinho, ela era muito mignonzinha, e seus biquinis que já eram pequenos ficariam minúsculos na amiga)
Foram para o churrasco....
Ao chegar, foram recebidas pelo José, amigo de Giovana. Ele abraçou a cintura dela e deu um beijo de leve, como um namorado. Giovana apresentou Carolzinha para ele, que a olhou de cima a baixo e disse: - Fiquem à vontade..
O churrasco tinha umas 30 pessoas, alguns casais, mas muita gente solteira, em especial homens. O churrasco foi rolando durante a tarde, e as duas conversando e bebendo em um grupo com um casal e outros 3 caras (André, Pedro e Mario), todos conhecidos de Giovana.
Giovana chamou as 2 para trocar de roupa e ir à piscina. Carolzinha quis recusar, mas a outra menina (se chamava Patrícia) na hora levantou também e concordou: - Ah, está o maior calor aqui, e essa piscina parece estar uma delícia. Vamos todas.
Tinham apenas 2 casais na piscina naquela hora.
Quando Carolzinha colocou o biquini, não queria voltar. O biquini era branco, meio transparente e minúsculo, mal cobria sua boceta. Os peitos quase pulavam. Mas antes de desistir, Giovana pegou todas as roupas, inclusive as de Carol, e saiu do banheiro, dizendo apenas: - Vem, amiga, o que é bonito é para mostrar !!!!
Enquanto caminhava para a piscina, percebia os olhares dos homens (e também das mulheres ...) sentia-se observada, e ouviu alguém dizer mais longe: "Caralho, que gostosa !!!". Giovana apareceu logo com uma caipirinha para ela. Carol bebeu e resolveu relaxar, curtir o momento.
Entraram na água, pegaram sol, comeram e beberam bastante.Giovana partiu com José para dentro da casa, o churrasco mais vazio, e Carolzinha percebeu nesse momento sobraram apenas ela e Patrícia de mulheres, todos os demais eram homens, incluindo o namorado. da Patrícia. Ele a levou embora logo depois, e então Carol resolveu ir buscar Giovana para também ir embora, ela não tinha como ficar sozinha com aquele monte de homens que a devoravam com os olhos, e percebia vários de pau duro.
Entrou na casa para localizar a amiga. Percebeu uns gritos abafados no quarto. Quando chegou, viu Giovana sendo fodida por José e outros 2 caras. Giovana estava sentada no pau de 1, chupava o outro e punhetava o terceiro. Carolzinha ficou paralisada, queria sair dali, mas sentiu tesão com a cena. Ficou imóvel, e percebeu sua boceta melar.
A amiga percebeu a presença da Carolzinha e disse: - amiga, vem me ajudar a dar conta disso tudo. Antes que pudesse falar qualquer coisa, percebeu uma encoxada e alguém a agarrando por trás. Ela se arrepiou toda na hora. Era Pedro, que então meteu a mão no seu peito, por baixo do biquini e percebeu que seus mamilos estavam duros. Carolzinha deu um gemido e soltou o corpo, ela não queria resistir....
Pedro então falou no seu ouvido:- A putinha está morrendo de tesão, né? Vai levar muita vara,gostosa....
Quando se deu conta, Carolzinha já estava nua e com um pau enorme na boca. André e Mario também já estavam no quarto, e agora eram 6 homens para as duas amigas.
Pedro a puxou para a cama, colocou-a na posição de frango assado e meteu forte na sua boceta. Que pau gostoso tinha aquele macho !!!, pensou.- Mete, Mete, delícia.... dizia ela
Mario então colocou o pau na sua boca (era dele o pau enorme que tinha abocanhado antes). Ela sugava com vontade, mas quase engasgava com aquela pica enorme. Percebeu André com o pau perto dela e usou uma das mãos para pegar. Estava agora entregue, também com 3 machos em cima dela... era seu sonho, e com o álcool que já tinha consumido, tudo o que queria era ser fodida !!!! Gemia a cada bombada na sua boceta, e ainda saboreava a rola em sua boca.
Pedro então tirou o pau e gozou em cima dela. O jato de porra melou seus peitos e barriga. Ele então saiu e André entrou em seu lugar.Ele a colocou de 4, e começou a bombar. Deu um tapa na bunda dela.
Carolzinha na hora respondeu: _ Isso, bate.
André repetiu o tapa, agora mais forte um pouco. Ela ordenou então: - Bate mais !!
André deu então um tapa que assustou Giovana , que estava ao lado: - Porra, André, pega leve !! Tá pensando o quê ? Ela é noiva !!!!
Carolzinha então falou para a amiga: - Não se mete, Gi !!!
Naquela hora, André riu e disse: - Noiva ?!?!? Noiva é especial !!! Vamos dar o presente de casamento para essa vadia !!!! E deu mais um tapa na bunda da Carolzinha, do outro lado e mais forte ainda.
Ela, toda branquinha, ficou com duas marcas de mão enormes na bunda. Carolzinha soltou um gemido, e falou: _ isso, seu filho da puta !!! bate, mete, me fode, porra !!!!
Quando ela terminou de falar, sentiu um tapa forte na cara. Era Mario, o cara do pau enorme !!
- A noivinha gosta de apanhar, e eu gosto de bater ! Vadia !!! Ele então pegou a parte de cima do biquini que estava no chão, e amarrou os braços dela para trás.
Puxou seus cabelos para trás, e falou no seu ouvido: - Pronta para nos satisfazer, noivinha ?- Sim..., respondeu meio hipnotizada
- É sim senhor, vagabunda !! Continuou Mario, enquanto deu outro tapa forte na sua bunda ....- Sim senhor, disse Carolzinha bem baixinho, quase miando.....
Ela estava adorando aquilo tudo, sempre quis sentir seu corpo sendo usado, um mero objeto de prazer.
Foi puxada pelos cabelos até a sala, e colocada deitada no sofá cama. Giovana continuou no quarto com José, mas os outros 2 caras seguiram Carolzinha.
Agora ela ia ter 5 só com ela.Mario então pegou sua tora e meteu sem dó na boceta de Carol, que foi valente e só deu um longo suspiro.... - Hummmmmmmmm
André e Pedro abocanharam seus peitos, e sugavam com força. Outro cara, João, colocou o pau na sua boca. Já eram 4 em cima dela.
Mario percebeu que ia gozar, falou para os amigos: _ Saiam agora. Soltou então um jato de porra que foi direto em sua cara, olhos, cabelo.... como tinha porra aquele caralho.
João sentou no sofá de pau duro, e mandou que ela sentasse de frente para ele.
Ela , claro, obedeceu. João a puxou para a frente e deixou seu cú rosadinho totalmente exposto para os outros caras.
Pedro então não desperdiçou aquela visão maravilhosa, e meteu o pau naquela delícia. Assim Carolzinha conheceu o prazer da dupla penetração pela primeira vez.
Os 5 continuaram se revezando para foder na Carolzinha. que nunca tinha fodido tanto em toda sua vida. Ficou exausta, suja de porra e toda doída, mas nunca se sentiu tão plenamente realizada.Quando todos foram embora, ficaram apenas ela, Giovana e José, dono da casa.Carolzinha foi tomar um banho, e José também quis saborear a noivinha !!!!Ela aproveitou e deu para ele também, mesmo cansada. Bebeu mais um pouco de porra, e disse que estava doida para ir visitar o noivo e dar um beijo nele com porra de outros machos.
Giovana não acreditava que a amiga, até então uma noiva toda certinha, tinha sido capaz de aguentar 6 caras em um mesmo dia !!! Estava orgulhosa (e com um pouco de inveja) da amiga, mas a partir daquele dia a amizade entre elas aumentou ainda mais.....
Que pena que o corno do noivo perdeu essa cena. Eu adoro ver a minha esposa sendo tratada assim...