Hoje estou com 28 anos, 188 alt, 80 kg, cinturinha fininha, coxas e bunda que sempre chamaram atenção. Com o passar dos anos e experiências que tive, acabei me tornando uma boa putinha e sedutora de machos, mas confesso que a maioria das minhas relações são incestuosas por sinto mais tesão pelos homens da minha familia, acredito que por ter começado com meu padrinho, tios e pai, esse fator é constante na minha vida. Então tenho uma certa resistência a transar com homens que não conheço.
Enfim, vamos ao conto de hoje. Fui passar o reveillon em uma pequena cidade no sul da Bahia onde meu padrinho nasceu e agora voltou a morar lá. Fui com a intenção de ficar com ele mesmo, já que não nos viamos há tempo devido a pandemia e estava com saudade do macho que me iniciou. Mas mesmo depois de 13 anos, meu padrinho não mudou quase nada, continua o mesmo alcoolatra e tarado viciado em um buraco. Quando cheguei, meu padrinho se surpreendeu quando me viu, de acordo com ele eu consegui ficar ainda melhor, mas sem perder o que ele mais gostava que era meu jeitinho de ninfeta. Ele hoje ja esta com 67 anos e confesso que não senti por ele o mesmo tesão que sentia antes. Mas assim que chegamos na casa dele, ele começou a me assediar, passar a mão na minha bunda, morder minha nuca enquanto abria sua calça jeans e ia colocando o pau pra fora, e eu como sou muito grato a ele, fui cedendo e liberando a putinha que ele criou, comecei a rebolar e quando ele viu que eu estava de calcinha, ele enlouqueceu.
Padrinho: Como é bom ter minha putinha de volta, o que te ensinei voce não esquece e olha esse rabão de ninfeta
Eu: Nunca esqueci padrinho, nunca vou esquecer tudo que voce me ensinou, na cama eu sou a eterna putinha
Fui agachando e chupando sua rola começando a linguar só a cabecinha, lambendo desde a extensão até as bolas, enquanto ele gemia, mas seu pau não ficava tão duro quanto antes. Mesmo assim eu fui insistindo na mamada até ele me jogar na cama e vir na sua posição favorita (eu embaixo, ele em cima me enforcando e metendo muito bruto, sem nem ter lubrificado meu cuzinho) , mas isso nao durou 5 minutos e ele gozou.
Eu fui me preparando pra mamar ele novamente, mas ele me parou
Padrinho: o padrinho não é mais o mesmo, preciso de um descanso, mas já vi que voce ficou ainda mais fogosa né, isso vai ser bom, porque voce vai me ajudar
Eu: como assim te ajudar padrinho?
Padrinho: Tem dois vizinhos aqui que são meus parceiros e me ajudam muito, mas eu to aposentado, velho e não tenho como retribuir os favores que eles ja me fizeram, e vendo assim o jeitinho gostoso que voce ta, eu tenho certeza que a melhor forma de eu retribuir a ajuda deles, é dando você.
Eu: ou no caso eu dando?
Padrinho: sim, igual fiz em São Paulo quando voce era novinho lembra?
EU: lembro sim, mas padrinho eu não curto muito transar com desconhecidos assim.
Padrinho: fica tranquilo que eles parecem primos da sua mae, eles tem na faixa dos 40, voce vai gostar que eu sei. Vou resolver isso hoje mesmo.
e como eu virei a putinha na bahia eu conto no proximo conto