A reboquista do seguro.

Boa tarde pessoal,aqui Tairone. Venho relatar a última com o nome de "A reboquista do seguro". Sou um coroa de 53,sou esportista e tenho um físico natural, porém bonito pra minha idade. Com 1.80,90 kilos cabelo a máquina 2, peito tbm costumo passar máquina, por higiene. Enfim vamos lá..
Após uma noite de trabalho,o Carango deu ruim, liguei pro seguro e meia hora estava encostando um reboque. Olhei,dei boatarde,e vi que era uma menina com seus 28 imaginei. Ela desceu,posicionou o reboque na frente do carro,e percebo que ela usava uma calça camuflada. Reparei mais,e vi um bumbum redondinho empinado,e ela com boné,com cabelo raspadinho do lado.
Auxiliei como pude,e a toda hora olhando aquele rabo naquela calça feia, tentando esconder o que é bonito.
Seguimos,e no caminho conversamos de tudo um pouco. Emprego,tipo de carro,idade e tbm qt a preferência de reboquista. Foi aí que ela olhou p. mim e falou: você tem 53? Sim tenho, não parece?? Nunca,coroa inteirão... Obrigado, você tá sendo gentil para indicar mais pessoas pro seguro, kkkkkkkkkk,para descontrair. E nada, dificilmente irei voltar aqui caso precise pois são vários reboque. Respondi; ..tô ligado !!! Tô te zuando e ela riu. Aí Renato com um... Você deve tá na faixa de 25 anos né,?? Que Nada ,já tô com 28 quase 29. Nossa, não parece mesmo... Ela: obrigada...
De vez enquanto ela olhava pro meus braços,pois eu estava camisa térmica preta que contorna todo o braço.
Teve uma situação que ela freou rápido por uma fechada,e ela sem cinto eu coloquei o braço esquerdo no peito dela a segurando. Nossa obrigada!! Coloca o cinto vai?! Rápido ela colocou,e falou,,, nossa que fome logo cedo. Eu: que tal pararmos numa padaria perto de casa e tomarmos um café?? Ótimo,eu quero. Logo chegamos e pedi um café,e ela algo salgado de forno,e acabamos e entramos na minha rua. Desceu o carro próximo ao portão e ela pediu se poderia ir no banheiro. Lógico que sims não repare que moro sozinho. Entramos e falei,fique a vontade. Ela foi e na volta aceitou mais um café. Bebemos e ela falou... Você mora sozinho mesmo? Tua casa limpinha,arrumadinha... Olha os outros cômodos. Abri a porta do quarto e ela viu meio escurinho,e falou, que delícia,doida pra dormir mais um pouco pois acordei muito cedo. Encostei nela por de trás e cheirei o pescoço dela. Ela esquivou,e falou,para com isso,meu negócio e mulher...respondi: duvido vc não ter sentido nada com esse cheiro na nuca?! E agarrei novamente,e ela foi olhar pra mim rodando o pescoço e dei lhe um beijo delicioso,e ela desmontou. Aí moço porq vc fez isso,eu não.... Mandei outro bjo chupando a língua dela metendo a mão no peitinho,e uma mão naquela bunda deliciosa. Nossa que delícia de bju seu Tairone,tô mole. Na hora,empurrei pra cama e comecei a beijar ela toda do pescoço até a barriga,onde eu já queria ir. Levantando a camiseta,e sugando os peitinhos e já esfregando a pikka por cima da calça mesmo. Ela de contorcia toda,e logo consegui descer a calça dela e vi uma cueca box de home,porém o cheiro pqp,que delícia. Lambia a buceta como fosse um bicho e ela segurando minha cabeça apertando,e falando que logo ia gozar pois tava muito bom. Revirei ela de bruço,e abria aquele cuzinho lindo,e chupava a buceta com o Cu...pqp que sapatinha gostosa. Ela urrando,gozou na minha boca,e me empurrou, abrindo rápido minha calça,e caiu de boca na pikka, enlouquecida,faminta, parecendo o fim do mundo. Porra que pikka deliciosa coroa Fdp tarado... Ela chupo uns 5 mnts no.maximo,e dominei novamente,e a coloquei de bruço novamente,entrei no meio e ela toda aberta pedindo pikka. Posicionei ,pincelei a entradinha e fui empurrando até o talo. Ela deu uma gemida,e mandou socar. Me equilíbrei,coloquei uma perna por cima da dela,e a pikka foi até o talo.(chamo de foda forquilha) A pikka batia no útero e ela urrava de tesão e me chingava de coroa tarado fdp gostoso,e isso eu socando firme,e ela gozava mais uma vez. Virei ela de costa,e botei na buceta,e soquei mais um pouco,retirei a pikka e lambi o cu de forma que ela endoidou. Ptmerda,vou gozar assim, não para porra...botei soquei,retirei e lambia dinovu o cu,,pqp,era uma tática do momento,pois eu já queria gozar. Foi aí que pincelei a cabeça da pikka no cuzinho,e ela FALOU,pqp que me arrombar coroa,essa pikka grossa??
Travei minhas panturrilhas pela frente da coxa dela,e fui devagarinho até entrar a cabeça. Aí que delícia,empurra até o fundo do meu cu fdp, soca forte que quero gozar pelo Cu. PESSOAL, Caralho,parecia uma gasolina aditivada injetado na veia. Larguei o Aço naquele cuzão lindo, soquei tipo uma 25 vezes e ela gritou,, vêm tô goooozzzannndddooooooo pooorrraaaaaa,aaiiiiiiii..,aí gozando junto,enchi o cuzinho dela de porra. Retirei e vi aquele cuzinho aberto lindo risadinha... Cai pro lado,e ela,deitou no meu peito,e falou: porra coroa,depois de trabalhar a noite e esse faz todo,imagine descansado?!?
Sorri,dei um beju na boca e Falei,,,o efeito foi todo por sua causa. Sem você não seria possível esse tesão. Ela me deu outro beju e foi tomar banho...se arrumou e já aparecendo outro cliente,falou. Tenho que correr,porq já teve mensagem perguntando porq tô tanto tempo parada. Entrou no rebock,e meteu o pé...
Tranquei o portão,e fui tomar meu café levinho,e feliz.
Essa foi mais uma foda deliciosa...Tairone rj/zona oeste.
Dêem as notas e críticas tbm

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mordred24

mordred24 Comentou em 20/08/2022

Seus contos são ótimos: curtos, diretos e com o enquadre bem definido da fóda! Essas mulheres devem enlouquecer na sua rola…

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 01/03/2022

Acho que depois desta, teu carro sempre vai dar problema e precisar da ajuda da reboquista. Conto bem excitante, votei.

foto perfil usuario tairone

tairone Comentou em 11/02/2022

Desculpa alguns erros,pois escrever em celular é foda...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199325 - A filha do cliente... - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
196999 - Esposa do Amigo djey - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
196536 - ex mulher do meu primo entrou na pikka - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
194291 - Juro que tentei,mas não resisti a enteada e a amiga - Categoria: Incesto - Votos: 22
194154 - Pedido de socorro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
193986 - A menina da cozinha. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil tairone
tairone

Nome do conto:
A reboquista do seguro.

Codigo do conto:
195534

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/02/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0