Boa tarde pessoal. Essa história já tem um tempo, porém só agora resolvi relatar,por já ter passado uns anos,e sabe se lá, alguém da família tbm esta por Aki.. kkkkkkkkkk, então vamos lá.
Sou um coroa hj de 53,meio atlético,moro só,zona oeste do Rio/Realengo. Pelo que conheço as mulheres,a maioria gosta de dinheiro é claro, e homem com cara de homem,e não carinha de anjinho e etc. Tenho cara de ogro,sou bruto,e adoro fuder uma puta que gosta de gozar de verdade.
E assim começou minha história com essa vadia,ex do meu primo. Que no tempo,ela já não morava na mesma casa que nós, porém no mesmo quintal,numa pequena casa nos fundos,por causa da sobrinha que ela já tinha desse meu primo e tinham separado. Só que tv,comer, café e etc ela usava na casa da frente onde eu morava,e esse meu primo,tinha viajado a trabalho até mesmo para se livrar dela,pois era tipo meio que faveladinha,mas muito gostosa. E diga se de passagem,essa putinhas de favela que usam esses vestidinhos que tem quê puxar toda hora,faz a pikka latejar toda hora. E com essa intimidade na casa,ela já almoçava vendo tv, etc. Eu qd de folga,após almoço, costumava ver filmes sentado no chão encostado no sofá,até porq o calor aqui é sempre 40°,e o chão geladinho éra onde eu gostava. Ela,a putinha,sentava sempre ao meu lado,comia,e ali ficava vendo o que passava,e vez e qd,mesmo sem querer,a perna dela esbarrava em meus braços conforme eu me mexendo no chão assim como Ela no sofá... só quê,uma vez brincando,ela jogou a perna esquerda por cima do meu ombro direito,e o pé bateu em cima da minha pikka,que estava quieta. Nos primeiros segundos,pensei que ela ia retirar rápido,pois por mais que estivesse mole,o volume estava ali.E é claro que o peso do pé na pikka ela sentiu ele inchar,e começou a massagear devagarinho, até a cabeça pikka ficar de lado,pois coloco sempre para direita,e sempre usei shorte curto em casa. Ela pisava de forma que Eu não estava mais aguentando,e me levantei,fechei a porta dos fundos,e da frente da sala,e voltei pra sala, continuando nossa brincadeira. Que nessa altura,eu já estava com a pikka pra fora do short e ela já usava os 2 pés,quase tocando uma punheta. Eu já virava a cabeça e beijava a coxa de lado, só que nenhum de nós falávamos nada, só nessa putaria. Ela levantou rapidinho e falou,,,guenta aí que vou ver a neném,que já tinha colocado pra dormir. Voltou logo,e sentou,e eu com a pikka pra fora já melada,dei pra ela que abocanhou de uma vez,e ficou limpando aquela pré porra,transparente,e engolia toda a pikka,e fazia aquele barulho que nós já sabemos, quê é delicioso. Eu já segurava sua nuca empurrando mais fundo possível. Parei pra não jorrar,e fui direto pra bucetinha que já melada engolia parte do shortinho que usava sempre dentro de casa. Cai de boca, sugando aquela baba, enfiando meus 2 dedos na buceta,e um no cuzinho. Ela me chamava de safado,tarado,e urrava de tesão arqueando o quadril,como pedisse pra atolar mais. Eu entendendo, socava os 3 dedos mais e mais,e Ela já anunciando o primeiro gozo,se temia,e pedia pra fuder a buceta logo. Nesse momento,ela meia banda no sofá,entrei no meio e atolei minha pikka buceta adentro, entrando fácil de tanta gozo que ela já tinha. Retirei a camiseta dela sequei a pikka,e meti novamente com força,que entrou já com mais atrito. Uma perna no chão,e puxei uma para meu ombro,e a pikka ia até o útero,que ela parecia enlouquecer pedindo mais fundo.
Retirei por alguns segundos,e vi aquele cuzinho abertinho me convidando a uma chupada,e meti a língua, fazendo ela urrar,e gemer alto. Dei lhe um tapa na cara,e falei...tá doída é putinha,a vizinha vai ouvir e como vou explicar pra minha tia que tava te fudendo?? Ela deu um gritinho,e pediu...fode meu Cu pfv,tem tempo que não meto,e tô louca pra da o Cu. Aquilo me deu uma tremedeira,e botei a cabeça da pikka na entrada do cu,que ela deu aquela cuzada para trás atolando a cabeça,e só fiz empurrar restante. Novamente ella urrava e gozava,e falava. Eu sempre quis te dar fdp,mas você sempre fiel aquele seu primo,nunca me olhava. Agora tá fudendo meu Cu né safado, gostoso vadio??? Nesse momento,comecei a socar como fosse na buceta,ela derrepente me empurrou,e me fez deitar no chão e veio por cima encaixando a pikka no Cu,e kikando como louca. Me arromba porra,enche meu Cu de leite,e dxava qse sair a cabeça,e cravava de vez...pqp que Cu era àquele?!?!
Depois de uma 15 quicadas, jorrei dentro do cu dela,e ela gozava tbm com a mão no grelo.
Na moral, àquela putinha me surpreendeu, foi uma tarde de filme movida a foda. Depois fomos tomar banho,e voltamos a ver filmes,que nem sabia qual éra.Outras vezes,marcamos no motel em Madureira lado do bar amarelinho . Logo depois,minha tia chegou de Madureira,e meu tio tbm após.... perguntando pela neta,e qual filme estávamos vendo.
Depois desse dia, com ou sem ninguém em casa,,,ela perguntava,vai ver filme hoje?? Olhando com cara de putinha....
Me desculpe não mencionar nomes, sigilo... até a próxima!!!
Tairone rj