Ela me empurra contra a parede numa agressividade tremenda e cola seu corpo no meu, levanta minha blusa e desliza os dedos na minha barriga, começo a gemer contra a boca dela, toda aquela provocação estava me deixando louca , não aguento e a beijo.
Era um beijo lento, ela correspondia perfeitamente, eu a puxava com fome, ela apertava minha cintura e roçava uma de suas coxas por cima da calça…
Ela parou o beijo , e começou a beijar meu pescoço , eu gemia e roçava minha buceta nela , eu a queria tanto.
Ela puxa meu cabelo para trás com muita força e diz.
– Você vai ser minha e de mais ninguém , está me ouvindo? – diz olhando nos meus olhos.
– Sim , sim!
– Boa garota.
Me deita na cama e tira minhas roupas, começo a tirar a dela também rapidamente e nos beijamos novamente, estamos nuas, coladas uma na outra, percebo seus olhos, estavam negros, muito negros.
Começa a chupar meus seios, um de cada vez, eu delirava e pedia mais e mais…
Não aguentava de tesão , só queria ser fodida como uma boa puta que eu tenho dentro de mim.
Desceu na minha barriga e beijou cada centímetro , foi descendo e chegou no lugar em que eu mais desejava , minha buceta.
Passou a língua devagar em toda a extensão e olhava nos meus olhos.
– Ta molhadinha.
E então ela começa a chupar, nossa que boca gostosa, girava a língua no meu clitóris e sugava, deixava minha buceta jorrando de mel, eu rebolava na cara dela e gemia, gemia como uma cachorra no cio.
– Isso Letícia , assim…awn , me fode por favor!
Até que ela para e coloca dois dedos de uma vez dentro de mim, começa a socar, socar bem forte, sobe até a mim e não para de meter, ela metia olhando na minha cara.
– Que puta gostosa você é , sabia?
Eu vou fuder você todos os dias.
Eu gemia, rebolava, esfregava, até que gozei, gozei como nunca!
Meu corpo desabou na cama, ela retirou os dedos e chupou.
Ela não deixou eu me recuperar e começou a me beijar novamente, eu estava louca, queria mais e mais.
Fiquei por cima dela, beijei seu pescoço cravando as unhas na sua barriga, ela gemeu….
Comecei a alisar seus seios e chupar e cabiam na minha boca maravilhosamente.
Já desci doida na sua buceta, abrir as pernas dela, e ela estava toda avermelhada, contraindo de tesão, ah meu Deus nesta hora eu perdi a noção de tudo e cai de boca, eu a chupava forte, ela entrelaçou suas mãos no meu cabelo e pressionava meu rosto contra ela, eu a chupava com gana.
– Olha pra mim , quero que me chupe olhando pra mim como uma boa puta que você é. – ela dizia como uma ordem e eu a obedeci.
Os olhos dela me deixavam maluca, continuavam negros como a de um psicopata, eu sentia tesão, desejo com aquilo.
O corpo dela começou a estremece e ela me movimentava mais rápido, aumentei a velocidade e ela gozou num gemido alto e rápido!
Eu chupei toda a sua porra, tinha um gosto maravilhoso, ela pôs o dedo em si mesma e passou sobre minha boca e depois me beijou lentamente.
Eu descansava sobre o corpo quente dela, por um momento me senti protegida, ela não fazia gestos de carinhos, apenas alisava minhas costas que estava suadas…
Passaram uns 5 minutos , quando ela muda nossa posição e me beija novamente, apertando minhas coxas, minha cintura, começo a suspirar quando ela me encaixa numa ” tesoura ” eu olho a buceta dela colada na minha e meu tesão reacende novamente.
Ela começa lento, sinto cada centímetro do seu clitóris esfregando no meu.
– Gosta assim , gosta? – ela diz.
Eu passo as mãos pelo corpo dela e a puxo pra que ela possa deitar encima de mim e ela continua a movimentar.
Digo sussurando.
– Mais forte lelê, deixa eu gozar na sua buceta.
Foi a deixa pra que ela começasse a esfregar mais forte e rápido, ela esfregava e eu gemia como louca, sentia a pressão da buceta dela na minha, a batida da cama na parede, ela masturbou minha buceta e só faltava eu gritar de tesão, ela sorria diabolicamente, ela rebolava e segurava meu pescoço com muita força, eu segurava o braço dela mas perdia minhas forças.
Letícia continuou a rebolar e eu gozei chamando pelo nome dela.
E logo assim , ela gozou também.
Ela deu tapinhas na minha buceta e disse:
– Boa garota!
Eu só fechei os olhos e pensei no que tinha acontecido.
Ela se levantou do meu corpo e deitou do meu lado , me deu um beijo.
– Promete que não vou ser só mais uma? – eu disse com medo de a perder.
– Eu prometo!
E aí , galera? Gostaram? As outras experiências continuam sendo contadas ou não? se vc quiser comprar minhas fotos e videos peladinha tb, é só me procurar 4,1,9,8,7,1,7,5,3,4,1 estarei esperando vc por la ein rs, vc vai amar o meu corpinho
Nossa que relato delicioso
Deliciosamente muito excitante, parabéns
delicia demais
Sexo entre duas mulheres é algo surreal, só provando pra entender. E ainda mais alguém tão íntimo como colegas de quarto