Vamos lá…nessa segunda feira 14/02/2022 às 15:00 estava eu indo fazer meu treino na academia, porém dessa vez em uma unidade da franquia diferente, na região da zona sul de SP, prox ao Jabaquara. Estava com o tesao a mil, e como conhecia aquele bairro sabia que as vezes rolava uma putaria rápida, antes de entrar na academia liguei o Grindr e fui a busca, dei alguns Taps e dps de 5 min um perfil com o nome “Kero Mamador” me mandou MSN, pergunto o padrão: de onde era, o que curtia, idade e etc!
Trocamos fotos, ele era um cara de uns 1.80cm branco, cabelo preto, gordo, barbado, 32 anos, piroca de uns 15cm e meio grossa, e ele me disse “vem me mamar agora, estou no consultório, livre até as 16:00”, como um puto obediente que sou fui igual um cachorrinho, chegando lá era um prédio comercial, e ele me encontrou na recepção e falou “vamos subindo para iniciar a consulta” para disfarçar para as pessoa em volta. Kkkkkkk
Chegando no consultório, ele trancou a porta, fechou as janelas e como era um consultório de psicologia tinha sofás lá, ele se deitou tirou a calça e só disse “MAMA PUTO”, e lá fui eu iniciando meu trabalho, ele era bem peludo msm, um verdadeiro urso. Comecei lambendo a cabecinha rosada dele, e parti pra engolir tudo, com calma fui colocando toda a piroca na boca, quando encostei meu lábio na base ele deu um gemido bem gostoso, e fiz meu truque especial…(engula o máximo que consegui e quando a cabeça estiver lá no fundo, feche e abra a garganta como se estivesse engolindo algo, nenhum macho resiste a isso, e vai viciar na sua mamada.) depois de 10 min, subi em cima dele e ele disse “se mamando já tem talento imagine sendo passivo, quer sentar?”
Eu: quero sim ursao
Ele: tira a roupa e sobe em cima
Me despi, mamei mais um pouco e coloquei a capa nele, e tentei sentar em cima. Logo de cara não deu certo então ele virou pra mim e disse “ sai, e fica de quatro porra”
Obedeci, coloquei o joelho no sofá, encostei k peito no acento e abri bem as pernas e com as mãos afastei minha bunda.
Ele como macho sedento pra leitar me segurou pela cintura, cuspiu no meu cuzinho e com um único movimento enfiou até o talo. Naquela hora vi estrelas, tenho certa dificuldade em ser passivo mas aguentei calado, o barulho do saco dele batendo no meu rabo era anestesiante, enquanto ele bombava eu fazia força pra fechar o cuzinho, apertando a rola dele dentro de mim (outro truque que eles adoram) ele bombou por mais uns 10 min e saiu de dentro de mim, estou no sofá e mandou mamar mais.
Eu alternava em mamadas e punhetas, passando algum tempo ele avisou que ia gozar e espeliu todo o leite dele branco pra fora. Achei tudo aquilo uma delícia, não gozei mas só de dar prazer pra macho fico feliz. Me limpei, me vesti e fui embora feliz por ter satisfeito mais um macho!
Bom pessoal…é isso, mais uma história totalmente real, se quiserem posso contar como perdi minha virgindade no banheiro da igreja com um negão, basta apenas comentar!!!
*desculpa se ficou muito grande e sem mtos detalhes, sou novo nisso do contos*
Vou deixar uma foto dele e da piroca dele aí em baixo, beijão na rola de cada um de vcs.
Votado - Bela terapia, essa, hen !...
O conto está perfeito. Super excitante. Conta como perdeu a virgindade psra o negão. Votado.
Cara seu conto me deixou com tesão agora vou na sauna a tirar leite. Pau gostoso do psicólogo quero fazer terapia com ele rsrsrs
Tô procurando um terapeuta assim...
delicia ne.
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto se merecer...
Eu fazia terapia com ele fácil fácil!!
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto
Quero saber sua história de como perdeu a virgindade!!!
Amei, meu lindo. Conto ótimo
putinha gulosa vc hein... esse cara teve sorte!