Ola punheteiros, primeiramente gostaria de deixar claro que todos os contos aqui são histórias reais( mudando apenas os nomes dos envolvidos) !!! Já tive uma conta no site antes mas decidi apagar e estou voltando
Deixe-me apresentar, meu nome é Marcos, sou bisexual, Versátil, tenho 18 anos, moreno claro, 1.73, 79kg estatura média, nem magro e nem muito gordo, porém com uma saliência kkkk, olhos castanhos claro e cabelos pretos, não assumido e totalmente discreto mas bem safado no Off hahaha
.
Vamos ao conto…Júlio, é um carinha de 28 anos, 1.75, uns 77kg e branco, barba completa, tímido e que apesar de ser mais velho, tem uma carinha de bebê. conheci através do Instagram, ele curtiu minhas fotos e eu as deles, conversamos no direct e trocamos WhatsApp.
Ele se mostrou sempre com bastante interesse, me elogiava o dia todo, e eu retribuía, trocamos mensagens quentes e alguns nudes. O corpo dele era perfeito, fiquei com tesao na hr e o rabinho piscando, porém tinha um problema, ele era do interior de SP, Suzano, a alguns km da capital, logo desanimei mas o inesperado aconteceu, ele disse que como estava de férias iria comprar uma passagem de ônibus para vim a capital só para me macetar.
Eu fiquei mto feliz pela atitude mas disse que ele gastaria mta grana e que não precisaria vir só por mim, mas ele estava convicto, comprou a passagem e disse para mim esperar ele no terminal Tietê.
Chegado o dia do encontro, fui até o terminal e vi descer do ônibus um gostoso, ele era melhor pessoalmente.
Ele me comprimentou, trocamos ideia é logo me levou a um hotel lá perto. Pegamos a chave do quarto e ainda no corredor ele estava apertando minha bunda, disse que ele era muito safado e ele vira e me diz
“vc vai conhecer o safado agora, entra que vou te arregaçar”
Não preciso nem dizer que o tesao foi a mil, entrei, e ele me mandou ficar pelado na cama de 4 aguardando ele, que ele iria tomar banho e que na volta iria entrar em mim, como sou obediente fiquei na posição que meu macho ordenou. Ele saiu do banho, se secou e já veio com a pica dura na minha cara, tirou a cabeça pra fora e falou “engole essa porra caralho”, eu obedeci, engoli e mamei até a base, para agradar mais ainda, fiz meu truque especial (se quiserem descobrir, leiam o conto só DANDO NO CONSULTÓRIO DO PSICÓLOGO).
Nisso ele gemeu e segurou minha nuca forçando mais ainda para entrar mais, eu estava igual um bezerro sedento procurando leite, e vejo ele abrindo a câmera do cel e tentando gravar, como não sou assumido e tenho medo dessas coisas vazar até pq eu n conhecia o cara direito, tirei a pica da boca e falei que com câmera n curto. Ele ficou muito bravo mas desligou o celular, logo em seguida ele disse “já que não posso gravar vou fazer vc gemer pra ficar gravado na sua mente, vira esse rabo pra cá!!!”
Virei a bunda para ele, e ele começou a fazer um cunete maravilhoso, porém tudo q é bom dura pouco, ele parou de me línguar e apontou a cabeça da pica no meu cuzinho, eu disse para ir devagar que eu não sou acostumado, ele disse “cala-boca porra, eu meto do jeito que eu quiser, a partir de hj esse rabo é meu e vou comer sempre que vier pra SP”, fiquei quieto.
Ele foi forçando a cabeça na minha entrada e eu pedia para ele parar, que estava doendo, mas ele nem ligou, quando passou a cabeça ele forçou tudo até meu rabo bater na sua Virilha.
Eu gritei de dor, doía de vdd, o pau dele era muito grosso e relativamente grande, escorria lágrima pelos meus olhos, eu queria levantar mas ele me segurou e dizia que seria pior, naquele momento me senti possuído, indefeso, sem conseguir reagir, então o que me restava era engolir o choro e deixar o momento levar.
Ele esperou uns minutinhos e começou a movimentar o quadril, e logo em seguida aumentando as estocadas e seu saco batendo na minha bunda, depois de alguns minutos de sofrimento, a dor deu lugar ao prazer, ainda estava incomodado mas dava para curtir o momento!
Ele me fez deitasse ainda com a pica cravada dentro de mim e deitou em cima de mim, passou seu braço pelo meu pescoço e mordia minha orelha, fazendo perguntas como: quem é seu macho? Vai ser minha fêmea agora? Esse cuzinho é de quem? Vai dar ele só pra mim vai?.
E eu só conseguia responder “SIM”
Aumentando o ritmo das estocadas ele começa a ter uma respiração mais forte e diz no meu ouvido, vou gozar, eu tomei forçar e disse “foca onde quiser meu macho”, essa frase foi o suficiente para ele me dar um tapa na bunda e derramar toda o seu gozo dentro de mim, eu sentia seu pau pulsando, derramando leite dentro do meu cuzinho, me sentia inundado.
Enquanto ele gozava ele urrava igual um urso, me chamando de filho da puta, e eu anestesiados com aquele momento. Ele ficou alguns minutos em cima de mim, com sua pica cravada dentro, até amolecer e sair sozinha, ele se levantou, e foi para o banho tirar o suor, mas enquanto levantava, abriu meu rabo, cuspiu dentro e me deu um tapa bem forte na bunda, e disse “agora é meu, marquei território”.
E eu fiquei jogado na cama, cheio de leite, com a bunda doendo e o cuzinho assado, processando tudo que tinha acontecido!
Quando saiu do banho, mandou eu me trocar que me deixaria na estação de metrô pra mim vazar, fiz o q ele ordenou e fui para a casa todo marcado, quando cheguei olhei meu rabinho no espelho e ele estava deflorado!
.
E essa foi A MELHOR FODA da minha vida, tratado igual objeto pra satisfazer macho, como eu digo, esse conto é real, mudando apenas os nomes para manter a discrição!
VOU DEIXAR FOTO DELE E DA PICA DELE AÍ EM BAIXO