Punheta com o primo novinho

Oi gente, eu me chamo Caio (nome fictício). Esse é meu primeiro conto então peço desculpas se tiver algum erro de digitação ou algo do tipo. Eu tenho cerca de 1,70m, um pouco gordinho, 12cm de pau apenas mas uma bunda bem redondinha. Vou contar uma história que aconteceu com meu primo Eduardo (nome fictício também). Ele é 3 anos mais novo que eu e não sei qual a altura dele porém ele é magro, também não sei o tamanho do pau dele porém é menor que o meu por causa da idade.
Esse conto aconteceu nos últimos meses de 2020 quando viajamos para a casa da nossa avó. Em alguns momentos eu estava batendo na bunda dele na brincadeira, porém tudo não passava de uma maneira que eu encontrei de tocar o corpo dele, que já estava bem gostosinho. Até que de noite enquanto eu estava deitado de bruços no quarto assistindo com ele ao meu lado ele começa a pegar na minha bunda. Ele apertava minha bunda de uma maneira tão gostosa que rapidinho eu fiquei excitado, porém como eu estava de bruços acredito que ele não notou. Eu fiquei calado o tempo inteiro sem demonstrar reação porém se ele continuasse acho que eu acabaria gozando.
Mais tarde naquela mesma noite estávamos reunidos na sala com outros primos nossos. Estávamos nós 2 num canto em que havia sido colocado alguns lençóis e travesseiros, que por sinal era onde iríamos dormir. Em determinado momento quando os outros estavam distraídos ele começa a pegar no meu pau por baixo do lençol. Na hora eu entrei em pânico pois não era assumido pra quase ninguém, nem mesmo pra ele (e hoje em dia ainda são poucas as pessoas da família para quem eu já falei).
Eu fiquei tirando a mão dele de cima porém ele continuou colocando a mão e eu acabei ficando excitado de novo. Não adiantava mais ficar fingindo que não estava gostando. Porém depois de qualquer estímulo que eu tenho no meu pau me dá muita vontade de mijar e eu não queria que isso acontecesse pois o banheiro fica dentro do quarto da minha avó. Por causa disso eu acabei mandando uma mensagem para ele no whatsapp pra que ele parasse e eu assumiria a "brincadeira". Comecei a masturbar o seu pauzinho que realmente era bem pequeno e ele babava muito, minha mão ficou melada rapidinho.
Até que num momento eu decidi tacar o foda-se e coloquei minha cabeça por baixo das cobertas e coloquei ele na minha boca. A babinha tinha um gosto maravilhoso porém eu não pude ficar chupando até ele gozar pois alguém poderia ver. Continuei apenas punhetando até que ele gozou na minha mão e eu levei a mão até a boca para não desperdiçar nada, claro. Tentei repetir a brincadeira pela madrugada mas ele não aguentava mais e acabamos dormindo.
No outro dia a culpa me consumia por ter feito isso com meu próprio primo. Pela noite eu consegui dar um jeito de dormir sozinho, ele tentou dormir comigo de novo porém eu não deixei. Fomos embora na manhã seguinte e eu estava determinado a não deixar mais nada acontecer entre a gente. Ou foi isso que eu pensei...

É isso gente, deixem seus votos e comentem aí embaixo. Se vocês quiserem eu trago a parte 2.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carioca58

carioca58 Comentou em 20/02/2022

Adorei o conto. Quero ler a segunda parte.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 20/02/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/02/2022

Traga logo a parte 2, meu bem. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196182 - Dando de novo pro primo novinho - Categoria: Gays - Votos: 16
196119 - Perdendo a virgindade com o primo novinho - Categoria: Gays - Votos: 20
196077 - Mamando o primo novinho - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caionovinho

Nome do conto:
Punheta com o primo novinho

Codigo do conto:
196031

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/02/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0