Perdendo a virgindade com o primo novinho

Oi de novo gente, para quem não leu meus outros contos eu me chamo Caio e nesse conto eu irei relatar sobre a primeira vez que eu dei pro meu primo.

Uma coisa que eu acho que vocês devem saber sobre mim é que eu sou "um pouco" fetichista. Uma coisa que me excita muito é ser feito de puta, obedecer, agradar. A sensação de submissão me parece muito excitante e eu acredito que faria de quase tudo para agradar um macho.
Já o meu primo Eduardo se diz hétero, uma vez quando eu perguntei se ele gostava de homens ele pareceu ofendido e disse que não, mas gostava de putaria. Ele não me parece estar disposto a fazer algo para agradar um viadinho como eu (héteros têm essa coisa de que o sexo acaba quando eles gozam) e ele se recusa a me beijar. Ele nunca geme, talvez acredite que isso deixe a situação "menos gay" para ele. Agora vamos pro conto.

Como eu relatei anteriormente ele começou a pedir para me comer todas as vezes em que eu o chupava enquanto não tinha ninguém em casa, quado tinha alguém ele se contentava com a mamada. Me parecia humilhante perder a virgindade com ele porém com o passar do tempo eu comecei aceitar essa ideia. Eu tava louco pra dar o cu e essa seria uma maneira fácil de conseguir, pois ninguém acharia estranho eu ir para a casa dele e como o pau dele é pequeno não doeria tanto.

Depois que eu aceitei essa ideia eu comecei a me imaginar ele me comendo de mil e uma formas diferentes e vivia na punheta. Um dia antes do aniversário dele eu liguei minha led na luz vermelha, fiquei de frango na frente de espelho e tirei uma foto abrindo meu cuzinho. No dia seguinte mandei a foto por dm no modo visualização única e junto com os parabéns. Ele apenas agradeceu e eu fiquei imaginando sua reação ao abrir a foto. Até que depois de um tempo ele parou de me chamar para chupá-lo.

Eu estranhei pois ele parecia gostar muito e eu também gostava. Sempre ansiava por esses momentos e acordava com esperança de que ele tivesse me mandando mensagem me chamando. Eu tava com muito tesão acumulado e punheta não resolvia então numa noite decidi eu mesmo falar com ele pelo direct.
— Oi Edu, pq vc nunca mais me chamou?
— A gente tem que parar com isso Caio, eu sou hétero e a gente é primo, é errado - eu não podia acreditar que ele disse isso depois de implorar várias vezes pra me comer.
— Deixa de besteira - respondi - Nunca foi errado antes. Você sempre me chamava e não era errado. A gente continua sendo primo de qualquer maneira, nada precisa mudar entre a gente. Pode me chamar sempre que precisar e eu vou.
— Ta bom - depois disso a conversa morreu mas fiquei satisfeito de que ele havia entendido o que eu falei.

Em uma tarde ele me mandou mensagem dizendo que estava sozinho e eu, mesmo sem ter almoçado ainda, fui logo tomar banho e fazer a chuca (que eu já sabia fazer por causa de vezes em que brinquei comigo mesmo). Não comentei com ele que iria dar, apenas fui e ele ficou pensando que ia ter só a mamada. Quando cheguei o cadeado da grade já estava aberto, entrei e o encontrei pelado no quarto dos meus tios de pau duro (sempre que ele estava sozinho a putaria rolava lá pois o quarto deles tem ar condicionado).

Caí logo de boca, lambendo toda a extensão de seu pau e depois focando nas bolas. Ele pediu para me comer e, para a surpresa dele, eu cedi. Comecei a tirar minha roupa e ele parecia delirar de tesão. Perguntei se tinha lubrificante pra facilitar e ele me disse que não (acredito que os pais dele tenham porém ele não sabe onde fica) porém foi ao banheiro e voltou com um óleo corporal. Quando ele voltou do banheiro eu estava posicionado de frango assado. Ele logo passou o óleo no pau e meteu. Não era uma sensação nova pois eu já havia me penetrado com os dedos e alguns objetos mas a sensação do peso dele em cima de mim era ótima. A minha vontade era de puxar ele pelo pescoço para um beijo porém acabei respeitando a vontade dele. Ele metia e eu delirava de tesão, eu estava muito excitado por finalmente estar com uma pica no meu cuzinho. Olhar para o rosto dele enquanto ele metia no meu rabo era indescritível.

Depois de um tempo ele me pede para ficar de quatro e eu me posicionei com as pernas no chão e o abdômen na cama. O espaço que sobrou pra ele era pouco pois o guarda roupa dos meus tios ficava logo atrás dele. Mesmo assim ele se posicionou atrás de mim e meteu. Eu comecei a me masturbar de maneira frenética e ele bombando no meu cu. Ficamos nessa por mais alguns minutos e eu estava até perto de gozar porém a posição era muito incômoda até que um dos vizinhos chamou pelo meu tio e tivemos que parar. Apressado, ele se vestiu e foi falar com o vizinho e eu continuei no quarto esperando até que ele voltou e começou a se despir. Só aí ele percebeu que, nas pressas, acabou colocando minha cueca e isso acabou me deixando com mais tesão.


Ele ficou de joelhos na cama pedindo que eu o chupasse e assim eu fiz, porém o pau dele estava com um gosto horrível por causa do óleo. Dei uma mamada rápida e ele se deitou de barriga pra cima. A visão dele deitado era linda, o pau durinho por minha causa me deixou louco. Eu estava fervendo de tesão. Subi em cima dele e tentei encaixar porém não consegui. Ele tentou ajudar mas por algum motivo simplesmente não entrou, ficamos um pouco frustrados porém isso não durou muito tempo.

Me posicionei novamente de frango, com um travesseiro embaixo de mim para me deixar empinado. Ele encaixou novamente o pau na minha entrada e me penetrou. A sensação de ser preenchido (mesmo que não fosse muito por o pau ser pequeno) era maravilhosa. Ele começou a bombar e eu suspirava de prazer até que, me surpreendendo, ele colocou uma de suas mãos no meu pescoço e fez força como se quisesse me enforcar. A sensação de ser dominado por ele é algo que não tenho como descrever. Eu me sentia uma verdadeira puta. Ele continuou bombando até tirar e gozar em cima de mim (fiquei chateado pois queria seu leitinho dentro do meu cu). Eu acabei não gozando e ele começou a se vestir, fiz o mesmo e ele foi tomar banho. Me perguntou se eu queria também porém recusei (e hoje me arrependendo profundamente pois poderíamos ter transado mais) pq eu estava com fome e fui para minha casa. Almocei e saciei minha fome mas meu cuzinho continuou com fome de pica...

Por enquanto é isso galera, votem e comentem aí embaixo se gostaram para que eu possa trazer a parte 4.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 22/02/2022

Deliciosamente excitante a forma como descreveu as sensações de estar dando pela primeira vez. Muito bom!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/02/2022

Esse teu primo só quer te usar e pelo visto você gosta.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 21/02/2022

Delicia adorei seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196182 - Dando de novo pro primo novinho - Categoria: Gays - Votos: 16
196077 - Mamando o primo novinho - Categoria: Gays - Votos: 18
196031 - Punheta com o primo novinho - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caionovinho

Nome do conto:
Perdendo a virgindade com o primo novinho

Codigo do conto:
196119

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/02/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0