Localização enviada, rapidamente ele chega e encontro um um homem bonito, aliança no dedo, disse que não poderia demorar muito pois o filho estava sozinho em casa enquanto a esposa trabalhava.
Entrou em meu apartamento e na sala mesmo antes de qualquer coisa já foi tirando a sua bermuda. Lembrando que antes de nos encontrarmos ele perguntou se eu curtia calcinha. E disse que sem problemas, até curto.
Ele tirou rapidamente a sua bermuda mostrando o quanto minuscula e fio dental era a sua calcinha, na verdade da esposinha dele. Ele logo ficou de joelhos em meu sofá de costas para mim com aquela bunda linda, melhor dizendo, perfeita. Logo depois vim saber que ele é corredor de rua, por isso de ter um belo rabo malhado e com uma bela marca de sunga.
Ele ficando de joelhos em meu sofá e de costas pra mim não tive outra oportunidade senão desafogar aquele rabão de homem casado sedento por pica. Afastei cuidadosamente aquela calcinha de seu cuzinho e fui muito carinhosamente observando aquele cu que estava a minha disposição.
Quando comecei a lamber o cuzinho dele que estava cuidadosamente limpo e cheiroso ouvi o seu gemido e sua e o todo o seu corpo ficando tremulo e arrepiado. Ele simplesmente se contorcia com a minha língua no cuzinho dele.
Lambi, chupei e babei naquele cuzinho de casadão, no qual estava super apertadinho em torno de 20 min em prol da minha satisfação e principalmente daquele casado incrível. Ele fazia questão que eu observasse a aliança dele que representa uma união na qual nem todos os desejos sexuais podem ser saciados.
Logo após esse momento de muito tesão ele pediu pica.
A minha pica já estava babando, explodindo em tesão, as veias da minha pica estavam pulsando uma a uma.
Fomos ao meu quarto e como um bom casado, ficou de quatro enquanto eu encampava a minha pica e enfiava um ou dois dedos com gel lubrificante em seu cuzinho rosada e apertado. Neste momento ele me relata que tinha seis meses que não tinha o cuzinho explorado por um cara macho de verdade como eu.
Lentamente foi enfiando a minha pica que tem uma cabeça grande e rosada em seu cuzinho. Ele gemia conforme deve gemer um cara macho e muito bem casado. Depois de um ou dois minutos minha pica estava toda encravada naquele delicioso cu.
Ele me pediu: "- Soca agora e com força". Como não atender o pedido de um homem casado com desejos tão ocultos. Comecei a meter freneticamente. E pedia mais. Eu o segurava pela cintura. Tendo em meu controle todo aquele homem.
Meti pica em todas as posições possíveis e algumas quase impossíveis. Meu único desejo era satisfaze-lo e assim eu fiz: de quatro, frango assado, em pé, no canto da cama, em frente ao espelho.
Era inimaginável a satisfação dele e também a minha.
Finalizamos na minha sala, ele ficou de quatro no tapete enquanto eu metia e ele ficava masturbando seu pequeno pênis. Enquanto eu metia e ele gozava e mesmo ele gozando eu continuei metendo em torno de cinco minutos.
Foi a minha hora de gozar. Ele mamou um pouco enquanto alisava o meu corpo e mostrava a sua aliança enorme em seu dedo anelar esquerdo.
Acabei gozando 4 fortes jatos em sua mão na qual ele passou por todo o seu peito e adomem sarados.
Ele pediu para tomar banho, se vestiu, me abraçou, me beijou, guardou em seu bolso da calcinha fio dental da esposinha e foi embora.
Foi embora muito satisfeito, inclusive mandou mensagem dizendo que eu era o homem ideal para ele: 100% macho sem frescuras.
Nesta semana teremos outro encontro, ele já me confidenciou alguns novos fetiches e lhe prometi que cumpria.
Aos casados de Brasília, não tenham medo ou vergonha. Se querem algo discreto com um cara macho, noivo, casarei em 2019 também, entrem em contato. Garanto muito tesão e prazer.
Nos proximos contos seja com este casadão ou com outro que tenho contato tentarei postar fotos das fodas.
Cara que tesão de conto. Imagino você chupando o cusinho do casado e mim deu uma inveja.
Delicia
Delicia
Massa safado