Sempre viajo para Goiânia a trabalho e sempre quando estou voltando vejo alguns PMS parados no posto de fiscalização da PRF no sentido Goiânia-Brasília. Interessante, porque em Brasília trabalham PMs que moram no Goiás e vice-versa.
Sempre que eu passava vias aqueles machos fardados esperando a carona ou ônibus para o trajeto desejado. Mas sinceramente, sempre tive curiosidade mas nunca tinha tido coragem.
Semana passada, dia 16/02/2022 foi diferente, estava voltando e vi um PM sozinho, ao relento, apenas acompanhando da sua mochila. Eu pensei, é agora ou nunca. Quando eu aproximei vi que era PM do DF, disse que estava indo para Brasília e perguntei se não queria carona. Ele meio que pensou duas vezes, mas viu que eu estava de terno, aliança no dedo e não aparentando qualquer insegurança ele aceitou. Meu coração disparou.
Imediatamente quando ele entrou no carro eu perguntei em qual batalhão ele trabalha, e por coincidência é um próximo a minha casa.
Como estava chovendo muito, fui dirigindo abaixo da velocidade da vida, queria aproveitar ao máximo o tempo com aquele macho que estava ao meu lado.
Imediatamente vi que ele estava usando aliança e perguntei se era casado, ele disse que sim e que tem 4 filhos. Que é casado há 8 anos.
Eu perguntei se ainda era fácil manter 9 anos de casado. Fiz um pergunta bem capciosa. Ele disse que não, porque não é a mesma coisa o sexo, amor e outras coisas de casal.
Eu perguntei se ele ficava com outras mulher fora do casamento e categoricamente ele disse que não. Eu fui além e pergunte como ele fazia para se aliviar já que o casamento ia fraco nesse sentido.
Porém, macho é macho e sabe quando outro macho está com segundas intenções e ele discretamente apalpou o pênis naquela farda tesuda. Eu não hesitei e também apalpei o meu e logo ficamos mais ou menos 2 min em total silêncio.
Para a minha surpresa ele colocou a mão sobre a minha coxa enquanto eu dirigia. Fiquei louco de tesão, vendo aquele macho, tesudo, casadão, passando a mão dele em mim e ainda ostentando aquela aliança.
Como disse antes, estava chovendo muito. E ele pediu para paramos um pouco, já estava próximo do Jerivá, uma famosa lanchonete na BR-060. Quase não pude descer do carro tamanho volume fazia na minha calça.
Logo que entramos no Jerivá ele me chamou para irmos no banheiro e não tinha ninguém. Ele entrou na cabine e eu entrei junto. Começamos a nos beijar como se fosse a primeira vez, ele chupava o meu mamilo como se fosse o ultimo. E para a minha surpresa ele sentou no vaso, abriu o ziper da minha calça e começou a cheirar a minha cueca com o meu pau de 18 cm grosso, cabeça rosada explodindo. Ele abaixou a calça e começou a mamar a minha pica.
Ele olhava para mim como se estivesse necessitado daquilo tudo e eu estava com muito tesão, segurei a cabeça dele e ejaculei todo o meu leite farto na boca dele e para a minha surpresa ele engoliu tudo e disse no meu ouvido que queria mais e foi além, queria mais, só que no rabinho dele. Eu imediatamente chamei ele para a minha casa, visto que a minha mulher estava de plantão. Ele aceitou na hora.
Seguimos viagem com mais liberdade, falando das nossas putarias e tal.
Quando chegamos na minha casa, já tinha me certificado que a minha esposa não voltaria nem tão cedo. heheh
Ele pediu um pouco de água, respondi que um copo de água e uma mamada não se nega a ninguém, ele riu, tomou a água e ali mesmo na minha cozinha começou a me mamar, obviamente o meu pau já estava durão.
Chamei ele para o meu quarto, ele já subiu na minha cama e ficou de quatro e ainda usando aquela farda maravilhosa.
Eu abaixei a farda dele tive a visão do rabão daquele macho: rabo peludo, centro do cuzinho bem rosado! Fiquei louco e não hesitei em abocanhar aquele cuzinho com a minha língua. Fiquei cerca de 30 minutos chupando aquele cu, ouvindo ele gemer e ao mesmo tempo vendo a baba do pau dele caindo de tanto tesão.
Ele implorava para eu meter pica enquanto eu chupava o cu dele, ele sentia a pele dele toda arrepiada com a minha lingada (modéstia a parte, sou expert em cuzinho de casadão).
Cai sobre ele, nos beijamos e senti os nossos corpos em total sintonia de tesão e fogo enquanto eu metia os meus dedos no cuzinho dele.
Deixei ele no canto da minha cama, de frango assado e comecei a deslizar o meu pau no cuzinho dele, ele me olhava e pedia para eu meter tudo e assim eu fiz.
Ficamos mais ou menos 30 min de muita foda, meti nele de todas as formas possíveis e ele sempre perguntava se era ali que eu fudia a minha a mulher e a minha putinha, que no caso é ele.
Depois de tudo isso, gozei dentro dele, o deixei totalmente inseminado, fazendo dele a minha putinha e o meu amante.
Finalizamos tudo com um banho juntos na minha suíte. Ele se enxugou, vestiu a sua farda e acessórios, trocamos contato e estamos tendo contato, e eu ainda dei a carona para ele até o batalhão.
Ele disse que fazia anos que não iria trabalhar tão leve e feliz e que no meio do expediente sentiu por duas vezes a minha proteína escorrendo do cuzinho dele.
Acho que essa foi a minha melhor foda com outro casadão.
Aos casados de Brasília, que tiverem interesse, me adiciona como amigo e vamos conversar. Vamos trocar essa mesma experiencia juntos.
Abração e uma chupada no cuzinho de cada um!
Blz, cara? Estou no DF. Casado, bi, 49 anos, 1,77, 88kg, 18cm de vara grossa e leiteira. henrique.araujo.45.df
Gostei cara!!! Uma foda assim sempre gera um bom texto... Gostei mesmo... Dá próxima vez você pode detalhar mais a foda em si, vai ficar mais tesudo ainda... Votado!
já comi policiais rodoviários tbm e adorei, amo cu de casados, muito bom.
Era aventura maravilhosa. Cara que tesão retado eu tô aqui lendo sobre essa foda gostosa entre dois machos casados.
Votado tesão de conto. Gostei da pergunta capciosa Heheh
Muito bom...