DESDE QUE EU SO CHEGASSE DEPOIS QUE ELA E O CARA JÁ TIVESSE FEITO.
ELA QUERIA SENTIR LIVRE E NÃO TER VERGONH. A.
QUERIA GOZAR COM O CACETE QUE DESEJOU. GROSSO E GRANDE.
UM HOMEM QUE CONHECEMOS. COM ESSAS CARACTERISTICAS. COM IDADE EM TORNO DA NOSSA.
FOI LÁ EM CASA. ELE CHEGOU, FALEI QUE SAIRIA E VOLTARIA DEPOIS DE UM TEMPO.
VOLTEI DEPOIS DE 30 MINUTOS. COM O OUVIDO NA PORTA OUVI TUDO. ATÉ QUANDO ELE FALOU QUE IA GOZAR. E URROU, CHAMANDO ELA DE GOSTOSA.
COM UM TEMPINHO NO SILENCIO, ABRI A PORTA COM JEITO SEM BARULHO E ENTREI .
VI AQUELE BUCETÃO ABERTO ESCORRENDO PORRA ELA DESFALECIDA, ELE AO LADO DE COSTAS, COM OS OLHOS FECHADOS.
AO INVES TER CIUMES TIVE FOI TESÃO . CAI DE BOCA NA BUCETA DE MINHA MULHER. ELA SE ABRIU E RELAXOU. DEIXOU SEM FALAR NADA. OLHEI PARA O PAU DO CARA, ESTAVA FLASCIDO E CAIDO, MELADO. LAMBI TUD, DO . MEU PAU QUERIA GOZAR. AJOELHEI E METI NA MINHA MULHER. ESTAVA LARGA E MOLHADA. GOZEI RAPIDO DENTRO DAQUELE BUCETÃO.
MINHA MULHER CONTINUOU DESFALECIDA.
DAI DE LADO , DO OUTRO LADO.
DEPOIS DE UM COCHILO VI O CARA COM A MÃO NA XOXOTONA DE MINHA MULHER. ELA SE VIROU COM A BUNDA PARA O LADO DELE E FALOU QUE ESTAVA ARDENDO.
ELE ENCAIXOU O PAUZÃO POR TRÁS E FICOU DESLIZANDO. FLAOU NO OUVIDO DELA. NÃO VOU ENTRAR, DEIXA SO EU MOVIMENTAR POR FORA NESSA BUNDA GOSTOSA.
ELE AGARRADO NELA MEXIA O CORPO. TENTEI PASSAR A MÃO ENCONTREI A TORA DO GARANHÃO, ENTRE AS PERNAS DE MINHA MULHER. FINGIA DORMIR. ELE FICAVA MEXENDO O PAU ENTRE AS PERNAS POR TRÁS. ATÉ QUE VI MINHA MULHER LEVANTAR A PERNA DE CIMA FACILITOU A ENTRADA DO CACETÃO POR TRÁS, NA BUCETA.
FICARAM PARADOS. ELE COM O PAU DENTRO E ELA SENTINDO.
NOSSO MENAGE TERMINOU PELA MANHÃ.