Marido desconfiando 8

Continuando...
Como falei anteriormente após sairmos do banho a Beth e a Luiza começaram a se pegar na cama e eu fiquei do lado só esperando elas me chamarem, as duas se chupavam gostoso com vontade, depois de algum tempo começaram a se beijar com os seios colados uma apertando a outra, foi uma visão linda, e nesse momento a Beth que estava por cima esticou a mão pro meu lado tentando pegar algo, entendi o recado e coloquei meu pau na mão dela, elas continuavam se beijando, ela apertou meu pau e começou a puxar na direção dela, subi na cama de joelhos e fui me chegando nelas, sem parar de se beijarem a Beth foi me puxando até encostar meu pau nos rostos delas e depois ela envolveu o braço na minha cintura me puxando pra elas, meu pau entrou no meio das bocas o que foi uma loucura, mesmo já tendo gozado duas vezes tive que me segurar pra não gozar naquele momento, as línguas delas passando por todo meu pau elas continuavam enroscando as línguas com meu pau no meio eu respirava fundo pra não explodir, a cena do rabao da Beth empinado e balançando era linda, comecei a alisar aquela bundona gostosa e ela rebolando, depois ela foi chupando meu corpo todo, subindo até chegar na minha boca e me dar um beijo muito gostoso, daqueles de perder o fôlego, enquanto isso senti meu pau ser engolido pela Luiza, depois a Beth me olhou com uma cara de safada e disse, agora eu que vou sentir o teu pau, quero ele todo dentro de mim, se virou e ficou de 4 na minha frente, a Luiza guiou meu pau até a buceta dela e disse, mete a rola nessa cachorra safada. Eu empurrei o pau naquela buceta, era tão quente e gostosa, não sei dizer o que ela fez mas a buceta parecia estar piscando no meu pau e ela me olhando com cara de tarada e sorriso malicioso. Comecei a bombar nela, metia gostoso segurando pela cintura e ela pedindo mais, ela gemia e gritava, ISSOOOOOO, CARALHOOOO, METE TUDO PORRA, FODE A MINHA BUCETA CARALHOOO, METE GOSTOSOOOO. Eu socava gostoso nela e de repente sinto uma língua nas bolas, a Luiza se enfiou lá embaixo e começou a chupar a buceta e meu pau juntos como a Beth tinha feito antes, depois ela foi subindo mais na cama e ficaram uma chupando os peitos da outra enquanto eu continuava metendo nela, comecei a dar tapas na bunda da Beth que riu dizendo, isso caralho, bate no meu rabo vai cachorro safado, bate mais porra.
Depois a Luiza se levantou e veio pro meu lado me beijar enquanto eu continuava comendo a Beth, a Beth me pediu pra deitar, subiu em cima e começou a cavalgar no meu pau, cavalgava gostoso e gemia, a Luiza começou a chupar os peitos dela e foi ficando de frente pra ela colocando a buceta na minha cara, comecei a chupar a buceta da Luiza enquanto a Beth cavalgada no meu pau, depois percebi que a Luiza ergueu mais o corpo, olhei e agora a Beth chupava os peitos dela. Voltei a chupar a buceta dela e logo a Beth soltou um gemido profundo abafado pois ainda estava chupando o peito, ela gozou gostoso no meu pau, depois ela disse, pronto gozei, agora vem comer meu cu cachorro safado. E ficou de 4 de novo. Eu claro já fui pra cima, empurrei devagar naquele rabao gostoso até o pau entrar, depois fui me movimentando devagar até o cuzinho dela relaxar e quando senti que estava relaxado comecei a socar mais forte, ela começou a gritar, ISSO, SOCA A ROLA NO MEU CU CACHORRO, ARROMBA MEU CU SEU FILHO DA PUTA SAFADO. Peguei nos cabelos dela e puxei firme deixando a cabeça dela levantada e comecei a socar com força no cu dela, ela riu e começou a gemer gostoso pedindo mais, a Luiza se levantou e foi pra frente da Beth, enfiou a buceta na cara dela e disse, chupa minha buceta sua puta. A Beth começou a chupar, os gemidos dela ficaram abafados e eu continuava socando sem dó no cuzinho dela, castiguei ele com vontade, não conseguia mais segurar e avisei que ia gozar a Luiza diz, goza porra, goza no cu dessa puta, enche ele de porra caralho. Eu gozei....mas gozei muuuito gostoso, fiquei tão mole que tive que ficar alguns minutos deitado pra me recuperar. Elas me olhavam rindo e a Beth disse, acho que nós judiamos demais dele, será que sobrevive? Eu respondi, acho que não vocês acabaram comigo. Nós 3 ficamos rindo um pouco deitados na cama e trocando alguns carinhos e beijos.
Olhei no relógio e já eram 23hs, pedi uma pizza pra repormos as energias e depois que comemos ficamos conversando mais um pouco e foi nesse momento que deu uma certa culpa em mim, afinal elas disseram que a Cida me traiu, mas eu ainda não tinha nenhuma prova e elas que nem me conheciam tão bem estavam transando comigo daquela forma, eu ainda tinha mais motivos pra confiar na Cida do que nelas (por enquanto).
A Beth percebeu e perguntou o que aconteceu, eu disse, eu sei que vocês falam que a Cida já me traiu e tal, mas pra falar a verdade eu me sinto um pouco culpado sabia? Ela lá trabalhando no evento e eu aqui com vocês. As duas riram, mas riram muito, a Beth então, quase caiu de tanto rir, e eu me sentindo um idiota sem entender nada olhando pra elas, foi quando a Beth perguntou pra Luísa se ela não tinha me contado, a resposta foi não e a Beth disse, meu amor, como eu vou te explicar...a minha empresa é uma cozinha industrial certo? Serve REFEIÇÕES, como café da manhã, almoço e ALGUMAS VEZES janta, quem serve em EVENTOS é Buffet meu querido eu não faço isso. Eu fiquei com cara de pastel, meio que sem entender nada e só consegui dizer, como assim? Elas riram de novo e a Beth continuou, ela não tá trabalhando em evento nenhum meu amor, ela tá dando pra alguém essa hora, sempre que ela te diz que vai pra algum evento ela vai te chifrar. E riram de novo, confesso que eu nunca tinha imaginado isso e nem esperava, na hora já pensei na nossa "Lua de mel" que ela ficou a semana toda fora, minha cabeça foi a mil mas eu não queria acreditar, elas perceberam que eu fiquei meio desolado e começaram a falar coisas do tipo, não fica assim, acontece, e outras que eu não entendi direito pois estava pensando, resolvi engolir isso e tirar a limpo depois de alguma forma, fingi que estava tudo bem e mudei de assunto, pouco depois elas foram embora mas quando saíram a Beth me chamou de canto e disse, eu posso vir te ver sozinha outro dia? Eu disse que sim e ela me deu AQUELE beijo. Decidi aproveitar ao máximo, caso fosse verdade mesmo as traições pelo me os eu teria dado o troco.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tamanho ideal

tamanho ideal Comentou em 15/03/2022

párei viu meu!!!! TMNK VÉI!!!! Ser corno e compartilhar com a esposa é tudo de bom, até excitante mas aí no seu caso é muita tontice pra não dizer outra coisa.

foto perfil usuario dijax@

dijax@ Comentou em 12/03/2022

Apesar de vc passar por isso os 2 ultimos sao demais continue e obrigado por partilhar conosco

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 12/03/2022

Cara até q enfim vc entendeu q sua esposa é uma puta e começou a aproveitar a vida,falta vc deixar a puta q te enganou até na lua de mel e viver fudendo as outras sem compromisso, continue estou querendo saber o final dessa história

foto perfil usuario dijax@

dijax@ Comentou em 12/03/2022

Apesar de vc passar por isso os 2 ultimos sao demais continue e obrigado por partilhar conosco




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203606 - Marido desconfiando 23 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
202699 - Marido desconfiando 22 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
202645 - Marido desconfiando 21 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
202453 - Marido desconfiando 20 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
202030 - Marido desconfiando 19 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
201946 - Marido desconfiando 18 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
201178 - Reflexão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
201138 - Marido desconfiando 17 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
201068 - Marido desconfiando 16 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
201061 - Marido desconfiando 15 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
201006 - Marido desconfiando 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
200964 - Marido desconfiando 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
200905 - Marido desconfiando 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
200877 - Marido desconfiando 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
200519 - Marido desconfiando 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
197586 - Marido desconfiando 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
197242 - Marido desconfiando 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
197200 - Marido desconfiando 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
197178 - Marido desconfiando 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
197136 - Marido desconfiando 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
197049 - Marido desconfiando 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
196900 - Marido desconfiando 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
196821 - Marido desconfiando 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maridodesconfiado

Nome do conto:
Marido desconfiando 8

Codigo do conto:
197367

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/03/2022

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0