Quando eu era mais nova e mais louca...um taxista disse que não queria dinheiro. Só queria me chupar, eu óbvio deixei, né, mas se fosse hoje eu não faria não! Tenho medo... mas que foi gostoso, ô se foi!
Senta aí que eu vou contar:
Primeiro, vou me apresentar: Sou Kiemí, 43 anos, uma delícia de peitos avantajados, Raba que chama a atenção e buceta gordinha. Uma verdadeira Deusa de ébano!
Eu tinha um ingresso pra um baile da terceira idade. Sinceramente eu não sei nem de onde veio o convite, mas fui. Lá eu fiz amizade com os idosos, dancei um pouco e vim embora
Naquela época nem pensava em ter Uber. Era só táxi mesmo e esticando o braço, oque demorou um certo tempo.
Enfim depois de muito esperar, peguei o taxi. O motorista era magro, alto, moreno, com bigode. Devia ter uns 30 e poucos anos de idade e usava camisa florida e calça Jeans.
Foi muito gentil, conversando amenidades, e eu falei do baile e mencionei que estava com fome, pois na festa não tinha comida.
Aí ele perguntou vc quer comer alguma coisa? Eu tô com fome também. Não vai rodar o taxímetro não e tal... Eu falei ok, quero comer mesmo
Aí nessa do lanche ele jogou o clássico "cadê seu marido"? "Bonita e sozinha pq?" Entre outras besteiras que homens falam qdo querem comer a gente.
Eu percebi, mas me fiz de doida.
Voltamos pro carro, o lanche já era bem próximo da minha casa.
Aí qdo ele parou o carro na minha porta, eu percebi a cara de tarado. Confesso que senti um misto de medo e tesão, afinal de contas ele não era de se jogar fora.
Fui catar o dinheiro ele disse: não precisa. Não precisa me pagar.
Quero que vc me pague de outra forma...
Fiquei assustada né? Pensei que ele fosse me estuprar!
Aí eu comecei a forçar a porta, travada! Então ele disse: calma, calma...eu tô interessado se vc também estiver. Se não estiver eu destravo a porta. De qualquer forma eu não quero seu dinheiro.
Eu falei: ué mas você trabalhou e não quer o dinheiro?
Ele falou não. Só queria chupar você. Mais nada. Seu vestido é perfeito, você linda e sozinha, me deu vontade de te chupar mas vou entender se vc não quiser. Pensei que vc estivesse me dando mole. Entendi errado então...
Aí fiquei ali na adrenalina né? Pensei que ele fosse desses maníacos, mas estava na porta de casa então cedi. Sentei no banco dele, estava tudo travado né? Os freios etc
Já estava de vestido de malha, foi só levantar que ele caiu de boca com tudo, tava nem aí!
Meu vestido era tipo Frente única, amarrado atrás do pescoço e eu não usava calcinha.
Conforme ele foi me chupando, eu fui pirando né e desamarrei. Fiquei lá com os peitos de fora gemendo horrores e ele firme, chupando e agora beliscando os meus mamilos. Aquela língua passeava por toda a minha buceta e também roçava no meu cuzinho, depois subia e ele chupava o meu grelo com gosto, me deixando louca.
Aí eu segurei a cabeça dele e perguntei: cadê a camisinha?
Ele respondeu: pra que? Eu ri e falei: o que vc acha?
E ele respondeu: eu não vou te comer, só vou te chupar. E realmente, não comeu mesmo não!
Me chupou muito, muito, muito! Gozei horrores naquela boca! Era um orgasmo atrás do outro. Ele enfiou os dedos na buceta e no cu! Rolou dedo em tudo, mas penetração não.
Resumindo o banco ficou todo molhado! Esguichei por tudo em cada gozada e foi tanto que ele não dava conta de beber.
O vestido também ficou encharcado, eu toda descabelada e ele tranquilão com a cara toda gozada. E foi embora assim, com a cara e o carro com cheiro de buceta.
Eu quase não me aguentava em pé, com as pernas bambas. Só me restou tomar um longo banho dormir feito um bebê.