AS AVENTURAS DE KIEMÍ – UMA NORA AFRONTOSA 02

Antes que você pergunte, não vou contar como seduzi meu sogro porque não foi o que aconteceu.
Senta aí que eu vou contar como praticamente forcei meu ex à transar na casa dos pais :
Primeiro, vou me apresentar: Sou Kiemí, 43 anos, uma delícia de peitos avantajados, Raba que chama a atenção e buceta gordinha. Uma verdadeira Deusa de ébano!
Pois bem, fui casada à alguns anos atrás.
Quando namorávamos, Vivíamos o sexo mais intensamente, não tinha hora e nem lugar, bateu tesão? A gente dava um jeito.
Na época de namoro, eu saía do trabalho em um posto de saúde (imagine vc entrar em um posto e dar de cara com uma gostosura dessas, bixo!kkkk) e ia direto pra casa dele.
Em um sábado em especial, cheguei lá, como de costume , e era véspera de um almoço em família. Sempre me oferecia pra ajudar de alguma forma, fosse na cozinha ou pra rachar as compras pra eventos assim, pois nunca achei justo dar despesa em casa alheia, mas minha sogra era do tipo que tem ciúmes de sua cozinha, então nunca me deixava ajudar além de rachar a bebida.
Cheguei muito cansada naquela noite, conversei um pouco com todos e me desculpei por precisar me retirar pra descansar, pois estava caindo de sono. Tomei um banho e vesti minha camisola de algodão bem levinha sem nada por baixo ( gosto de me sentir solta e confortável ) além de curtinha, chegando até a metade das coxas grossas e gostosas que tenho.
Entrei no quarto dele, que era o mais próximo da cozinha, liguei a TV pra assistir enquanto esperava o meu então namorado que estava na frente da casa tomando cerveja com os amigos, mas o cansaço me nocauteou de tal maneira que nem vi quando ele veio deitar.
Eram entre 6 e 7 horas da manhã quando acordei ouvindo o barulho das panelas: era minha sogrinha na lida pra aprontar tudo. Meu namorado dormia um sono pesado, coisa de quem já é acostumado à movimentação da casa.
Foi então que a sobrinha dela, prima do meu namora chegou.
- Tia, trouxe minha contribuição pro almoço. Em que mais eu posso ajudar?
- Obrigada, mas tenho tudo sob controle aqui.
- Cadê a sua nora pra ajudar?
- Humpf! A Kiemí? Mais preguiçosa não há! Já não gosto de ninguém na minha cozinha, mas aquela preguiçosa eu quero longe mesmo!
- kkkkkkkkkkk
E começaram a fofocar em tom mais baixo. Fiquei possessa e resolvi dar o troco!
Acordei meu namorado já no boquete! Mamei com gosto aquele pau lindo até deixar em ponto de bala e foi aí que subi nele, já tirando a camisola. Estava encharcada e trabalhada no ódio! O pau deslizou suave buceta adentro. Cavalguei como uma louca, rangendo a cama e gemendo o mais alto possível. Não havia como não perceber o que se passava naquele quarto e com certeza elas ouviam tudo.
Enquanto cavalgava gostoso, eu gritava: VAI! ME FODE COM GOSTO! ME FAZ GOZAR DE NOVOOOOOOOO!!!!!
Ele apenas cumpria as minhas ordens num misto de susto e tesão.
Gozei 3 vezes naquele pau gostoso e foi aí que eu tirei da buceta, apontei para o cu e fui sentando devagar até alojar tudo na minha bunda. Entrou suave por estar lambuzado do meu gozo e eu estava doida pra ser fodida no rabo. Quando senti aquelas bolas batendo na bunda, soltei um gemido alto, seguido de: AI! COMO EU ADORO SEU PAU NO MEU CU!!!
Cavalguei sem dó por mais uns minutos, mas quando dou o cuzinho não aguento muito tempo, pois o prazer é intenso demais. Acabamos gozando juntos.
Ele ainda quis se levantar pra buscar um copo d’água pra mim, mas eu disse que ele descansasse que eu mesma iria. Coloquei a camisola e fui com a porra dele e meu gozo escorrendo na parte interna das coxas e as encontrei lá, paradas com cara de quem viu assombração.
- Bom dia! Como vão? Respondi toda escabelada. O cheiro forte de sexo tomou a cozinha.
Fui até a geladeira e me abaixei pra pegar a água, deixa à mostra a polpa da raba de onde saía um filete de porra.
Peguei a jarra d’água, me servi, me virei para as duas, que já não conseguiam mais esconder o constrangimento e bebendo lentamente, comentei:
- Nossa! Que canseira o seu filho me deu! Pra senhora ver que eu pareço preguiçosa pra algumas coisas, mas pra outras sou bem prestativa. – Ah! Aproveitando, eu gostaria de avisar que vou botar 2 engradados de cerveja pra ajudar no almoço, tá?
E voltei pro quarto, balançando a raba entupida de leite e um sorriso de satisfeita em todos os sentidos.
Foto 1 do Conto erotico: AS AVENTURAS DE KIEMÍ – UMA NORA AFRONTOSA 02


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 14/03/2022

Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/03/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197423 - AS AVENTURAS DE KIEMÍ – AQUELE PRETO PAULISTA 03 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
197421 - AS AVENTURAS DE KIEMÍ - O TAXISTA BOM DE BOCA 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
148853 - Teu gozo, meu prazer - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil ogumurbano
ogumurbano

Nome do conto:
AS AVENTURAS DE KIEMÍ – UMA NORA AFRONTOSA 02

Codigo do conto:
197422

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/03/2022

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
1