Um pouco entediado com o habitual decidi explorar a possibilidade. Rapidamente encontro anuncio. Casal com mais 5 aninhos que eu, loucos para explorar. Ela era baixinha mas bem delineada. Peito generoso e boca gulosa. Respondi com algumas fotos.
Poucos dias depois já trocávamos mensagens no site e fizemos webcam. Ela gostou do que viu e combinamos encontro num café da baixa.
Ele contava-me sobre a experiencia deles com um amigo num quarto às escuras. Interrompo perguntando à sua namorada silenciosa:
- Não dizes nada?
- Não sou muito de falar, sou mais de fazer.
Seguimos directamente no carro deles para o quarto da residencial que escolheram. Eu seguia no banco de trás enquanto analisava cada centimetro das coxas dela.
Subimos separadamente para não dar bandeira. Quando lá entro já estava a dar porno na tv e ela de soutien enquanto ele estava no WC.
Ela sentada na cama despiu-se, e puxou-me para me mamar. Enquanto que ele regressa da casa de banho e começa a lambe-la por trás. A cara dele desaparecia por trás do cu dela.
A boca da menina era gostosa, peito grande e cheirava a cio. Despi-a enquanto me xuxava todo. Prometia! Deixou-me bem rijo e pos-me preservativo sem trocar-mos uma única palavra. Deito-me na cama e ela senta-se em cima de mim de costas. Queria montar-me sem demoras.
Entro dentro dela sem qualquer dificuldade de tão humida que já estava. Dá umas valentes bombadas e enquanto o preservativo quase saía tentei ajusta-lo ao que ela interrompe e mo tira continuando de imediato. Wow, ai é assim? Que gulosa!
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!