Tudo começou a quase 12 anos atrás, quando conheci a esposa (que chamarei de F) do meu amigo (que chamarei de M)… eles se conheceram quando moravam em outro estado. Nós (eu e ele) sempre nos falávamos, ele dizia que sempre falava de mim para a esposa… somos muito próximos.. quando voltaram, resolveram fazer uma reunião, levei minha esposa e filho e os outros amigos também… quando chegamos cumprimentei meu querido amigo e seus familiares que a muito não via… mas sua esposa estava com as outras esposas, mas não sabia de fato quem era ela, mas tinha uma gostosa, super linda, novinha e com uma roupa sexy… achei que fosse alguma namoradinha de alguém novo, já que não aparentava ter mais de 20 anos e a esposa do meu amigo tinha nossa idade. obs. ela, a F, sempre foi uma verdadeira anfitriã.
Vendo toda a correria, me ofereci para ajudá-lo, acabei saindo para comprar o que faltava... quando voltei com as compras, junto com ele, arrumamos as coisas e saí para dar atenção a outros queridos amigos e minha esposa… Aí aconteceu algo desconcertante, mas extremamente gratificante, esse meu amigo vem de mão dada com a gostosa, e diz que eu sou o amigo de quem ele tanto fala, a menina que vi mais cedo e chamou minha atenção é a esposa do meu amigo. No momento que ele me apresentou a ela, foi nítida a surpresa de ambos (minha e dela, minha eu sei pq, já a dela não fazia a menor ideia naquele momento), ficamos sem ação por poucos segundos, quando paramos de olhar um para o outro nesse curto intervalo, minha esposa se apresenta, como minha esposa, ela de maneira inteligente, brinca, e diz para o M, mas você não dizia que ele lê muito, adora filosofia, fez física, e hoje estuda ciências matemáticas e da terra, e é pesquisador na universidade… estava certa de encontrar um nerd, de óculos, barrigudo e franzino… da forma que ela colocou trouxe, uma enorme descontração (menos para minha esposa) onde todos riam, riam muito ... ainda no clima de descontração, meu amigo diz, mas falei para vc tb que ele lutava e era excepcional, mas muito preguiçoso … ao longo da reunião percebi ela me olhando, algumas vezes, claro pq também olhava para ela.. acabamos indo embora mais cedo pq minha esposa estava incomodada...
Bem, como sou: branco, 1,86m, 82,0 kg, 42 anos, olhos castanhos, cabelo liso e castanho.
Há 3 anos, meu casamento estava mal das pernas, já que resolvi sair da faculdade (não queria mais aquilo, estava deprimido, os desafios tinham morrido) e abrir uma startup… Minha esposa, achou isso uma grande loucura … quando realmente sai, foi péssimo… e como resultado me reaproximei muito do M, praticamente toda a semana ia para casa dele, tomar umas cervejas e sua esposa vinho…. Numa dessas reuniões a F comenta, sobre duas situações da nossa (eu e o M) juventude que ela tinha curiosidade, de confrontar, pq o M vira e mexe falava, eram histórias de sexo …
1- fomos cada um, com uma menina para a casa de praia do M cada casal ficou com um quarto… só que pouco tempo depois a menina que estava comigo, começou arfar alto e logo depois gemer muito alto, quando pedia para diminuir o volume por conta do casal que estava no outro quarto, ela pedia mais alto para não parar de fodê-la fundo (algumas frases na hora do sexo aumentam ou cortam o tesão, as que foram ditas por ela, aumentaram meu tesão)… e foi isso, a noite toda… sem muitos detalhes até pq nem lembro de ter feito nada especial.
2 - na segunda vez que ele presenciou, foi numa viagem estávamos com nossas namoradas, cada casal pegou um quarto, tivemos uma noite bem legal onde dancei muito com a minha namorada, assim que chegamos no quarto, tiramos rápido as roupas fomos para o banho e lá foi o primeiro sexo da noite, fui beijando sua boca, depois, o pescoço, vendo sua pele intumescida a cada toque meu, e a resposta do corpo dela só aumentava meu tesão, não demorei e a virei de costas e falei baixinho no seu ouvido, quero vc agora, abre mais as pernas, ela arfou e me sentiu entrar, com uma das mãos na cintura e a outra no seu lindo seio, ela foi fodida com vontade, até que ficou de pernas bambas… a partir dessa resposta corporal, resolvemos continuar nossa noite deliciosa no quarto.
Já nele, saio do banheiro e encontro ela na cama nua, querendo mais, o tesão que era enorme só aumentou, cheguei perto e fui primeiro na sua linda buceta, ela já sabia, pq riu e abriu as pernas para receber minha boca, chupei muito sua buceta, achando que ela iria ficar satisfeita com as gozadas que deu, mas me enganei ela queria mais, queria o bom sexo, só que ela além de gemer alto, falava o que sentia (e isso me dá mais tesão), quanto mais a gente fodia, mais ela falava, gemia e arfava… no dia seguinte, meu amigo me chamou no canto e falou que a namorada ficou muito mais excitada ao nos ouvir… e que a gente deu uma noite maravilhosa para eles…
Imaginem, eu bêbado na casa deles ouvindo a linda F, falando essa história olhando para mim…Ela me perguntou, se eram histórias verdadeiras, pq se fossem ela queria saber o que tinha de especial no meu pau, se era grande, ou sei lá? Fiquei sem graça, olhei para o M e ele disse que não era para olhar para ele, mas sim para ela… ela queria me deixar à vontade, disse que o pau do marido, era grande e grosso, mas que ela não nunca perdeu a linha e que nenhum namorado antes dele a fez perder a linha do jeito que aconteceu nessas histórias. Tentei responder tecnicamente … respondi que o tamanho do minha rola é normal, para um homem do meu tamanho… tentei desfocar dizendo que acontecia muito das meninas se libertarem depois de dançar a noite toda, com outros ou comigo, já que gosto de forró e samba, e sempre fui para esses ambientes. obs. sai da casa deles naquela noite com o saco doendo … parecia um adolescente…
No próximo encontro que tivemos, ele disse que eu dançava mal…não poderia ser isso… aí fizemos uma aposta … que se dançasse ao ponto de deixar a F excitada … a cerveja do próximo encontro seria toda dele. Mas a F não sabia dançar, os ritmos que gosto, ela dançava outros ritmos … pedi que ela confiasse em mim que iria conduzi-la, começamos com o xote (forró), depois de mais de 10 músicas fomos para o baião (que é forró tb), ela já girava de tudo quanto é que é jeito, sabia que quando eu colocava minha coxa no meio das coxas dela, era para levantar uma de suas pernas, esse é um movimento bem sexy e de intensa troca, pq, assim podemos aproveitar para apertar um pouco a cintura da parceira contra a nossa, girando levemente para dentro da nossa, estimulando assim vários pontos… após repetir algumas vezes esse movimento, ela começou a se soltar e sentir ao ponto de arfar, a cada vez que fazia o movimento o suspiro ou leve gemido acontecia naturalmente, repeti mais um, mais um, etc… esse e outros que são bem gostosos na dança a dois e como resultado, ela, foi ficando bem soltinha. Essa noite foi maravilhosa, mas tive que me controlar para não confundir as coisas… em resumo ganhei a aposta.
Mas as coisas lá em casa estavam péssimas, poucas semanas depois me separei, esse meu amigo me chamou para ir para a casa dele e dormir lá, mas não estava muito afim, queria ficar quieto na minha, mas ele disse que tinha uma dívida para pagar e a esposa dele queria dançar mais, e assim foi, marcamos para sexta.
Quando cheguei ela tava maquiada e super sexy, estava com um tomara que caia, e uma saia solta e curta …. não entendi nada, mas fiquei com muito tesão e medo ao mesmo tempo.
Começamos a beber nossa cerveja, ela queria beber drinks mais fortes, que meu amigo fazia sempre que ela pedia… diferente de antes, sempre bebia vinho comedidamente… Bem, eles disseram que queriam compartilhar algo pessoal comigo, mas não pode sair dali, “somos um casal liberal”... fiquei meio sem entender … aí ela me chamou para dançar, e me perguntou se eu a achava bonita, e o meu amigo no sofá bebendo e olhando para a gente super descontraído… respondi com muita sinceridade - disse que bonita não, mas linda… dançamos muito, foi mais de uma hora dançando sem parar, meu pau latejava e ela roçava nele sem disfarçar… aí paramos para beber mais… e ela saiu da sala, e foi para o quarto deles, pouco tempo depois ela me chama… pedi permissão para o meu amigo, ele super incentivou, e eu fui… quando abro a porta do quarto, estava a meia luz, ar-condicionado ligado, música ambiente e na minha frente, ela, maravilhosa, a saia mais curta com uma blusa solta e fina praticamente transparente, onde pude admirar o formato daqueles lindos seios, siliconados… ela me pergunta de novo o que eu achava dela.. respondi com toda a sinceridade, que ela é linda, inteligente e sensível, mas além disso ela é muito sexy… ela pediu que eu sentisse seu coração, parecia que ia saltar para fora do peito… ela disse que ainda não tinha sentido aquilo … mesmo tendo participado de muitos swings… e ainda com uma das mãos no peito dela, ela empurrou minha mão mais dentro da blusa fazendo assim sentir seu seio, meu tesão explode, mas me contive…neste momento não coloco minha mão no seio dela … uso suavemente o meu polegar para massagear o bico do seio dela… e ela responde com o arfar e leves gemidas… continuarei depois…
delicia demais
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!