Minha família tinha uma casa compartilhada, por conta disso iam vários familiares indiretos, a história começa em 1999, tinha 19 anos. Em janeiro, nas férias, sempre que não se tinha lugar melhor ou diferente para ir, era certo estarmos todos lá, os primos e agregados (namorado ou namorada de alguém).
Como sou, moreno, 1,86 metros de altura, olhos castanhos, cabelo castanho claro e liso, 17,0cm de rola, nessa época tinha 80,0kg. Estava em forma, meu trabalho era lutar, vivia da renda dos patrocinadores, para isso tinha que competir o ano inteiro.
As férias eram as melhores épocas do ano, podia comer bem, sem me preocupar com o próximo campeonato, e sair do peso, outro ponto que me deixava bem alegre, podia dormir tarde, na hora que eu quisesse.... pq durante o ano as rotinas e pesadas e rígidas ... pronto acho que já falei bastante de mim, voltando ao começo, rsrsrs.
Nessas férias, vieram alguns parentes dos meus primos, que eram de SP, interior... e estavam deslumbrados. Nesse grupo tinha um casal, a menina era parente dos meus primos, ela tinha 17 anos, que vou chamar de Pri, e seu namorado 20 anos. Ela era bonita e tinha um corpo lindo, e eles viviam brigando por conta das roupas que ela desejava usar... o rapaz era muito inseguro... as férias passaram e nada d+ aconteceu, sai com algumas amigas da minha prima, uma estava na casa, ela era bem gostosa e adorava sexo, quando chegávamos em casa esperávamos todos irem dormir e íamos fazer um bom sexo, foi no banheiro, na cozinha, na varanda, ou onde desse ..... outras eram de Cabo Frio mesmo... Voltando para a Pri, sempre que o namorado dela não estava perto, mas eu estava, ela me chamava para conversar e se estivesse fazendo algo, ela chamava para ajudá-la em alguma coisa... até aí nada d+. fim das férias, todos voltaram para suas rotinas.
Em 2002, a Pri fala com a minha mãe que tinha ganhado um concurso de beleza em SP, e que viria aqui para o RJ para tirar umas fotos para uma revista lá de fora e por conta disso perguntou se podia ficar lá em casa... estranhei pq não éramos parentes diretos dela... Mas minha mãe concordou.
Falarei um pouco de mim, nessa época não estava mais competindo, já que estava me recuperando de uma grande lesão no joelho, estava tentando me manter em forma, fazendo fortalecimento e mantendo o peso... Mas tinha perdido meus patrocínios, e além disso tinha uma namorada muito ciumenta, irei chamá-la de Sof. mas gostava muito dela.
Quando informei que uma prima viria passar um tempo lá em casa para fazer uns trabalhos aqui no RJ, ela surtou... Quando fomos buscá-la na rodoviária a Sof. pediu folga no trabalho e veio também.... Foi simplesmente uma merda, todo o gesto carinhoso da Pri.. vinha outro de Sof. de auto afirmação.. Mas vida que segue, tentei levar minha prima para conhecer alguns pontos turísticos do RJ, sempre com muita dificuldade da minha namorada, que queria ir junto ou que não fossemos.. até que consegui colocar um colega meu e minha prima para saírem... Isso melhorou um pouco as crises... Bem mas vamos continuar a história...
De dia levei minha prima na praia da Barra da Tijuca junto com meu colega e mais tarde fui buscar minha namorada no trabalho, lanchamos, e logo depois do lanche começamos a nos pegar no carro, ela pediu que fossemos para um motel... Até aí normal! tirei as roupas dela, vi que estava com uma bela lingerie, chupei muito aquela buceta raspadinha e deliciosa... depois dela gozar varias vezes ela ficou de quadro e me pediu para meter, mas meter com força, estava num vai e vem com vontade, ela gemendo alto e falando várias sacanagens.. até que ela fala e repete, que eu iria voltar para casa esgotado, sem conseguir ficar de pau duro... isso foi um balde de água fria ... Rolou aquele DR, nos vestimos e a deixei em casa.
Cheguei em casa, todos já estavam dormindo e minha prima ainda não tinha voltado.... ela chegou em casa e me viu meio triste.. e foi me consolar .. conversamos um pouco, isso me distraiu... como os dois estavam sem sono, ela então pediu um tempo para se arrumar, já que tinha chegado, e não fez nada por ela mesma.. Combinamos que enquanto ela se arrumava para ficar em casa eu faria o nosso lanche.
A história começa aí, quando ela chega na sala, estava de banho tomado, super cheirosa e com um baby doll, transparente e curto, na hora meu pau explodiu dentro da bermuda e ela percebeu... lanchamos normalmente .. falamos algumas putarias ... nada que não tivéssemos conversado antes.. mas ela me fala que eu estava tenso e que poderia fazer uma boa massagem em mim.... aceitei depois da insistência dela, e de me prometer que não sairia dali, a inocente massagem que viria a receber.. tirei a blusa e ela suspirou e me mandou deitar de costa para ela, sentou em cima da minha bunda.. e começou a massagear minhas costas com um creme muito cheiroso, ai os suspiros foram meus.. nisso ela começou a perguntar se minha namorada não me satisfazia... que eu estava tenso e precisava relaxar e esvaziar o que estivesse cheio... nisso tive que ajeitar minha rola que doía de tão dura que estava.
Após me ajeitar, ela fala no meu ouvido que estava toda molhada em cima de mim, e lambe minha orelha, como resposta, em viro, mas para me virar ela precisa se levantar um pouco ... quando fico de frente para ela não a deixo se sentar em cima de mim, com uma das mãos a seguro, ela logo entende... ela tira a micro calcinha de renda para o lado e eu coloco minha rola para fora e ela senta de uma só vez e dá um grande gemido, seguro a cintura dela e peço para ela se acalmar para não levantar o resto da casa ... ela chega no meu ouvido e me diz - "então me tira daqui, pq sua piroca é melhor do que eu esperava"...
depois continuo.
Delícia