Mas vamos ao que vocês estão querendo saber. Eu comecei a dar aulas quando ainda estava na faculdade, na primeira turma que comecei não tinha nenhum aluno que me despetasse interesse, eram todos bem mais velhos que eu e não me davam tesão, até que em um belo dia entrou um aluno novo. Ele era bonito do tipo parrudo,sabe? cara de bom moço, minhas pernas tremeram, eu nunca lidei muito bem com homens, eu sempre fico sem jeito e se ele for bonito ai é que eu tremo na base.
Bom, respirei e contunuei minha aula. Uma semana depois esse bendito aluno veio falar comigo no PV do zap, foi a primeira cantada que levei, eu não sabia como lidar. Era um aluno e varias perguntas vieram na minha cabeça, medo de mim envolver e dar alguma merda, e se eu fosse demitido se alguém ficasse sabendo? Fui curto e grosso com ele e acabei perdedo o que ele queria me dar, lá no fundo eu sabia que era por interesse na nota mas, ele era uma delicia, a partir desse epsódio eu fui ganhado maturidade e vendo que isso ocorre, é comum. E decidi que em uma próxima oportunidade eu seria mais benevolente kkk
se é que vocês me entendem.
Continuei na instituição, veio a pandemia e ficamos um tempo em aula online, eu já estava ancioso pra voltar a sala de aula, coisa real, vê as pessoas ao vivo, vê as malas dos alunos. Minha ansiedade foi atendida e voltamos ao real, aula presencial e a nova turma tinha vários meninos, uns bonitos outros pegaveis kkk e eu com a ideia na cabeça que dessa vez eu não perderia a oportunidade caso um deles quisesse me oferecer uma rolada em troca de nota!! Eu voltei no turno norturno, ou seja, só alunos maiores de idade.
Me apresentei, e quando todos se apresentaram eu percebi que muitos deles eram da zona rural ou de outras cidades, ou seja, dependiam de transportes publico pra voltarem pra casa. Entre todos os meninos tinha um que me chamou atenção, e eu gosto de caras com jeito de moleque kkkkk o nome dele era PAULO RICARDO, nome forte e ele era muito lindo, cara de menino mas, com jeito que tinha pegada, menino criado com leite direto da vaca kkk, meu cu deu uma piscada, como se fosse um sinal que mais dia ou menos dias, ele seria invadido por uma rola maravilhosa.
Fui pra casa e só pensava em PR, pensava como seria sua rola, como era a cabeça, se rosada, se era grande, grossa, veiuda e isso foi me dando uma calor que nem água fria passava, tive que usar meu vibrador pra sentir e imaginar a rola de PR me invadindo. Os dias passaram e eis que em um dos dias de aula que eu teria na turma do PR, recebo um audio dele, me dizendo que não poderia ir a aula porque havia perdido o carro e não daria tempo pegar outro e ir para a aula, eu respondi a mensagem e fiquei frustrado a final eu me arrumava pra ir a aula pra que ele me notasse.
Na semana seguinte me preparei e fui dar minha aula, no dia anterior eu tinha me depilado, estava zero kkk e não sei se vocês sentem, mas quando a gente se depila parace que o tesão aumenta. Sair de casa com vontade de dar meu rabo até não aguentar mais levar pica.Cheguei na sala e dei de cara com PR, gente!!!! como ele era cheiroso, jeito rural, tinha um volume naquela bermuda, que eu babei, comecei a aula e naquela noite eu dei aula pra ele, mesmo tendo outros aulos (as) na aula, eu não conseguia olhar para os demais, acho que ele entendeu o recado, por que era reciproco as olhadas.
Ao final da aula, me despedi de todos e PR ficou no corredor que dava acesso a sala, quando eu sair parace que ele estava esperando eu passar, e quando eu passei no corredor ele disse:
-É cedo professor. Eu respond:
- Você acha?
Ele acentiu com a cabeça, como se dissece, ficar mais, quero saber da sua vida, afinal o senhor é tão resesvado ( foi o que li no seu olho). Eu disse a ele que precisava ir porque estava com sono e que eu não gostava de dirigir com sono e numa sacada de mestre doido pra saborear aquela rola eu disse:
- Moro sozinho e meu travesseiro está me chamando!!!
Falei isso pra ele saber que moro sozinho, ele riu e me despedir.
Cheguei em casa tomei banho, e coloquei na TV pra assitir alguma coisa antes de pegar no sono, nesse momento recebo um audio de PR, eu estremeci. Mil coisas passaram por minha cabeça, o que ele queria comigo aquela hora? era pra ele já está pegando o carro pra ir pra casa. Rapidamente eu fui ouvir aúdio. e ele disse:
- Professor, me desculpa pelo incomodo, mas eu perdi o carro de volta pra casa e não tenho conhecido aqui na cidade, o senhor se importa se eu fica ai na sua casa hoje a noite? amanhã logo cedo eu vou pra casa, prometo não dar trabalho.
Gente, vocês não tem ideia do quanto meu coração bateu dentro do peito, foi de 0 a 100km em segundos e não pensei duas vezes, que se dane a reputação kkkk eu queria aquela rola me fodendo naquela noite. então eu respondi que sim e que estava voltando pra pega-lo. Vesti rapidamente uma roupa peguei o carro e fui busca aquele que já fazia parte de meus sonhos desde a primeria aula e que por irônia do destino estava me esperando, dependente de uma cama.
Quando cheguei na porta da instituição ele estava sentado na calçada me esperando, me deu uma pena em vê-lo ali, mas ao mesmo tempo minha cabeça não parava de imaginar coisas. Parei, ele abriu a porta do carro e entrou, tirou a máscara e disse:
- Obrigado, serei eternamente grato, eu fiquei com vergonha, mas como o senhor disse que mora só, achei que teria um quarto vazio pra um hospede esporádico.
Ele falou isso e riu, eu sinseramente não me importava se ele dormisse na minha cama ou no sofá mas, que ele estava no meu carro caralho, indo pra minha casa isso é surreal, quando que eu imaginei que isso iria se tornar realidade?
Saimos dali e o papo rolou solto, ele ne disse que tinha se separado recentimente, que passou a morar com os pais e entrou no curso porque tinha trancado a matricula quando começou a namorar, por ciúmes e que depois que terminou com a menina, tinha decidido retomar sua vida de estudante. Eu disse a ele que fez bem em retornar e aind a melhor na minha aula, rimos e quando chegamos em casa ele pediu pra ir ao banheiro e enquanto ele foi se aliviar eu preparei alguma coisa pra comer. Tinha que sustentar aquele homem vai que rolasse o que eu ja estava afim.
Ele saiu do banheiro, começamos a comer e conversar. Era um clima bom e ele sabia que eu não queria só oferecer uma cama e sim algo mais prazeroso, começamos a conversar coisas aleatórias, papo vai papo vêm, rolou uma conversa sobre sexo kkkk(gatilhos). E ele me disse que desde a separação não tinha pegado nenhuma mulher e que já estava com a mamadeira explodindo, foi o bastante pra que eu perdesse qualquer limite do que é aluno e professor. Foi então que eu perguntei a ele:
- Você quer que eu te ajude a esvaziar? e ele me respondeu:
- Professor, eu nunca fiz com nenhum homem, alguns colegas já me disseram que já fizeram e que é o melhor boquete, com tod respeito ao senhor, mas se quiser me mamar, pode ficar a vontade.
E aquela resposta vei como música aos meus ouvidos, pedi que ele se levantasse e pra minha surpresa seu cacete já estava quase furando a bermuda. Eu abrir o ziper e fui devagar descendo, foi um pouco dificil pq seu pau tava duraço mas, conseguir, e quando tive acesso a sua cueca branca, começei a beijar a sua rola ainda dentro da cueca. Lvantei só um pouco a perna da cueca e lambi a cabeça do seu cacete. Ele estremeceu todo, eu vi aquele homem submisso a mim, arranquei sua cueca e um pau lindo saltou de dentro dela. E era exatamente como eu imginei, redonda,cabecuda, um pouco torta, mas gostosa e umida.
Me acabei naquela rola, eu acho que el nunca tinha recebido um boqute tão intenso. Eu já estava de joelhos e a visão que eu tinha era maravilhosa, ele tinha mais ou menos uma semana de depilação os pelo estavam nascendo, e ele estava super curtindo e entregue. A cabeça de seu cacete era volumosa que quase não estava camendo na minha boca. Ele começou então a foder minha boca e dizer palavra que ia me excitando ainda mais.
- Chupa viado, eu sei que desde que me viu que qria essa rola, eu também queria muito saber o como era comer um cuzinho, vou te arrebentar com minha rola.
Eu estava com a boca cheia e com medo dele enche-la sem antes senti aquele pau me foder, e ele não parava.
- Engole tudo safado, vou comer seu cu e depois gozar na sua boca. Álias você vai ser minha puta de hoje em diante, vou fazer de seu rabo uma buceta.
Foi quando ele me levantou e começou a lamber meus peitos, eu senti aquela boca quente.Logo me virou de costas e começou a roçar a pica em minha bunda, eu já não estava mais aguentado de tesão e ele também não, acho que ele perdeu o carro de proposito só pra me comer. Pensei em pegar um lubrificante mas já era tarde demais, eu resolveu tudo com sua saliva quente e grossa. Me colocou de quatro no sofá, suspendeu um das mainhas pernas, colocando em cima do braço do sofá e passou a saliva no meu cu, primeiro enfiou um de seus dedos e no movimento de vai e vem eu ia a lua e voltava, ele estava se comportando como se já tivesse experiencia em comer cu kkkk
Depois de alargar meu cu com os dedos, ele começou a pincelar a cabeça do pau no meu rego, eu já estava em Êxtase, me preparando pra sentir tudo aquilo dentro de mim. Ele chegou no meu ouvido e disse:
- Preparado pra levar rola? só vou para de te comer quando eu quaser, entendeu safado?
Eu disse a ele: Me coma logo pq eu já estou a pontos de gozar.
Eu entao sentir seu pau me invadindo, gente o que foi aquilo? eu fui rebolando pra que tudo entrasse e com dificuldade conseguimos, ele começou o movimento de vai e vem, cada metida era como se uma chama me invadisse, que pau delicioso e eu fala isso para ele a todo momento. Ele começou e meter forte eu sentir que queria gozar, foi então que eu pedi pra ele para e se deitar no tapete, ele deitou e eu fui sentando aos poucos naquela pica deliciosa, ele estava com muito tesão, realmente tava faminto por um sexo, cavalguei muito sobre aquela pica, foi então que ele me disse que estava prestes a gozar, levantamo e comecei a chupa-lo e foi quanto minha boca transbordou com sua porra quente e volumosa, e não acabava não kkkkk realmente tinha muitos dias sem esvaziar, ele soltou um grito, de homem masculo,sabe? e no mesmo momento acabei gozando também.
Terminamos e fomos para o banho, o pau do cara não baixava por nada. Acabei dando outra vez no chuveiro, ele sentou no chão e pedeiu que eu me agachasse sobre seu cacete, assim fiz, ele metia no meu rabo como se não quisesse que eu esquesse daquele momento. Demorou um pouco e ele gozou dentro de mim. Tomamos banho, ele vestiu uma roupa minha, e fomos dormir, pois já se passavam das duas e meia da manhã. No dia seguinte acordamos cedo, ele me disse que gostou da foda, foi sua primeira vez (apesar de não parecer) kkkk e que eu seria sua puta dali em diante. E assim está sendo até hoje. Agora ele tem uma namorada, mas é meu cu que ele come toda semana!!!!!!!
Quem mais ai tem uma historia parecida com a minha, deixe seu contato nos comentários.
adoraria fazer ménage com vocês, delicias.