Virei Putinha do Meu Primo/ PARTE 1 (REAL)

Olá seus putos kkkkk, se voçes assistem o xvideos vão pegar a referência!!!
Quem nunca sonhou em viver ou ser comido pelo primo? minha historia é bem uma realização de sonho, e um detalhe importante, meu primo é casado e isso aumenta ainda mais meu tesão por ele. Tudo começou no ano de 2011, eu morava com meus tios e um primo meu casado kkkk filho desses meus tios, morava em outra cidade com esposa e filhos, mas ele estava sem emprego e retornou a casa dos pais pra tentar encontrar emprego, veio sozinho com a promessa de voltar pra pegar a mulher assim que estivesse empregado. Ele é mais novo que eu quatro anos e sempre que ele vinha visitar meus tios, eu ficava babando pelo seu corpo magro e delicioso, mas nunca me deu bola.

Ele era um étero convicto e isso me deixava sem esperanças, mas o tesão ainda me consumia, era uma coisa carnal que cada vez que eu pensava nele meu corpo ficava em brasas, suas visitas me deixava sem jeito por que eu sempre ficava o observando e ele percebia, até fazia brincadeiras, sem que ninguém estivesse por perto kkkkkkk . As vezes me perguntava como tava a vida amorosa, eu ficava nervoso, afinal pr que ele se interessava por isso? eu respondia com alguma resposta engraçada e encerrava o assunto pra que ele não percebesse que o que eu queria mesmo era ser fodido por ele e ficava imaginando como era a rola dele. Ele era magro, alto, negro e eu ficava com o cu piscando cada vez que pensava naquela pica entrado no meu rabo.

No dia em que meus tios me falou que ele iria voltar pra tentar um emprego, meu coração quase saiu pela boca, afinal de contas ele iria ficar no mesmo quarto que eu, pois na casa havia dois quartos e o segundo quarto que era o que eu dormia era nos fundos da casa. Meus tios não sabiam que eu era gay, apenas desconfiava, mas nunca confirmei nada. E o dia tão esperado finalmente chegou, fomos pegar-lo na rodoviaria e quando vi aquele homem parado lá esperando a gente, meu corpo todo tremia, parecia uma premunição do que estava por vir. Chegamos em casa e fui pro quarto pra mostar a ele aonde ele ficaria, apesar de ser a casa dos pais dele, já fazia um tempo que ele não morava mais lá e nas visitas ele nunca dormia no quarto em que eu estava. Morava com meus tios por que estava estudando e o curso que eu fazia não tinha na minha cidade.

A noite depois do jantar ele foi dormir disse que estava cansado, eu fui logo em seguida. Cheguei no quarto e fui ao banheiro escovar os dentes e trocar de roupas, o banheiro era dentro do nosso quarto, quando eu sair ele ainda estava acordado e me disse:

- Você é igual mulher, tem cremes pra tudo, dorme todo cheiroso, quidado por que qualquer hora eu posso te confundir aqui dentro e você não vai aguentar o rojão.
Falou isso e rio safadamente, ele era um das poucas pessoas da familia que sabia que eu era gay. Aquele comentário me deixou sem chão e ao mesmo tempo cheio de esperanças e tesão. Então respondi:
- Você até onde sei, gosta de buceta, não é?
e sua resposta foi a mais direta possivel.
- SIM, mas tenho curiosidade em saber como é foder um cuzinho!!
Naquele momento eu não sabia o que responder, ele me deixou sem reação, desconvercei e fui pra minha cama. Ele também se calou e foi dormir.
Passou-se então uma semana e aquela resposta do meu primo não saia da minha cabeça. Na sexta-feira a noite meus tios disseram que iriam viajar pra casa de uns amigos e voltariam só no domingo a noite, eu já fiquei com a cabeça a mil pensando no que poderia acontecer com eu e meu primo sozinhos naquela casa mas, tal foi minha surpresa quando ele chegou da rua dizendo que iria aproveitar o fim de semana pra ir em casa vê a esposa ou seja comer ela, desanimei kkkkkk ficaria mais uma vez sozinho.

Logo pela manhã de sabádo meus tios viajaram e pela tarde seria meu primo. Como eu ficaria sozinho mesmo sai a rua pra comprar cervejas pra curtir minha solidão, quando retornei para casa já no periodo da tarde coloquei a cerveja na geladeira e fui tomar banho e quase cair de costas quando entrei no quarto e vi meu primo deitado na cama, a essa hora era pra ele está viajando, quando perguntei ele disse que a esposa dele tinha ido vê os pais iria passar um semana por lá. Eu nem soube o que dizer mas blz. Fui pro banheiro tomei banho e ao sair do banho notei que meu primo ficou muito me olhando, eu estava de toalha na centura por que minha roupa estava no guarda roupas e ele estava de calção estilo moleton, passei por ele, então começou a falar;

- Sabe primo, eu até planejei chegar em casa hoje e colocar as coisas em dias por lá principalmente as fodas ( e riu) por que esses dias todos eu estou tendo que esfregar meu pau na cama pra tentar acalma-lo por que ta dificil ficar aqui sem mulher, olha como tá minha situação.

E quando eu olhei o volume no seu calção estava incrivelmente grande, ele senteiu que eu tinha ficado exitado também e que minha boca salivou, então me perguntou:

- Quer vê como tá aqui por baixo?
E tirou o seu mastro pra fora, e como era lindo, veiuda, grossa, deveria ter 19cm por 8cm, eu não contei duas vezes e pedi pra pegar pra sentir o calor e ele cedeu disse que não teria problema nenhum em eu pegar. Me aproximei dele e peguei aquele pau lindo e o safado me perguntou se eu não queria colocar na boca só pra sentir o sabor, não deu outra, começei engolir aquele cacete aos poucos e ele foi ao delirio, começou então a foder minha boca ainda sentado na cama, logo se levantou e as estocadas começaram a fica mais forte e intensas. Realmente uma semana pra ele sem foder era muita coisa.

Ele pediu pra comer meu cu, estava com muita vontade de experimentar, sem protestar eu cendir. Abrir a gaveta da cebeçeira de cama e peguei um lubrificante que eu usava pra me masturbar e pedi para ele passar no meu cu, foi então que ele usou sua experiencia como comedor de buceta pra passar o lubrificante e massagear meu cu que piscava sem parar, ele me disse:

- Vou meter meu dedo em você pra abri caminho pra minha pica, hoje você vai sentir uma semana de tesão guardado, era pra minha mulher mas, você de hoje em diante vai ter que me dar esse rabo sempre que eu quiser, vou te fazer de minha amante, minha puta, vou adorar meter todo dia nesse cu apertado.

Depois de meter o dedo e alargar meu buraquinho ele começou a pincelar a cabeça quente do seu pau no meu rego e que délicia, meu sonho estava snedo realizado como eu imaginei, ter aquela rola entrado no meu rabo foi a melhor sensação até então vivida. E devagar ele foi metendo aquele cacetão e me falando palavaras que me exitava cada vez mais:

- Você achou que eu não percebi que sempre que eu visitei aqui você, me olhava com olhar de desejo? eu sabia que você queria que eu te comesse, que você queria que minha pica envadisse esse teu cu quente.

E eu resondi: - sim, sempre sonhei em te dar meu cu, em sentir seu pau dentro de mim, e que delicia esse pau me rasgando, vai devagar por que seu cacete é grande e meu cu tem que se acostumar ainda com ele.

Eu gemia alto, até que ele me colocou de quatro em cima da cama e começou a socar forte, tampou minha boca e suas estocadas começaram a ficar cada vez mais forte, meu rabo estava pegando fogo, parecia que estava sendo invadido por uma brasa. Trocamos de posição, ele pediu pra eu sentar no pau dele, era um fetiche que ele gostava, então realizei seu desejo, sentei sobre seu mastro e começei a cavalgar ele estava amando aquilo tudo e eu também, era um desejo carnal, uma sensação de pecado proibido, uma mistura de prazer e medo mas eu queria mais e mais kkkkkk

Ele me avisou que estava prestes a gozar, me perguntou se eu queria que ele gozasse na minha boca ou dentro do meu cu, eu disse que naquele momento eu era dele, qualquer decisão eu aceitava. Então ele susurrou.

- Vou encher seu cu de leite quente, se prepara!!

Ele soltou um gemido forte, me abraçou com firmeza aumentou as estocada e eu senti um calor invadir meu rabo, era seu leite grosso saindo em jatos que não couberam dentro de mim e começou a sair e pingar sobre seu abdomem. Gozei logo em saguido. Ele estava insaciavél mas, eu não aguentava mais kkkk
por ele a gente nem parava, mas meu raba pedia um descanso. Ele saiu de dentro de mim e me mostou que seu pau ainda estava duraço, queria mais, mas, deixaria pra mais tarde, afinal teriamos o fim de semana inteiro.

É claro que a noite nós repetimos, mas ai é um outro conto, até por que até hoje temos nosso lance. Conto mais a vocês nos próximos contos!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 27/03/2022

Conte mais, muito bom

foto perfil usuario flafmag

flafmag Comentou em 27/03/2022

Top, nunca tive experiência com primos... mas queria muito

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 27/03/2022

Que delicia, demorou pra acontecer mas agora vai com tudo .... votado

foto perfil usuario anderson184

anderson184 Comentou em 27/03/2022

Muito bom, continua logo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197871 - O DIA EM QUE MEU ALUNO P.R ME COMEU! - Categoria: Gays - Votos: 23
195113 - Punhetando na visita médica - Categoria: Masturbação - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil jcspunh
jcspunh

Nome do conto:
Virei Putinha do Meu Primo/ PARTE 1 (REAL)

Codigo do conto:
198287

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/03/2022

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0