Olá, sou a Andreia, esta serie relata os dois meus últimos anos antes de ir para a universidade.
Depois do meu namoro terminado, e do Chiquinho ter mudado de cidade, fiquei sozinha no que respeitava a namorados ou amigos coloridos.
Continuei a sair com as minhas amigas, até que conheci o Diogo, um rapaz alto, louro, com uns lindos olhos azuis, claro que fiquei apaixonada por ele, saímos umas quantas vezes, beijamo-nos muito, era o príncipe que todas as meninas queriam, atencioso, muito carinhoso.
Com o tempo de namoro as coisas não avançavam e eu achava estranho que ele não tomasse iniciativa, então comecei a provocá-lo, e a ser mais atrevida, o que o animou sendo que ao fin de dois meses ele já me apalpava, já me tocava por dentro do soutien e calcinhas, mas tentar algo mais é que não acontecia.
Então um dia que tinha a tarde livre sem ninguém em casa o convidei para ir até lá, quando cheguei começamos a curtir, e eu comecei a tomar mais a iniciativa, comecei por me despir e o despir, ele ficou doido e confessou que era virgem, então falei que íamos com calma e que ele fizesse o que sempre quis fazer.
O Diogo então beijou-me, chupou as minhas maminhas, explorou a minha passarinha, e quando sentiu a minha mão no seu pau, perguntou-me se já tinha chupado, ao responder que sim colocou-o na minha boca, e eu chupei, suavemente, aumentando a intensidade enquanto observava as expressões de prazer do seu rosto.
Chupei um bom tempo, e então perguntei se ele queria meter, veio imediatamente para cima de mim e enfiou de uma vez o que me magoou-me um pouco, mas logo ele acalmou e ficou dentro imóvel, a beijar-me, voltou a ser o Diogo carinhoso, movendo-se calmamente mas muito pouco, então eu disse que podia meter e tirar mais, pois não estava a doer, ele começou mas pouco tempo depois esporrou-se dentro, numa fase em que eu estava a começar a sentir algum prazer, então ele tirou o seu pau de dentro de mim e perguntou com aquela cara linda se tinha gostado, claro que ao ver aqueles olhinhos disse que tinha sido muito bom(mentira).
Após vestir-se foi para casa e eu me lavar, no fim da tarde conversei com a minha prima sobre não ter tido prazer ela disse que com o tempo iria ter, para não ficar a pensar nisso a toda a hora.
novinho assim tem fogo, mostre como faz pra te dar prazer e com o tempo ele aprende.. olha, eu particularmente falando e eu amo com ele na cama e olha que eu gozo qdo ele gozando dentro pq eu sei que dei prazer pra ele e ele pra mim.. entao é o tempo que vai dele aprender tambem.
Adoramos também
Gostei. Votei
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
É normal que as primeiras vezes não sejam as melhores! Ninguém nasce ensinado e sabedor!