Sou corno adoro ver ela dando pra outros

Sou franco, 42 anos de idade, casado com Lena, que tem 38 anos, e é uma mulher que topa qualquer parada. Certo dia vinhamos vindo de uma cidade vizinha, cerca de 30 km de distância de nossa casa. Era um sábado mais ou menos 19 horas, escolhemos vir por uma estrada vicinal, ao invés da rodovia.
Em determinado trecho, o carro parou, pois havia dois pneus furados. Paramos e tentamos trocar o pneu ,mais só tinha um de step, assim continuamos parados no local. Passaram alguns veículos, mais ninguém parou para nos socorrer. Passados alguns minutos, surgiu um carro e parou para saber o que precisamos e logo viram nossa situação. Neste veículo estavam três rapazes, que nós levou até a cidade mais próximo, chamaram um guincho, e num bar que havia uma mesa de sinuca, começaram a jogar. Até que um deles já chapados, assim como eu e a Lena estava também, disse para ela fazer um strip sobre a mesa de bilhar, enquanto aguardávamos um telefonema do socorro para nosso carro. Eles como eu e a Lena, estávamos chapados de cerveja, e ali estava rodando cuba livre. Entramos na bebedeira e esse amigo de última hora, chamando-a para fazer striper ele topou. lena subiu na mesa e foi tirando a roupa peça por peça, até ficar nuazinha.
Eu me senti feliz em ver minha esposa mostrando sua beleza para cinco homens, os três que estavam nos socorrendo, mais o dono do bar, mais uma garoto que ali já estava na hora que chagamos.
Um dos três chamado Eduardo, deitou-a na mesa e foi de boca na bucetinha dela, toda raspadinha e lisinha, fazendo-a rebolar e sentir tesão.
Os outros 4 inclusive eu, assistindo o show gratuito, vendo a Lena, gozar sobre a mesa. O único estranho que lá estavam eles mandaram ir embora. Ficou só eu marido, o dono do bar e os 3 socorristas dentro do bar, onde o proprietário fechou as portas.
Um deles chegou até mim e disse: tire a quero gozar em você… ele desabutuou minha camisa e começou a mamar nos meus mamilos, onde meu pênis que já estava duro ao ver minha mulher transando em cima da mesa com um desconhecido ficou mais duro ainda, ele me colocou de cata cavaco sobre uma cadeira e enfiou seu instrumento devagarinho no meu ânus. Que delícia, marido e mulher sendo trassados por três estranhos. Ele tanto socava seu mastro em meu ânus, como batia punheta para mim. Em dado momento, não suportei e gozei adoidadamente no chão e ele dentro de mim.
Nesta altura o primeiro já tinha trassado a Lena, já estava o segundo, com um pau de uns 21 centimetros e ela implorando coloca tudo, quero sentir dor. Alguns instantes depois gozaram loucamente os dois. Daí aquele que havia me trasssado foi e trassou ela também, antes chupando a grutinha dela tofa enlamecada. Outro veio e me comeu também, gozei gostoso, atoe acabado com os três veio o dono do automóvel com uma pênis de uns 23 centímetros e foi afundando na gruitinha da Lena, onde ela falava: isso sim que é uma delícia, não aquela minhoquinha do meu marido. Debrucei na cadeira e disse para um deles que queri mais. Ele após algum momento me encheu de esperma também. cada vez que alguém me trassava eu gozava tambem. Em seguida chegou o dono do guincho e os três incentivaram ele a trassar minha esposa também e foi o que ele fez. Com ele ela gozou de molhar toda a mesa de snuquer e após ter gozado, abocanhou o pau dele e mamou até ele gozar novamente em sua boca. Eles arrumaram o pneus para nós, pediram nosso endereço e cada um foi embora para sua casa. Chegando em minha casa, eu telefonei para o Paulo, que adora minha mulher e fiz os dois transarem na minha frente, enquanto eu me masturbava. Que delícia ver a mulher da gente transar com cin co pessoas numa só noite. Estou feliz, tenho uma mulher que não afina de nada, principalmente de transar uma ou cin co vezes no mesmo dia, e gozar em todas elas. Depois disso ao chegar em casa, fomos dormir tranquilamente, eu por merecimento dei uma geral com a língua na xaninha dela. Onde dormimos à noite toda. Sorte do homem que tem uma mulher que topa qualquer parada e não se acanha em ficar nua e até chupar o pau de outro em frente o marido, e feliz daquele que consegue possuir uma mulher assim.. isto não é para qualquer um, tem que ser de opinião e gostar de sexo.Franco


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 25/03/2022

Muito bom o seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212651 - Eu meu marido numa balada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
208746 - Chupei muito dentro do carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208703 - Revelou a traição depois de anos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
206062 - Jogando com nosso vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
204583 - Faço tudo pra agradar o corninho do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
203636 - Quando descobri que ela já estava preparada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
203622 - Fui ver um show ele comeu Lena na minha frente - Categoria: Fantasias - Votos: 20
203228 - Sogra veio nos visitar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
195172 - O primo da minha esposa veio passar vindo dias aqui em casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
195171 - Minha esposa Lena me traiu com o primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
195161 - Mais uma vez carne fraca - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
186412 - Fantasia dele realizado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
180852 - Tina Levei eles ao delírio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
180825 - Tina e suas escapadas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
180506 - Tina mas uma escapada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico francomsn1

Nome do conto:
Sou corno adoro ver ela dando pra outros

Codigo do conto:
198193

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/03/2022

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0