Meu namorado me trata como puta - parte 2

Continuando o meu relato de como minha relação com meu namorado foi pra um outro patamar. Primeiramente com ele começando a me tratar como menina e me presenteando com lingeries. Até chegar nesse domingo de churrasco em que convidou dois amigos da academia, o Marcão e o Paulo, sem me avisar e eles me surpreenderam eu estando vestida de biquini fio-dental e salto alto.
Pois bem, todos já animados, meio bêbados, já era noite e estava muito quente quando resolvi me refrescar no chuveiro do quintal ali do lado deles. Prontamente, Marcão tb veio e tivemos que revezar o chuveiro. Quando ele começou a me fazer rir e passar um óleo de banho no meu corpo, percebo que seu pau começa a crescer no short que ele usava sem cueca. Os outros dois, que haviam parado de conversar pra olhar a cena, Paulo e meu namorado Bruno, apenas sorriam.
Foi com uma piscadinha de incentivo do meu namorado que começei a acariciar o pau do Marcão e então com coragem me ajoelhei, abaixei seu short colocando aquele membro já ereto pra fora. Era grande. Fiquei admirando por alguns segundo até ter coragem de colocar tudo na boca.
- "caralho rapaziada, que boquinha gostosa" disse "isso putinha, chupa o pau do teu novo macho"
Coloco o pau dele o máximo que consigo dentro da minha goela, olhando fixamente com cara de safada pro meu namorado que estava curtindo ver aquilo. Marcão segura minha cabeça e começa a foder a minha boca cada vez mais rápido. O sabor daquela pica era delicioso, deu pra sentir mesmo com a água do chuveiro escorrendo em nossos corpos.
Depois de longo tempo mamando aquela pica, ele me levanta e manda me virar. Passa a língua na minha costa com bastante vontade, se ajoelha, coloca o fio-dental de ladinho e mete a língua no meu cuzinho com destreza, me fazendo dar um gritinho fino.
Vendo aquilo, o Paulo, negro, vem em minha direção já tirando a bermuda moleton, e mostrando o sua pica tesa pra mim. Ela era enorme, reta, cerca de 23cm, grossa e cabeçuda, um espetáculo. Começei a me preocupar, por que por mais que meu namorado me comesse quase 3 x ao dia todos os dias, seu pau não era tão grande. Mas tudo era muito excitante, não voltei atrás.
Enquanto peguei o pau do Paulo firme com a mão e começei a mamar, o Marcão se levanta e esfrega sua pica na portinha do meu cu que piscava e já estava totalmente entregue. Apesar de eu estar de salto alto, sou baixinha e estava na altura certa pra receber o pau do Marcão que com cuspe já forcava entrada.
Meteu de uma vez só, gritei porque doeu, doeu muito. Ele me agarrou, pq instintivamente quis fugir. "Calma safada, já ja acostuma" disse, e ficou ali parado, tranquilo.
Quando meu cu relaxou, voltei a continuar mamando o pau enorme do Paulo, o que deu sinal verde pro Marcão começar a bombar forte. Quando estava ali, completamente entregue, com o cu sendo fodida por um sarado e mamando outro dotado, me lembrei do meu namorado assustada. E vi que ele estava nos vendo sentado, batendo punheta e adorando aquela cena pornô ao vivo.
"Mama meu caralho, engole tudinho" dizia o Paulo, "tu vai ser nosso brinquedinho fixo a partir de agora, teu namoradinho permitiu" disse o Marcão.
Eu nao falava nada, apenas gemia como uma cadela cada vez mais alto.
Depois de muito bombar meu cuzinho Marcão me oferece pro dotado do Paulo. "Vem experimentar esse cuzinho delicia, deixei daquele jeito bem abertinho pra ti"
Paulo se deita na espreguiçadeira e com seu pau duro pra cima, me ordena "vem safada, senta no pau do teu outro macho"
Nessa hora, vem o Bruno do nosso quarto com o tubo de gel lubrificante e me dá. "Toma bebezinha, passa no pau dele"
Passei bastante e começo a sentar naquele caralho imenso. Apesar de já ter sido fodida pelo Marcão, sentar no Paulo também foi dificil. Mas quando consegui, começo a cavalgar cada vez com mais vontade.
"Assim.. delícia de cuzinho.. ja tá ficando do jeito que eu gosto.. acostumado com pica" dizia Paulo. Eu cavalgava cada vez mais rápido enquanto mamava e masturbava o Marcão aos olhos alegres do Bruno.
Começei a me masturbar, o que irritou o Marcão que disse: "Só quem vai gozar agora somos nós, puta goza depois"
Meio contrariada obedeci. Afinal, era eu quem tava adorando tudo.
"Quer leite dentro do teu cu safada?"
Eu respondia "sim"
"Diz: me dá leite".. ordenava o Paulo.
Eu obedecia: "enche meu cu e minha boca de leitinho"
"Caralho, puta, vou gozar.... "
"Vou gozar tb, abre a boca, vadia"
"Isso.. ahhhgggg... toma porra... "
"Uhhhh .. delícia .. safada.. "
Urravam como dois brutamontes. Gozaram muito que parecia que não transavam ha meses
Percebi que minhas pernas estavam bambas. Marcão mandou eu lamber todo o pau dele até ficar limpinho, eu fiz, e o Paulo disse que não queria ver leite escorrendo do meu cu, o que me deixou preocupada pq eu já não conseguia segurar de tão frouxa que ele me deixou.
Os dois com pau meia bomba foram se lavar no chuveiro. Eu ainda me recompunha, tentando entender o que estava acontecendo quando nessa hora veio o Bruno e me deu o maior beijo apaixonado que ele nunca tinha dado na nossa relação. Deu pra sentir a felicidade nos olhos dele e me disse: "Te amo muito viu putinha" "Tu sabe fazer um namorado feliz" "Vem... Vem aqui no quarto" "Deixa os meninos ai" e me puxou pro quarto, ele queria .............
Foto 1 do Conto erotico: Meu namorado me trata como puta - parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Meu namorado me trata como puta - parte 2

Foto 3 do Conto erotico: Meu namorado me trata como puta - parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 06/04/2022

Excitação explodindo a cada parágrafo, muito bom!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 03/04/2022

Continuação perfeita, tesão em alta voltagem... E pode ser lido independente ... Maravilha! Votado!

foto perfil usuario rabao2018

rabao2018 Comentou em 28/03/2022

E isso ai sua puta servi os machos e seu dever .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198940 - Eu, nerd, fumando com o rapaz alternativo - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 12
198490 - Perdendo a virgindade com o seguranca - Categoria: Gays - Votos: 26
198329 - Meu namorado me trata como puta - parte 3 final - Categoria: Gays - Votos: 24
198282 - Meu namorado me trata como puta - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil liso
liso

Nome do conto:
Meu namorado me trata como puta - parte 2

Codigo do conto:
198316

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/03/2022

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
3