Um certo dia, alguns meses atrás precisei ir ao mercado, desses de bairro mesmo, para comprar algumas coisas para que minha mãe pudesse preparar o jantar. Estava com um short jeans, camiseta regata, chinelo e um boné. Sou um cara bastante sexual, adoro flertar com as pessoas em (quase) qualquer ocasião e, no que se refere aos caras, prefiro os que sejam mais velhos que eu e, além disso, casados. Sinto que não deveria, mas tenho um tesão enorme em caras casados. Vejo a aliança no dedo e meu pau já começa a dar sinal de vida, involuntariamente. Gosto de olhar o cara, flertar e ver se o safado flerta de volta hahaha. Nesse dia estava com uma tara gigante, pois não gozava há algum tempo já, então qualquer atrito que meu pau tem com a cueca ou outra coisa, já me melo todo rs.
Pois bem, depois de certo tempo dentro do mercado, quase finalizando a compra e sem nenhuma pessoa interessante à vista, vejo um cara na outra ponta do mercado, numa outra sessão, de costas para mim. Bunda empinada, shorts, camisa,, daqueles bem estilo paizão, com o físico em dia e, para o meu agrado, peludinho (outra tara gigante). Olhei para a mão esquerda e lá estava ela, brilhando hahaha a aliança dourada. Como já sabem, o pau já ficou alegre.
Nos primeiros momentos ele não me viu, mas continuei olhando e na primeira oportunidade que tive, entrei no plano de visão dele. Gol dentro! foi o cara me ver e perceber que eu o encarava já com um volume no meio das pernas, que percebi o flerte recíproco.. começou com um sorriso, e eu comecei a me locomover fingindo estar olhando os demais produtos para ver se era o que eu estava pensando mesmo.. ele acompanhou com o olhar. Pelo visto estava sozinho também.
Como sou um pouco medroso com relação à esse tipo de coisa, ficamos somente no flerte olho a olho, e logo fui para a fila do caixa. Ele fez o mesmo em uma que logo encurtou. Quando estava saindo, deu uma olhada para trás para darmos o último flerte.
Logo eu saí também e após alguns passos, um carro passou por mim, me olhando.. era ele! Não dei muita bola, pois o coração já estava a mil haha e o vi estacionando um pouco a frente. Pronto, foi estacionar que comecei a ficar ainda mais nervoso, mesmo com muito tesão.. por fim, passei reto, sem olhar e fiz um caminho diferente do costume para que ele não pudesse me seguir e descobrir onde moro.
Bom, essa primeira história foi de flerte, mas já rolou algumas vezes com outros caras casados. A depender de como a história será recebida, se vocês gostarem, volto para contar as outras que são muito mais tesudas hahaha. Se você for casado, peludinho, boa pinta, 25 anos ou mais, e da região, não deixa de me mandar uma mensagem privada, quem sabe rola algo mais.. espero que curtam! TMJ!!