Aventuras com o amigo de trabalho da minha mina - pt.1

Fala galera, vou contar uma aventura que tive no final de ano com um cara que trabalha com minha amiga

Bom, como todo fim de ano (menos o de 2020), a empresa que minha mina trabalha fez um churrascão de fim de ano pra todos os funcionários, é uma empresa relativamente grande então eles convidam familiares e tudo o mais..
No dia marcado, eu e minha mina fomos para a chácara de carona com o pai dela que só nos levou, pois lá eu estava pensando em beber e ela não estava afim de dirigir. Era dia, umas 11h da manhã e seria mais um almoço com churrasco e bebida.
Chegando lá, ficamos um pouco de boa, e eu mesmo sendo um putão pelas costas dela, também estava tranquilo, sem pensar muito em putaria, afinal era o trampo da minha mina e se algo desse errado, ia dar muito ruim pra mim e pra ela consequentemente. Haviam lá varias familias, os amigos de trabalho dela, dentre crianças, homens e mulheres.
Passado algum tempo, comendo um pouco e com uma boa quantia de alcool na cabeça, vi que do outro lado de onde eu estava tinha um cara que vez ou outra me olhava. Ele estava com a mulher, 1 criança e 1 recém-nascido que aparentavam ser seus filhos. Mesmo com uma dosagem de alcool na cabeça, eu fiquei na minha pois estava com medo de ter entendido mal os "sinais". Porém, o tempo foi passando e eu percebi que ele não tirava os olhos de mim, então eu resolvi dar uma retribuída nos olhares.
O cara era gato, ruivo, barbudinho, com uma camisa vermelha que realçava seu ruivo e os pelos do peitoral ruivos também saindo pela parte aberta dela. Toda aquela pelugem ruiva me deixou fudido de tesão. Ainda usava um short que realçava as pernas mais grossas e a panturrilha bem delineada. Precisei disfarçar para não ficar de pau duro imaginando minha lingua passando por aquelas pernas. Sua mulher também era linda, negra, de cabelo com penteado 'black' e bem gostosinha, creio que os dois, mesmo com duas crianças para cuidar, gostavam de malhar e cuidar do corpo, pela forma como seus braços, mesmo não sendo tão torneados, se delineavam a cada movimento que faziam...
Depois de algumas horas de festa, muitos olhares, todos se divertindo, minha mina decidiu que era hora de irmos embora, pois já estava cansada mesmo não bebendo muito. Ela decidiu ficar mais sóbria pois em festa de "firma" é o melhor a se fazer hahahah. Então se afastou para ligar para o pai dela ir nos buscar. Isso já era por volta de umas 18h. Pois bem, eu como já havia bebido mais e estava mais alegre, quis ir ao banheiro uma ultima vez e, ao chegar na porta trancada que ficava um pouco mais afastada, recebi um "oi". Olhei para trás e o ruivo estava sorridente, segurando um copo de cerveja e esperando meu cumprimento..
- eaí, curtindo a festa? - disse ele.
- opa, sim sim, acho que até exagerei um pouco no álcool, mas já estamos saindo.
- poxa que pena, achei que ia ficar mais.. sua namorada é a "x", certo? trabalhamos juntos mas em setores separados, mas já troquei ideia com ela..
- sim, é ela mesma!
- não vi ela bebendo, ela não toma álcool?
- como é festa da empresa ela decidiu não beber hoje.
- entendi. Acho que o banheiro já está desocupado, pode entrar primeiro...
- opa, obrigado!
- como você se chama mesmo? - perguntou
- Lucas (nome fictício), prazer. E você?
- Sou Danilo (também ficticio), prazer!! Quer que eu segure a porta pra você mijar?
- Bom, pode ser - eu disse um pouco assustado com a pergunta hahah

Entrei no banheiro minusculo, e a porta permaneceu entre aberta. Como sou pouco bobo, mijei com minha rola virada para a porta meio aberta e, com o alcool na cabeça, disse:

- aqui ta bastante calor haha

Ele olhou para trás e já deu a manjada na minha pica

- imagino que sim

Vi que ele se demorou a retornar pra frente, olhando minha pica soltando o mijo até eu terminar, quando estava soltando as últimas gotas, masturbei de leve meu pau que ja tava meia bomba e dei fortes balançadas nele.. vi que ele estava tirando o celular do bolso, e pensei que ele ia arriscar uma foto ou algo do tipo da minha rola, então assustei e guardei o pau na cueca. Lavei as mãos e saí..

- Aqui, anota seu celular enquanto eu mijo - ele disse, me passando o celular e fechando a porta. O fdp fechou com o trinco, me impossibilitando de ver a pica que ele guardava, mas anotei meu número no cel dele e esperei sair.

- Tá anotado - eu disse enquanto ele saía.
- Firmeza, vamos marcar algo qualquer dia desses, uma cerveja, o que acha?
- É só me mandar mensagem.

Nos despedimos e eu voltei pra minha mina, que disse que o pai já estava a caminho..

Enfim, passado menos de uma semana, era quarta-feira e recebo uma mensagem no meu celular, número desconhecido e sem foto.

- E aí Lucas, beleza? Danilo aqui..
- Opa, e aí cara. Tudo certo? - respondi.
- Bom, e aquela cerveja, ainda está de pé?
- Opa hahah é só marcar, quando?
- Vou estar sozinho aqui amanhã cara, e sexta não trabalho, você ta de boa?

Como eu estava já de férias, respondi que sim. Costumo ver minha namorada mais frequentemente aos finais de semana, então de quinta para sexta não teria que dar muitas explicações a ela do porque estar off, pensei comigo.

- ótimo cara, minha mulher vai para a casa da mãe com as crianças na cidade vizinha e eu disse que precisava terminar uns serviços do trampo amanhã rs, então que tal se a gente beber na quinta após as 17h?

O filho da puta já estava com tudo planejado.

- Perfeito, só me passa seu endereço!
- Passa o seu cara, eu te busco e te levo depois sem problemas
- ótimo

passei meu endereço para ele..

Bom galera, vou parar por aqui o conto por enquanto, se for bem recepcionada a primeira parte, continuo com a segunda para vocês saberem o que rolou. Todos meus contos são reais, mesmo não sendo tantos, e todos com casados, pq prefiro... desculpem se foi pouco detalhista ou longo demais, prometo melhorar, tenho um pouco de preguiça da escrita hahaha. Enfim, como já disse, sou da região de Pres. Prudente, então se você é casado, peludinho, tem 25 anos (como eu) ou mais, me manda uma mensagem pra gente trocar uma idéia safada e quem sabe se rolar algo mais hahaha beijo e espero que curtam...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198929 - Flerte com o casado no mercado - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lekcurteksd

Nome do conto:
Aventuras com o amigo de trabalho da minha mina - pt.1

Codigo do conto:
198983

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/04/2022

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0