Depois do Julio e Lucas sairem do banho a gente comeu alguma coisa e seguimos bebendo na área da piscina. Eu senti o Julio olhando diferente pra mim e pro Lucas, mas achei q poderia ser algo da minha cabeça também. Fiquei imaginando se ele poderia ter escutado alguma coisa enquanto eu mamava meu amigo. Comentei isso com o Lucas uma hora que fomos pegar cerveja mas ele fez pouco caso e começou a preparar umas bebidas com vodka.
- Pra que tanto alcool assim? perguntei
- Bora embebedar bastante os dois pra eles capotarem de sono
- Hmm quer apagar os dois? perguntei ja imaginando a intenção
- Sim, deixa eles dormirem tranquilo porque a gente vai brincar mais a noite
Nessa hora eu ja tinha aceitado e não estava mais preocupado com nada
- Pois é... eu ainda não gozei, você ta me devendo rs
- Fica tranquilo que com tesao que to na sua bunda vc vai gozar só de sentir minha mão apalpando ela.
Voltamos com os drinks e ficamos perto da piscina. Se fosse uma noite mais quente eu ia voltar a ficar de sunga so pra provocar. Meu tesao era tanto nessa hora que, obviamente estava desejando o Lucas, mas se pudesse eu iria pegar os tres ali mesmo no quintal.
Ficamos conversando e a bebida foi batendo... quando vi que deu uma baixada no papo e o Gui (que sempre foi o mais animado de todos) ja estava bocejando, eu tentei espalhar a rodinha e falei que ia dormir. Meu plano deu certo e logo o Gui falou que também ia.
Eu fui pro quarto que estava dividindo com o Lucas e fiquei la no celular. Escutei a porta do quarto ao lado fechando e imaginei que o Gui foi dormir. Enrolei um pouco mais e sai com a desculpa pra beber água, econtrei com o Julio e o Lucas conversando, dei boa noite e falei q estava indo capotar. Fiquei no quarto ansioso esperando o Lucas, que ainda demorou uns 20 minutos conversando com o Julio.
Ja achei que não ia rolar nada quando escuto a porta abrindo e ele entrando com aquele olhar de safado dele. Ele apagou a luz e deixou só a do banheiro acessa e ligou o chuveiro pra ter um barulho.
- Caramba, achei que você tinha desistido
- Jamais, e perder a chance de abusar de vc?
Falou isso ja tirando a camisa e mostrando aquele peitoral dele. Eu ja comecei a estremecer na cama e ficar duro... me levantei pra dar um beijo mas ele ja me grudou na parede enfiando a língua gostosa na minha boca. Caralho, ele sabia beijar muito. eu ficava com as pernas tremendo de tesão só de sentir o beijo. Dessa vez ele me apertava os dois braços e as vezes o pescoço, chupando minha língua.
Do nada, ele me vira de costas pra ele e me prensa mais ainda na parede, me beijando a nuca. Nessa hora nao aguentei e dei um suspiro bem alto...mas ja não estava nem ai pra nada. Ele começo dando beijos na nuca enquanto passava a barba bem ralinha nela e me encoxava ainda de bermuda. eu com as mãos já fui tentando tirar sua bermuda, coisa que ele fez na sequência ficando só de cueca. O contato do pau dele na cueca com minha bunda (também de cueca) estava quase que dando choque de tanto tesao. Aos poucos ele foi baixando, dando beijos nas minhas costas, ate que chegou perto da minha bunda, eu consegui sentir a respiração dele na bunda... se tivesse pelinhos, certeza que ficaria empinado.
Eu não estava aguentando de tesão e já na expectativa dele fazer algo, quando do nada ele levanta e me joga na cama de bruços. Eu virei pra trás e ja vi ele abaixando a cueca e aquela rola dura e cabeçuda batendo o corpo dele, eu comecei a tirar a minha cueca quando ele faz sinal para nao tirar. E ele começa a bjar minhas coxas subindo em direção a bunda. quando chegou na polpinha da bunda ele pegou a cueca e enfiou na bunda tipo fio dental.
Noss...aquilo me deixou mais louco ainda, sentir a lingua dele na polpinha ao mesmo tempo em que sentia a cueca enfiada pressionando o cuzinho piscando. A cada lambida eu ia empinando mais e mais... quando vi ja estava de 4, empinado, com a cueca enfiada no cu e um cara gostosissimo lambendo meu rabo. Eu ja estava quase implorando pra ele rasgar a cueca quando ele puxa o fio dental pro lado e enfia a língua molhada bem no cuzinho. NOSSA, nessa hora eu dei um gemido tao grande e delicioso. Queria aquela sensação pra sempre.... ele pegou a cueca dele e enfiou na minha boca
- Não geme alto ou vamos ter plateia aqui
- Não para, por favor não para - Eu só queria sentir aquela língua no meu cu
Ele lambeu bastante meu cuzinho, que ficou piscando sem parar. Invertemos a posição e sentei na cara dele enquanto mamava a rola dele, que a essa altura já estava babando muito. Eu não sabia se focava na mamada ou se levantava meu corpo pra afundar mais minha bunda na cara dele. Apesar de estar uma delícia e querer ficar o tempo todo nessa posição, teve uma hora que parei e fui até ele
- Me come agora!!!
Ele lascou um beijo e mandou:
- Fica de quatro
Prontamente fiquei de quatro pra ele
- Nada disso, de quatro igual puta mesmo, com o peito colado na cama.
Quando fiquei nessa posição me senti muito exposto, a bunda totalmente aberta e aquele macho gostoso cuspindo no pau pra lubrificar. Levei outro choque de tesão quando a cabeça encostou no cuzinho. Ardeu um pouco pra entrar, mas foi só questão de acostumar um pouco
- Pode mandar ver, falei, soca nesse bundão
O menino socou tanto, mas tantoooo...de sentir pingar o suor dele nas minhas costas. Ele só parava de meter pra tirar o pau e abrir a bunda
- caralho, seu cu ja tá aberto, olha isso
Sentia aquelas mãos fortes abrindo a bunda e um friozinho preenchendo meu cu. Nunca vou saber, mas provavelmente estava bem abertinho. Ele abria com a mão, enfiava a língua e soltava a bunda, pro cu morder a língua. Depois voltava a meter sem parar
- Que delícia de rola! Soca no meu cu
- Ta gostando putinha? Ta gostando da minha rola?
- Sim...Soca mais, soca... arromba esse meu cuzão...
- Vou arrombar vc putinha!
- Arromba por favor, deixa meu cu de puta bem aberto.
Depois disso só ouvi ele bombando forte e enchendo meu cu de leite quente. Nessa hora bati uma também e jorrei um rio de porra.
Os dois caíram na cama mortos, eu sentia meu corpo todo formigando de tesão e ele lá deitado de barriga pra cima com a rola toda brilhando. Aproveitei e dei umas lambidas sugando o restinho de porra que ainda restava lá.
Eu sentia o leite quente ainda dentro do cu, se espalhando.
Ficamos deitados torcendo pra ninguém ter ouvido nada. Estava preocupado com isso, comentei com o Lucas
- Relaxa, nem pensa nisso - falou ele enquanto dedava meu cu sentindo a porra dele dentro.
Dormimos melados mesmo e felizes
Continua....
( se curtiram o conto, da um voto alí hehehe )
Tesão total
Maravilhoso, doido pra saber o restante dessa história maravilhosa