Eu e meu amigo transamos a madrugada toda com Júlio

Depois do Júlio ter visto a foto minha e do Lucas com o rabo gozado, ele pirou tanto e ficou mandando mensagem a semana toda pra gente. Fizemos até um grupo no Whats e marcamos para a próxima sexta feira. Lucas estaria na cidade por um tempo e Júlio ficou de viajar para passar o fim de semana lá também.

Nesse grupo o Júlio ficava mandando fotos e videos da rola pra nos provocar.... Lucas me chamou no privado e combinou da gente provocar ele ao máximo, que por experiencia própria dele, quando ele provocava fazia com quem o Júlio ficasse com mais tesão e fosse com mais sede ao pote. Essa coisa de ficar provocando me deixou com mais tesao ainda e conversei com o Lucas da gente fazer isso pessoalmente com o Júlio. Criar situações que deixasse ele louco de tesão. Lucas como bom puto que é, amou a ideia.

Então nos juntamos e mandamos no nosso grupo pra ele falando que antes dele ter acesso livre aos dois passivinhos dele, que ele teria que ser forte e aguardar a gente dar o ok pra isso. Ele não entendeu muito, perguntou o que era isso tudo, mas só dissemos que na hora ele iria entender.

Chegou o dia e Lucas veio pra minha casa mais cedo... estávamos os dois nervosos mas com muito tesao. Resolvemos já ficar de cueca pra ir deixando o tesão fluir mais. Nos demos uns beijos, umas sarradas, um apertando a bunda do outro, dando uns tapinhas... ficando bem com o tesão a flor da pele.

Ele mandou mensagem dizendo que já estava chegando... corri para deixar a porta destrancada e mandamos no grupo ''porta ta aberta, pode entrar''. Nesse momento corri com lucas para a cama e ficamos os dois de 4, de cueca branca, se bjando e um alisando a bunda do outro.

A ansiedade e o tesão estava a mil, ouvimos ele abrindo a porta e perguntando por nós. Ficamos quietos, o apt estava escuro e só tinha uma luz vindo do quarto. Ouvimos seus passos se aproximarem até ele parar e dar um gemido profundo dizendo ''ahhhh suas putas, já estão em posição pra mim''. Enquanto ele tirava a camiseta e a calça rapidamente, nós dois estávamos nov bjando, um alisando a bunda do outro e olhando para ele bem com cara de vagabunda.... quando ele foi encostar na gente, nós viramos de frente e Lucas falou:

- Nada disso... ta achando que vai ser fácil? Pode se sentar ali, disse ele apontando para uma cadeira que a gente ja tinha colocado no quarto de frente pra cama.

- Como assim?

- Você acha que é facil chegar e ter dois cuzinhos pra vc? Vc só vai encostar na gente na hora que a gente falar que pode.

- Hmmm suas vadias, to gostando dessa provocação. Mas quanto mais me deixarem de pau duro mais vou destruir seus cus depois

- É o que a gente quer! Disse lucas já me colocando de quatro junto dele.

NEssa hora eu estava bem nervoso, mas meu pau já babava de tanto tesão, então resolvi entrar nessa e comecei a beijar o Lucas. Começamos a nos beijar muito, sempre de 4, empinando bem dando umas alisadas na bunda, gemendo, rebolando de leve pra ele... Em alguns momentos eu colava o peito no colchão e empinava o máximo possível. A gnt tinha escolhido cueca branca, e quando empinava bem ela esticava o tecido... nao a ponto de ficar transparente, mas dava pra ver um fundinho escuro através do tecido. A gente nem olhava ele, a cara estava afundada no colchão enquanto o rabo não parava de rebolar.... única coisa que a gente escutava era os gemidos e ele dizendo:

- Vai suas putas.... rebola mesmo esses bundões pra mim.

Em um certo momento, virei e fui até a bunda do lucas que ainda estava de quatro... fiquei olhando fundo na cara do Júlio e comecei a abaixar a cueca dele...Júlio até se movimentou na cadeira. Abaixei um pouco, quando começou a revelar a bunda eu subi novamente a cueca.... Ele ficou puto.
Tudo isso já havia combinado com o Lucas de fazer. Estávamos seguindo um roteiro de provocação na intenção de fazer ele implorar pra nos comer. Voltei a ficar de 4 e nós dois fizemos igual, começamos a abaixar e logo subimos. Ele claramente começou a ficar sem controle.... foi pra frente e deu um tapa na bunda dos dois.

Nesse momentos a gente empinou bem e enfiou a cueca no cu, tipo fio dental e ficamos rebolando. Ele surtou

- Caralhooooo, que dois rabos lindos, não esconde o cu não, mostra ele logo!!

- Quer ver esses cuzinhos é? Perguntou Lucas com uma voz bem manhosa.

- Vem sentir ele rapidinho... ver o que vc está perdendo

Deixamos ele sentir com o dedo os cus, mas por cima da cueca. Quando ele encostou o dedo senti um calafrio pela espinha. ele ficou alisando enquanto nós dois piscavamos nosso buraquinho no dedo dele. Logo voltamos ele pra cadeira. Lucas ficou de quatro em cima de mim e ele teve a visão do paraíso: Duas bundonas de 4, com a cueca enfiada no cu, balançando uma em cima da outra.

Olhei pro lucas e nos entendemos pelo olhar que já era hora de deixar ele participar. Pedimos para ele virar de costas e só olhar quando a gnt falar. Nisso tiramos nossas cuecas e falamos vira. A visão que ele teve ao virar foi ver sua duas putas de 4, se beijando, sem cueca, porem cada um abrindo bem a bunda e piscando o cu.

Nessa hora ele não aguentou, e foi direto de boca chupando nosso buraquinhos.

Dai em diante sabia que eu e Lucas estaríamos ferrados pq a provocação foi muito grande... ele estava incontrolável

CONTINUA ...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mlkaosp1

mlkaosp1 Comentou em 10/07/2022

SE esse conto for real, rolou algo com o Gui??




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204220 - Churrasco no Sítio com amigos - Parte 6 - A Putaria vai pra capital! - Categoria: Gays - Votos: 8
199136 - Churrasco no Sítio com amigos - Parte 5 - Júlio descobre e quer também - Categoria: Gays - Votos: 34
199088 - Churrasco no Sítio com amigos - Parte 4 - Acordei dando + surpresa de Lucas (COM FOTOS) - Categoria: Gays - Votos: 62
199058 - Churrasco no Sítio com amigos - Parte 3 - Bunda empinada pro amigo de adolescência - Categoria: Gays - Votos: 51
199048 - Churrasco no Sítio com amigos - Parte 2 - Matando saudades daquele beijo - Categoria: Gays - Votos: 37
199043 - Churrasco no Sítio com amigos - Parte 1 - O início de muita putaria - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jaumsafado

Nome do conto:
Eu e meu amigo transamos a madrugada toda com Júlio

Codigo do conto:
204228

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/07/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0