Estava apertado, fui direto pro banheiro, quando volto, aquela vadia da minha esposa já estava nos beijos com outro cara, que safada, e adivinhem? Negro! Essa puta gosta mesmo viu… o Nome dele era Jeferson. Cheguei perto, começamos a conversar, sentamos num desses bancos altos num balcão na parede, no canto do ambiente, eu de um lado, ela no colo dele do outro, como se eles fossem o casal e eu o amigo kkk delicia.. enquanto conversávamos ele alisava o corpo dela, apertava, levantava o vestido dela, puxou a calcinha pro lado, dedou o grelinho dela… ela já estava bem a vontade com ele, quis levar um bom papo, pq até ali ela tinha me chifrado sem eu estar junto, e depois fizemos troca com Carlos e Renata, mas eu ainda não tinha sido CORNO VOYEUR ainda, ainda não tinha visto de perto minha putinha levando vara comigo apenas assistindo, então queria que a primeira vez fosse especial, com um cara legal… De repente ele passou o dedo no grelinho dela, e deu aquela esticada no melzinho dela, sabe quando vc põe a pontinha do dedo, e aquele melzinho vem junto esticando?
Jefferson: Nossa, acho que alguém tá gostando da conversa né?
Camila: Nossa, com essas mãos e esse volume na minha bundinha, como não gostar né?
(Falou isso pegando o pau dele e colocando pra fora e punhetando lentamente)
Junior: Nossa putinha, já quer o pau desse né?
Camila: Quero sim amor, vc deixa?
Junior: eu não preciso permitir nada, faz o que quiser putinha
Camila: Hmmmm então a gente vai pra onde?
Jeferson: é a primeira vez de vcs numa casa de swing mesmo né? é só a gente subir pro andar de cima, tem uns quartos pra gente.
Fomos até esses quartos, os dois agarrados como namoradinhos, e eu o amigo de vela atrás… amigo o caralho, cornão feliz mesmo, adoro andar atrás olhando ela caminhando como namoradinha com outro kkk
Chegando lá, ele tirou a própria roupa, aquela tora de pau que tinha uns 20cm bem duro já, já foi agarrando ela, e em pé começaram aquele namorinho inicial que deixa qualquer corno louco assistindo, ele passava a mão nela inteira, apertava, dava tapinhas leves, ela já estava completamente envolvida nos braços daquele negão, ela com a respiração ofegante, ficaram bastante tempo ali só namorando, que delicia ver minha mulher possuída por outro cara daquele jeito, depois ele deitou na cama, ela por cima dele, ainda se beijando, ele puxou o vestido pra cima, a calcinha pro lado e começou a passar levemente o dedo no grelinho dela, ela até parou de beijar, pq ela adora isso, e não consegue se controlar muito e focar no beijo, depois puxei o vestido dela, ajudei ela a tirar, daí eles trocaram de lugar, ela em baixo e ele em cima, ele beijou ela toda, o corpo dela toda, ela gemia baixinho só com beijos, ele foi descendo até a bucete, deu um trato de lingue na bucetinha da minha mulher, que gemia na boca dele, se contorcia, apertava a cabeça dele.
Camila: Ai que delicia corninho, a lingua dele é enorme
Junior: Ta adorando né putinha? rebola gostoso na boca dele.
Ela começou a rebolar, ele chupou mais forte, masturbando ela, que obviamente gozou na boca dele, que depois se deitou e mandou ela chupar o cacete dele, ela ficou de 4 e propositalmente com a bunda virada pra mim pra me provocar, e chupou aquele pau, eu como um bom corninho me aproximei e fiquei no lado da cama, me abaixei.
Junior: ai vc chupa com gosto né putinha?
Camila: Claro né amor, olha que pica linda e grande
Junior: por isso te amor vadia, me dá um beijo dá
Camila: Corninho safado, quer me beijar com gosto de pau é?
Junior: Claro, que corno não gosta
Então ela me beijou olhou pra mim, riu com cara de puta, me chamou de corninho e voltou a chupar, era meu primeiro beijo com gosto de chifre, que delícia… Depois ela me chamou de novo pra me beijar, e ficou variando, entre minha boca e o pau dele, dava uma chupada, me puxava e beijava, outra chupada, outro beijo, passava a lingua na cabeça, e passava a lingua na minha, cuspiu no pau dele pra ficar bem mais babado, depois sugou toda aquela baba e me deu um beijão, bem molhado, que delicia sentir aquilo, a boca da minha mulher toda babada com gosto de pica preta passando pra mim, pqp…
Depois do jeito que ele tava, ela só levantou, botou a camisinha nele e sentou naquela rola enorme, aquela cavalgada que a mulher fica agachada sabe? eu ali do lado de pertinho vendo a buceta da minha mulher engolindo aquela pica, que delicia, ela sentava com vontade
Camila: Ai que rola gostosa, tá gostando meu macho, essa putinha sentando e o corno olhando?
Jeferson: to adorando vadia, cavalga gostoso pra ele ver vai
Camila: Assim?
Jeferson: isso cadela
Camila: Cadela de corno né amor
Junior: Sim amor, nossa cadelinha no cio
Jeferson: Assim que gosto, o corno só na punhetinha e eu atolando a vara na mulher dele
Depois ela começou a cavalgar mais rápido só que não mais agachada, agora com os joelhos na cama, sentando gostoso naquela rola… eu ali atrás dela olhando de pertinho, aquela rola preta sendo engolida pela buceta da minha mulher, que delicia.
Camila: Tá gostando de ver de pertinho corno?
Junior: To adorando amor, não imaginava que vc ia aguentar com tanta facilidade uma rola dessas
Camila: Tbm não imaginava, mas acho que é o tesão né corninho? pq to adorando esse pauzão
Junior: Vagabunda rebola nele vai, sua puta
Camila: Assim amor? bem putinha pra vcs?
(Falou dando um sorrisinho de puta)
Junior: isso puta
Camila: Ops amor, escapou, dá uma ajudinha aqui
Jeferson: Isso corno, obedece sua mulher, e coloca minha pica de volta dentro dela vai
Que delicia aquilo, não tava acreditando que minha mulher já tava fazendo essas coisas, mas obviamente, isso e muita coisa que ela já fez, e ainda vai fazer foram graças a Renata, naquele momento pensei “renata deve ter falado pra ela fazer várias coisas, vários detalhes inclusive esse”. Um dia Renata acabou me falando mesmo algumas coisas que ela falou pra Camila fazer mesmo. Sou Fã demais dessa Renata putinha viu kkkk.
Então peguei aquela rola com a mão… adorei aquilo, primeira vez pegando numa rola, ainda mais preta e grande, e colocando dentro da minha mulher, que delicia… peguei dei 2 punhetadas e coloquei nela de volta… Ela voltou a cavalgar gostoso, depois ele segurou a bunda dela com as duas mãos, deixou ela parada em cima, e começou ele mesmo a meter nela com força, muita força mesmo, ela gritava de prazer, urrava na pica daquele macho.
Camilha: aaaaaai caralho, que pica gostosa, pqp
Jeferson: Grita nessa pica vadia, grita
Camila: puta que pariiiiiiiu, que delicia corno… Mete gostoso esse pau em mim meu macho
Junior: Caralho amor, ele tá arrebentando sua buceta, que delicia
Camila: Tá amor, depois vc vai ter que cuidar da sua putinha
Junior: Vou cuidar sim, fazer meu papel né amor
Camila: Isso mesmo, meu corninho
Jeferson: Vou esfolar a buceta da sua mulher chifrudo, olha ai o pau entrando nela com força corno
Junior: Isso negão, mete nela, bate nessa raba grande ela
Camila: Quer ver sua putinha apanhando corno, quer?
Então ele meteu mais forte ainda, e começou a maltratar o rabo dela com tapas fortes, novamente o pau escapou rsrs
Camila: Ai corno, poe de volta, rápido pq to quase gozando pra vcs
Fui bem obediente, coloquei de volta, ele voltou a bombar
Camila: Aaaaaaah filho da puta, to gozandoooooooo, corno, to gozando no pau de outro na sua frente, caralho que tesão corno, aaaaaaah
Ela gozou pra caralho, ficou trêmula em cima dele, ele deixou ela descansar por 10seg em cima do pau dele, depois virou ela, pôs ela na cama, ele foi por cima, com ela meio de lado, ele segurando uma perna dela pra cima, e começou a bombar, depois começou a tirar aquela pica imensa da buceta dela, e por de uma vez pra dentro, tirava e colocava, ela adorou aquilo, quando ele tirava dava pra ver o quão larga a buceta da minha mulher estava, depois ele voltou a bombar pra dentro dela… Aquele macho era bruto, começou a segurar ela pelo pescoço e dar tapas na cara
Jeferson: Olha aqui cornão, puta de corno eu trato assim olha, tem que levar na cara essa vadia
Junior: Que filho da puta… Amor ele tá te tratando igual uma cadela
Camila: Ai cacete, cadela de corno né amor?
Jeferson: Cadela de corno tem que levar onde cachorra?
Camila: Na cara
Jeferson: Onde?
Camila: Na cara
Jeferson: Toma vadia, putinha chifradeira
Camila: Isso bate na minha cara pro corninho ver bate safado
Jeferson: Toma sua vadia… aê corno, agora sua mulher vai ser só assim viu, só pica grande pra dentro, e levando na cara
Junior: Era tudo que eu queria, né amor?
Camila: Era né seu corno, ainda bem que descobri, pq to amando isso
Jeferson: Ta amando levar pica grande né putinha? Nem parece que começaram agora, to achando que essa vadia já chifrava vc antes em cornão
Junior: Nossa amor, ele ta falando a vdd, vc já me fez de corno antes?
Camila: Vai saber né mor, vc me transformou numa putinha
(Ela falou isso só pra me atiçar, pq realmente nunca me traiu)
Jeferson: Ai caralho, vem aqui pertinho corno, vou gozar em cima da buceta da sua mulher pra vc ver
Camila: Isso meu macho, goza gostoso goza, goza na sua putinha safada
De repente ele tirou a camisinha, e veio um jato de porra pegou na barriga dela, em cima da buceta, e até nos peitos, foi um jato grande, ele ainda limpou a cabeça do pau com o dedo, e deu pra ela chupar…
Jeferson: Ai corno, sua mulher usada por outro pra vc
Camila: Hummm que delicia corninho, gostou?
Junior: Adorei minha putinha
(fui e beijei a boca dela com um pouquinho de porra do negão, que delícia, primeira vez beijando a boca dela com porra fresquinha, mas era só um pouquinho, eu queria mais)
Camila: Gosto bom né corninho
(Sussurrando no meu ouvido, balancei a cabeça com sinal de positivo)
Camila: Tem mais ai embaixo
Olhei pra cara dela sorrindo
Camila: Pode limpar, sei que vc quer, e a partir de agora esse é seu papel
Junior: Hummmm delicia amor
Comecei a limpar aquela porra de macho no corpo dela, fui desde os peitos onde caiu um pouquinho, lambendo, engolindo, descendo na barriga, cintura, até a parte de cima da buceta onde tava lotada, limpei cada gota, engolindo tudinho
Camila: Isso corninho, limpa tudinho pra vc sentir gosto do meu macho, tá gostosa a porra dele?
Junior: Tá uma delicia amor
Camila: A partir de agora vai ser assim, os machos bagunça sua mulher e vc limpa a bagunça deles.
Junior: Limpo sempre, com todo prazer
Terminei de limpar, deixei um pouco na boca sem engolir, subi por cima dela, e beijei ela gostoso, nossas linguas se envolvendo, com a porra do Jeferson no meio, passando de uma boca pra outra, até passar tudo pra ela, e ela engolir tbm, afinal outro macho já tinha ensinado pra ela que era bom, então ela tem que engolir um pouco pelomenos kkkk.
Camila: Jeferson, antes de ir, um presentinho pra vc, eu só vim de calcinha hj pq falei pro meu corninho que queria deixar de presente pra algum macho daqui, já que amanhã vamos embora, pode ficar com ela de presente com meu cheiro pra vc lembrar de mim.
Jeferson: Hummm calcinha de puta de corno, adoro, obrigado.
Finalizamos, ela deu um beijão no Jeferson, pegou contado, agradecemos, e voltamos pra área principal.
Ficamos um tempo ali, comentando sobre o jeferson, ela adorou ele, comentamos sobre como tava a nossa noite, que queríamos mais… daí ela falou que queria eu junto agora, participando, comendo ela junto com outro cara, ou outro casal, ou outra mulher… ficamos de arranjar alguém… depois de uns 5 minutos que ela falou isso, eu avistei a loirinha do almoço de longe, mesmo de máscara eu a reconheci.. Falei pra camila que ia apresentar uma amiguinha do Carlos que conheci mais cedo, ela olhou com carinha de ciúme, mas adorou a ideia… o ciúme ele existe sempre viu? não é pq vc aceita a parceira com outro, que não sente ciume, sente sim, e naquele momento ela sentiu mais pelo fato de eu não ter contado sobre a loirinha kkkk, mas logo o ciume foi embora, e voltou a putinha que tbm adora fêmea, sentamos, elas se conheceram, conversaram mais entre elas do que comigo, Ela estava com um shortinho desses de festa mesmo, que mostra a raba, de tecido mole, salto, blusa transparente de rendinha mesmo, e sem sutiã. Camila pediu pra ela sentar no meu colo pra conversarmos melhor, fiquei ali com aquele rabo daquela loirinha encostando no meu cacete, que logo ficou duro e ela sentiu, Ah e o nome dela era Flávia
Flavia: Hummm amiga, acho que to sentindo um negócio crescendo aqui no seu Marido
Camila: Hmmmm adoro sentir esse volume na minha bundinha tbm
Flavia: Bundinha?
Camila: Modo de falar rsrsrs, mas a sua tbm é enorme, tá gostando amor?
Junior: Acho que meu pau responde por mim né amor?
Flavia: Responde mesmo, já to sentindo
Então camila levantou, e foi pra cima da Flávia, e começou a beijá-la, pegando na bunda dela e ficava pegando no meu pau… que delicia de momento, estávamos naqueles bancos altos de balcão, então desci do banco, fiquei escorado com a raba da Flávia encostando no meu pau, e a Camila de frente com ela beijando, que delicia, deixei rolar, nem me envolvi rsrs aquela cena estava linda, mas não me aguentei por muito tempo, agarrei a Flávia, pegando naqueles peitos, depois ela virou, veio ela e a Camila na minha frente, e começamos a beijar os 3 juntos, eu pegando naquelas 2 bundas grandes, as duas pegando no meu pau por cima da calça, esquentou tudo, então peguei pelas cinturas das 2 e as levei pros quartos, chegando lá, coloquei as 2 de joelho e botei pra me chupar, delicioso, uma boca de cada lado, uma segurando meu pau e colocando na boca da outra, as 2 se beijando e eu “atrapalhando” colocando o pau no meio, uma chupando o saco, e a outra o pau, elas usaram muito minha rola ali, depois coloquei as 2 de 4, dei um trato de lingua nelas, aquelas duas rabas abertas pra mim, eu me acabando de tanto chupar, chupando uma e dedando a outra, masturbando, a buceta da Flávia era maravilhosa, linda, chupei demais aquela filha da puta, continuei chupando só ela de 4 enquanto camila deitou na frente dela pra ser chupada… pqp, gostoso demais chupar outra mulher enquanto ela chupa a minha esposa, depois subi na cama, ajoelhei do lado da cara da Camila, dei pau pra ela chupar, bati com o pau na cara dela, depois deitei, Camila sentou na minha cara, ainda com cheiro do Jeferson, chupei ela, enquanto Flávia me chupava me masturbava, batia com meu pau na cara, depois pedi pra elas se chuparem, fizeram um 69 entre elas, e eu só assisti, delicia ver minha mulher chupando e sendo chupada por outra putinha, depois fui coloquei meu pau na buceta da camila, enquanto flávia chupava o grelinho dela, eu tirava o pau, colocava de uma vez na flávia, ficava revezando entre buceta e boca, buceta e boca, depois coloquei a camila pra sentar na minha pica, e flávia sentada na minha cara, as 2 se beijando em cima de mim, maravilhoso… depois disso foi a vez da flávia sentir meu pau dentro dela, coloquei ela de 4, Camila me ajudou, abrindo a bunda dela pra mim com as mãos, fiquei com aquela cena linda na minha frente, a flávia super gostosa de 4, minha esposa abrindo ela, com o rosto do lado da bunda dela olhando pra mim, e pedindo pra eu meter nela, meter em outra mulher pra ela ver… coloquei meu pau de uma vez naquela buceta, que delicia de buceta, meti com força, Camila foi pro lado de baixo, ficou chupando e masturbando o grelinho da flávia que não demorou muito e gozou com nós 2 trabalhando na ppk dela… Depois me deitei, coloquei a flávia pra cavalgar, enquanto isso Camila chupava meu saco, e batia na bunda da flávia, essa loirinha ordinária sentava gostoso demais, me levou a loucura, eu gemia pra caralho, ela tbm, depois segurei a bunda dela e comecei a meter com força, ela gritava, gemia, pedia pau, pedia pra bater, pedia pra xingar.
Camila: Tá gostando safada de sentir a rola do meu marido?
Flávia: Ai amiga, tá uma delicia esse pau em mim, seu marido fode gostoso
Camila: Aproveita safada, hj vc é putinha dele
Flávia: Obrigado amiga, obrigado por essa rolaaaa caralhooo, vou gozar de novo porra, pqp, mete safado, mete cachorro, filho da puta, gostoso do caralho, aaaah aaaaah
Junior: Goza filha da puta, goza no meu pau goza vadia
Flávia: aaaaaaaaah caralhooooooo, gozei
Tirei o pau, aquele melzinho dela escorrendo, camila foi logo chupando pra sentir… eu já estava nas ultimas tbm, botei as 2 de joelho na minha frente, me masturbei até gozar na cara das 2, gozei muito, depos elas se beijaram com minha porra na boca, que delicia nosso primeiro ménage feminino com uma loira putinha bem gostosa. Gostei tanto dela, que Camila pediu pra eu ficar sozinho com ela no quarto, que ela ia voltar la pra fora… fiquei ali um tempo só de namorinho com a Flávia, que delicia esse momento tbm… mas imaginava que Camila quis fazer isso pra sair e aprontar, ela tava muito puta essa minha esposa kkkk tava se divertindo… enquanto isso fiquei ali beijando e pegando muto naquele corpo gostoso da flávia, que delícia… Depois saímos, quando estou andando no corredor dos quartos, dou de cara com a Camila escorada em um negro, ele na parede beijando e pegando nela, eu apenas parei do lado e fiquei, eles nem me viram, pois estavam de olhos fechados, depois pararam de beijar, e Camila me viu e falou:
Camila: Oi corninho, já voltou? Esse aqui é o Pedro, meu negão
(Depois ela me falou que tinha me deixado com a flávia pra ela ir sozinha procurar o pedro, pq tava na hora que ele falou que ia chegar kkkk safada)
Junior: opa, e ai pedro, tudo bem?
Pedro: Tranquilo mano
Junior: Então vc foi o responsável por fazer minha mulher me chifrar a primeira vez seu safado?
Pedro: Não fui responsável por nda, foi ela mesma que tava bem putinha naquela noite, eu só aproveitei kkkk
Camila: Ah naquela noite ele me mandou pra balada de vestidinho, sem calcinha, sozinha e querendo pau pq ele não me deu antes de sair, ai fiquei facinha
Junior: Facinha né puta? era só chegar um negão desse que vc se abria né?
Camila: Sim amor kkkkk aquele dia não teve jeito, queria pau, ainda mais um desse
(disse isso pegando no pau dele por cima da calça)
Junior: Queria pau grande é putinha?
Camila: Queria pau, mas já que era assim, ganhei um bonus né corninho?
Junior: To achando que vc ta querendo essa bonus de novo em
Pedro: é, acho que ela ta querendo essa rola de novo né puta? da hora que cheguei ela só me beija segurando ele.
Camila: Quero sim, me da pau dá meu negão?
Pedro: Dou sim putinha, dessa vez o corninho vai assistir tudo né?
Junior: Tava louco por isso
Camila: Vamos lá pra dentro então corninho, vamos
Chegamos no quarto, ele já pegou ela no colo, de frente pra ele, segurando pela bunda e abrindo, ficaram ali se beijando, eu olhando aquelas mãos grandes no rabo da minha esposa, era maravilhoso aquilo, depois ele levou ela até a berada da cama, ficou ali em pé de frente com ela só no namorinho, beijando muito, eu adoro esses namorinhos, pq a mulher começa a ficar envolvida no momento, se entrega mais, é uma delícia, então com muita brutalidade jogou ela na cama, ela ficou deitada na beirada da cama, ele ficou em pé do lado e pôs o pau na boca dela, deixou ela chupar um tempo, depois fez um pedido, pediu não né, MANDOU
(Foto 1: Pra vc imaginar os 2 na beirada da cama se beijando, o negro dá foto é bem parecido com o Pedro)
Pedro: Vem cá puta, ajoelha aqui pra chupar essa pica preta que vc tanto gosta
Camila: Hummm ajoelho sim safado
Pedro: Vem corno, ajoelha com ela
Eu como um corninho obediente, fui e me ajoelhei junto com ela, que me olhou e deu um sorriso diferente, deve ter pensado “hummm que corninho obediente, bom saber”
Pedro: Agora chupa putinha, me chupa e depois vai beijando o corno pra ele sentir gosto de macho na sua boca… ele não queria ser corno? corno tem que sentir gosto de pica na boca da mulher não tem?
Camila: Hummm ele vai sentir sim né corninho?
Junior: Sim amor,chupa gostoso ele vai
Camila: Humm que pau delicioso, vem corninho
E ela me beijou, com a boca toda babada, delicia aquele gosto de chifre, daí Pedro segurou a cabeça dela com as 2 mãos, pediu pra ela abrir a boca, começou a meter com força na boca dela, como se tivesse fodendo ela pela boca mesmo, aquela pica grande e grossa só entrava até um pouco mais que a metade na boca dela, dai ele parava pra prender o pau na boca dela até onde ela aguentava sem ar, quando ela soltava vinha toda babada dos engasgos e me beijava, depois ele voltava a prender o ar dela com o pau na boca, ela soltava, me beijava de novo, fez isso algumas vezes, ficava intercalando entre prender o ar dela com o pau, foder a boca dela, bater o pau na cara dela, deixar ela chupar como queria, ela lambia o pau dele do saco até a cabeça, e sem por a lingua de volta pra dentro da boca, vinha até mim com a lingua pra fora e me beijava de lingua, fez isso umas 4 vezes, passava a lingua percorrendo o pau todo dele até a cabeça, vinha na e passava na minha língua, depois ele passou aquele pau todo babado no rosto todo dela, meio que humilhando minha putinha pra sujar o rosto dela
(Foto 2: um gif pra vc imaginar ela chupando ele e me beijando, passando a lingua no corno)
Pedro: Agora beija tua mulher como tem que beijar corno
Eu como um corno entendedor, soube que ele queria que eu a beijasse e lambesse todo o rosto dela com gosto do pau dele, e foi o que fiz, dei um beijão de lingua nela, toda babada, depois lambi todo o rosto dela, delicia aquele gosto, pqp.
(foto 3: um gif pra vc imaginar eu beijando e lambendo o rosto dela todo melado de pica preta)
Depois ele colocou ela de 4 e começou a chupar
Pedro: Vem corno, abre a bunda da sua mulher pra eu chupar ela gostoso anda
Camila: Isso corno, vem, ajuda meu macho
Junior: tá bom amor
Pedro era do tipo mandão sabe? gosta de folgar no corno, mostrar que tá no controle, eu que estava disposto a ser um corninho obediente, logo fiz o que ele mandou, fiquei segurando a bunda dela com as 2 mãos, puxando uma pra cada lado, deixando Camila bem arreganhada de 4 pra ele, papel do corno é ajudar kkk… Ele deu um trato tão gostoso de lingua nela, ela gemia muito na boca dele, ele dedava a buceta dela, enfiava 2 dedos, até os dedos dele era grosso, ela adorou aquilo
Camila: Pqp corno, que boca gostosa meu macho tem, com vc me abrindo pra ele fica melhor ainda
Junior: Tá adorando né puta? até a lingua dele é grande
Camila: Sim corno, lingua grande, dedo groso, lábios carnudos, agora vc entende pq cheguei tão tarde da balada aquele dia né? kkkk
Junior: kkkk Vagabunda, me deixou sozinho na madrugada pra ficar com esse filho da puta né?
Pedro: Te deixou sozinho? hahahaha, essa puta parecia que nem lembrava que tinha marido, no começo até ficou meio assim, mas depois parecia mesmo uma vadia solteira sedenta por pica preta, nem lembrou de vc boi, foi ou não foi vagabunda?
Camila: Ai amor, pior que foi kkk ele tava me comendo tão gostoso, confesso que por um momento até esqueci que era casada, mas depois lembrei e voltei toda usadinha pro meu corninho né amor? kkkk
Junior: Lembro né filha da puta? depois veio cheirando pau pra cima de mim
Camila: E vc adorou que eu sei, quando a gente for embora nem vou tomar banho, vou dormir com vc cheirando macho… Aaaah caralho, que lingua gostosa, mete esses dedos em mim cachorro, quero gozar com vc me chupando e dedando
Pedro: Assim cachorra? toma
Camila: Isso, assim cacete, que delicia, corno ele chupa bem demais, caralhooooo aaaah, posso gozar na boca dele corninho? posso?
Junior: Goza vadia, goza gostoso na boca do seu negão putinha, rebola na boca dele vai
Camila: Assim corninho? bem putinha pra ele?
Junior: Isso caralho
Camila: AAAAaaaaah porra, pqp, que boca gostosa, to gozando corno, to gozando cacete
Ela gritou, gemeu, se contorceu na boca dele e gozou gostoso, que delicia, deu pra ver que ela gostou mesmo daquele macho, afinal, foi o primeiro né, é sempre inesquecível, pena morar longe e não dá pra ser o fixo dela, mas enfim… Depois ela ainda de 4 ele levantou botou a camisinha e começou a bombar na buceta dela, ele estava bruto, nem colocou devagar, afinal ela já estava larguinha por causa do Jeferson, então já entrou sem dificuldades, me teu com força, subiu na cama, montou em cima dela, ela ainda de 4, ele mais alto, metendo pra baixo, ela segurou minha mão com força, como se pedisse socorro por causa da brutalidade do Pedro, eu como bom corninho, segurei a mão dela pra dar apoio, ela olhando pra mim com cara de puta sofrendo na rola, gemendo, urrando, gritando
Camila: Que tesão caralho, vem corno me chupa aqui em baixo enquanto ele mete gostoso
Na hora nem acreditei que ela já tava pedindo aquilo, me mandar chupar ela embaixo do negão madeirando ela, pqp, delicia… a Renata pelo jeito havia ensinado muito pra ela, inclusive quando me contou, disse que elas assistiram alguns vídeos que Renata mostrou de exemplo, e pelo visto ela guardou bem as coisas kkkk
Pedro: Isso cornão, vc não gosta de sentir cheiro de macho na sua mulher? então agora senti pertinho chifrudo
Fui embaixo dela, comecei a chupar o grelo dela, com aquele pau ali metendo nela, que delícia, meu pau ficou na frente da cara dela, mas ela nem ligou, só segurou e apertou, mas nem quis chupar, afinal, olha o pau que ela tinha ali né? pra que o do
corno? kkk
(Foto 4: um gif pra vcs imaginar ele metendo nela e eu embaixo)
Depois ele colocava o pau todo, tirava e me mandava chupar mais pra baixo onde o pau dele entra, colocava, tirava, me mandava chupar, eu chupando o gosto dele instantaneamente na buceta dela.
Depois ele puxou ela, ficou em pé pegou ela no colo de frente pra ele, teve dificuldade de pegar o pau e por pra dentro
Camila: Ajuda aqui corno, boa essa pica preta dentro da sua esposinha bota
Pedro: Isso corno, obedece sua mulher, pega na pica do negão e bota pra dentro dela
Me abaixei, fiquei de joelho, peguei naquela pica grande, disfarçadamente dei uma alisada boa com a mão, e coloquei na buceta dela, e ai ele começou a movimentar ela pra pular na pica dele, depois ele segurava ela parada, e começava a bombar, depois ainda em pé, escorou ela na parede, e continuou a meter, ela como sempre gemendo muito, depois ele começou a meter mais lentamente, ela o abraçou e começaram a se beijar, ela agarrada bem forte, ele metendo lentamente, que tesão ver aquele envolvimento, depois ele voltou a meter com força ela ainda agarrada com ele, abraçando com força, eu estava do lado de trás dele, na visão dela, ela olhando pra mim
Camila: Seu corno, tá gostando de ver ele metendo na sua esposa
Junior: To adorando minha puta
Camila: isso, fica na punhetinha corno, ele come de verdade e vc só bate uma kkk
Camila: Goza em cima da minha buceta e faz meu corno limpar meu macho?
Pedro: Quer porra cornão?
Junior: Quero filho da puta, goza nela pra mim goza
Daí ele levou ela de volta pra cama, deitou ela de barriga pra cima, de perna aberta, começou a colocar e tirar o pau na buceta dela de novo, cada vez que tirava eu chupava, fez isso algumas vezes, depois voltou a meter com força nela, me mandou segurar a perna dela aberta, obedeci, ele me teu, ela gemeu, gritou, urrou, até que o filho da puta, tirou a camisinha, punhetou a pica um pouco, e jogou toda a porra em cima da buceta dela
Pedro: Pronto corno, agora vem anda, limpa sua mulher aqui, tava louco pra engolir a porra do primeiro macho dela né?
Junior: Tava mesmo, delicia de porra
Camila: Isso corno, limpa tudinho a porra do meu macho
Enquanto isso ele subiu na cama, ajoelhou do lado da cara dela, e pôs ela pra chupar pra limpar o resto de porra na pica dele.
Pedro: Aqui sua puta, tem um pouco de porra pra vc, puta de corno tbm tem que engolir porra
Camila: Tem mesmo, mas meu corninho já sabe que ele tem que me limpar, mas me dar um pouquinho tbm
Pedro: Isso puta, limpa essa piroca preta, assim mesmo, boa menina
Camila: Vem corninho, trás um pouco pra mim.
Peguei um pouco da buceta dela, guardei na boca, e fui beijá-la, novamente beijando minha esposa com porra na boca, aquele gozo percorrendo nossa boca, nossa lingua, passando da boca de um pro outro, que delicia, engolimos, ele me beijou, olhou pra minha cara, sorriu, disse que me amava, pegou o pau dele, deu mais uma chupada, uma lambida na piroca dele toda, me beijou de novo, e terminamos.
(Foto 5: um gif pra vcs imaginarem eu limpando a porra do Pedro na buceta dela)
Que noite maravilhosa, nos despedimos do Pedro, agradeci muito ele, fiquei um tempo conversando sozinho com ele, enquanto Camila foi conversar com Carlos, Renata e Flávia que tbm meteram junto kkk, Pedro era muito gente boa, maduro, aquele comedor que vc pode confiar, que sabe separar as coisas, levamos um papo bem maduro, muito legal, voltei, ficamos na mesa nós 5, pq Pedro tinha que ir embora, afinal só foi naquela noite pra comer minha mulher kkkk… Na mesa, contamos o que fizemos, Carlos, Renata e Flávia tbm contaram, eles ficaram admirados com a forma que levamos nossa primeira noite de swing, ainda mais sendo o segundo dia como liberais kkkk realmente foi surpreendente…
Bom nosso conto, sobre uma esposa certinha, religiosa, que se transformou em uma puta de corno se encerra aqui, pelo menos a parte dessa transformação dela, pois apenas fomos embora da casa de swing, dormimos, ela cumpriu com o que disse de dormir sem banho cheirando a macho do meu lado, acordamos, tomamos café, e já fomos pro aeroporto, claro que rolou um exibicionismo bem discreto nesse meio tempo, ela de vestido curto e soltinho sem calcinha, subindo escada rolante do aeroporto, depois na subida ao avião subi na frente pq atrás dela tinha um cara, que com certeza viu a bunda dela subindo a escada do avião kkkk enfim.
A transformação dela foi concluída nessa viagem que mudou nossa vida.
Nos próximos contos sobre nossa vida liberal, os títulos desses contos serão diferentes ok? não será mais “Transformei minha esposa Religiosa em uma puta de corno”... Só pra vcs identificarem, eu colocarei algo como “Junior e Camila: Título do conto” por exemplo “Junior e Camila: primeira vez dela com 2 homens” ou quando for com a Camila escrevendo estará por exemplo “Junior e Camila: MINHA primeira vez com 2 homens pro meu corninho ver”... Sei que muitos gostam de ler contos com a narrativa da mulher contando, então ela vai trazer alguns pra vcs ok?
Se vc só queria ler o conto, gozar, e pronto, pode parar por aqui, pq abaixo só colocarei alguns esclarecimentos pra ficar melhor o entendimento, pra vcs saberem umas coisinhas sobre nós, e tbm sobre os outros contos.
Ah e muito importante, sobre meus contos aqui, Esse conto especificamente é meu mesmo e Real, não é fictício e nem real de outras pessoas, é nosso mesmo, nos outros contos que já postei, acabei esquecendo de colocar a observação se era fictício, ou se era real de seguidores meus, mas vou começar a colocar só pra vcs identificarem.
Voltando pra esse conto. É claro que aqui no conto, apesar de eu escrever em várias partes, pra dar mais detalhes, ainda assim fica bem resumido, então a Camila não mudou simplesmente da água pro vinho, ela teve uma evolução desde o começo da primeira parte desse conto que vcs viram, mas muita coisa eu não coloquei aqui, fora que eu tbm ajudei ela a se soltar com os machos naquela noite, muita coisa eu falava pra fazer, algumas coisas eu falei pra ela antes, teve a parte da Renata tbm, que falou várias coisas pra ela fazer, deu dicas de como ela se comportar como puta, teve os vídeos que assistimos, e os que ela assistiu com a Renata… Enfim, tudo isso ajudou, a convivência desses dias da viagem com a Renata e o Carlos que eram um casal top demais.
Sem contar, que Camila, nunca foi 100% santa, mesmo quando ainda muito religiosa, afinal ninguém é 100% santo, na verdade, ela sempre foi do tipo safadinha mesmo sabe? desde mais nova, porém já maior de idade (arraaaam) já me contou coisas que fazia naquelas idades sabe? coisa que todo mundo fazia nessas idades, aqueles esfrega esfrega kkk, antes da gente namorar sério, ela já tinha ficado com alguns meninos da igreja, me contou que eles eram safados, mesmo na igreja, que beijava ela, e tentava de tudo pra levar pra cama, passavam a mão nela, mas quando ela me contou, ela falava de um jeito com raiva, desprezando o que eles faziam, mas eu sabia que era só por minha causa, eu sabia que ela gostava, pq quando namorando comigo eu passava muito a mão nela, pegava muito naquela raba, e como evangélicos, nem isso era pra fazer, namoro de religiosos, é só beijo e abraço, pegadas, dedadas, oral, nada disso pode, mas uma boa pegada e passada de mão, ela adorava, crentinha safada kkk, a gente se envolvia muito nos beijos, e tbm já fizemos sexo virtual, na época por telefone, 2 vezes kkk era meio que um escape, pra não cometer o pecado de transar antes do casamento kkk, uma alternativa que não deixava com tanto peso na consciência… Mas sim, ela apesar de religiosa, era assim, ela era safadinha mesmo, já teve um ex namorado que quase transaram tbm, no caso dele ele nem da igreja era, que safada né? quem é da igreja sempre busca alguém de lá, a safada logo se envolveu com um cara de fora… Outra coisa que aconteceu foi antes da gente namorar sério, eu fiquei umas 3 vezes com ela, a primeira vez sozinho, peguei muito naquela raba, a segunda vez foi depois de um passeio com os jovens da igreja, na hora de ir embora, morava eu, ela e outro jovem perto, que fomos embora sozinhos, era bem tarde, paramos num ponto de onibus, peguei ela de novo, era um jovem que ela ja tinha ficado, então chamei ele, ele veio por trás dela, eu beijando ela, ele pegando nos peitos dela, na bunda, depois trocamos, ficamos só nisso, só nos beijos, pegação e passada de mão, voltando de um evento da igreja, e a safadinha se esfregando com 2 caras kkkk e a terceira vez, estava eu, ela, e esse mesmo jovem, na casa de um ex amigo nosso, a gente no sofá, passando a mão nela, sabe aquela putinha do bairro que os caras ficam brincando, pegando na bunda, passando a mão na zueira? foi o nosso caso, ela mandava parar, mas ria, não ia embora, não ficava bravo, normal, o que todas fazem né? pede pra parar, mas no fundo tá adorando, dessa vez, 3 caras passando a mão nela… ela usava muito leg, hj ela me falou que usava pq gostava de valorizar a bunda grande mesmo, que safadinha, nesse dia ela tava de leg, e um fio dental bem pequeno, o fio lateral toda hora aparecia por cima da calça, e a gente puxava pra cima, ela mandava parar rindo, no fundo era uma putinha desde sempre… ali tentamos convencer ela a transar os 4, ela falava que não podia fazer nem com 1 por ser pecado, imagina com 3, dai até joguei aquele papo de safado que quer pegar uma crentinha, falando “a mas se for assim, a gente tá aqui os 3 passando a mão em vc, que tá gostando que eu sei, isso já é pecado e vc ta gostando safadinha” ela falava que não era não, que era diferente, daí perguntamos se beijar era pecado, ela falou que não, mas que não queria, nos aproximamos dela falando “quer sim que a gente sabe” os 3 agarrando ela, beijando, ela beijou um por 1, a gente pegando na bunda grande dela, puxando o fio dental, tentamos tirar a roupa dela, dai ela não gostou e foi embora… kkkk quase que iniciei outro conto aqui, e sei que vc lendo isso ficou excitado(a) imaginando essas cenas, mas não dá um conto, afinal foi só isso kkk e só escrevi aqui pra vcs saberem que ela como todas tem sua safadeza, sempre teve, o que ajudou, só precisava de um corninho safado pra despertar isso nela…
Claro que depois mais velha, ela amadureceu, realmente não queria mais essas coisas, nem tirar essas casquinhas, eu tbm, meio que até esquecemos esses acontecimentos, pois eram insignificantes mesmo, coisa que todo mundo passa, então começamos a namorar mais maduros mesmo, com foco em casar sem transar, conseguimos até, aqueles jovens nem moravam mais na cidade, apenas 1, porém nem ligava pro que tinha acontecido, então não rolou dela ficar com fama de crentinha safada, ou algo do tipo, deles falar de mim que tava assumindo uma safada, nada do tipo, afinal o que rolou era insignificante, e normal pra época… Porém uma vez safada, sempre safada né? só precisei reacender isso nela kkk…
Ela tbm sempre foi do tipo que gostava de amizades com homens, e sempre teve facilidade de fazer amizade com eles, eu nunca achei ruim, pois eram sempre de respeito, na faculdade ela fazia contabilidade, um curso que tem muita mulher, porém o grupo de estudos e trabalho dela só tinha ela de mulher kkk não era intencional, ela era inocente, mas ela tinha essas amizades né? hj até brinco com ela, falo pra ela voltar a fazer algum curso ou faculdade, pra formar grupo com uns machos, e ser a putinha da faculdade deles kkk ela ri, e fala que nem precisa disso que já é putinha de machos kkkk pirainha… Eu até tinha um pouco de ciúme, mas confiava nela, ela realmente era muito de boa, e não me traiu. até essa viagem né? kkkkkkk
Quando a gente namorava, ela só usava calça que marcava bem, que ficava socadinha, usava muita leg, e calcinha era só fio dental, direto o fio lateral escapava e ficava a mostra em cima da calça, ela gostava de valorizar a raba que tem, isso tbm é coisa de safadinha, enfim eu só precisava mesmo reacender, só que mais forte, e hj sou o corno mais realizado kkkk.
Esclareci essas coisas só para aqueles que criticaram que pareceu falso, pq ela mudou muito rápido, kkkk como falei, não foi rápido, e tbm algumas coisas ela já tinha, safada sempre foi, várias coisas somadas cooperaram, e hj tenho a esposa mais puta sim, que era santinha, vc que acha falso vc tem é inveja kkkkk. Até mais pessoal.
Os próximos contos serão sobre nossas experiências agora OFICIALIZADOS COMO LIBERAIS, ah e não esqueci, vou relatar aqui como eu conheci esse meio liberal na época como comedor, a própria Camila quer que eu escreva, ela gozou me ouvindo contar pra ela como foi, adorou kkkk….
Enfim TRANSFORMEI MINHA ESPOSA RELIGIOSA NUMA PUTA DE CORNO!
Delicia votado e lindas fotos
que tesao esse conto! meu sonho e ser corno manso assim
Adorei cara ,vaie ajudar muito a transformar minha esposa , virei fã seu , parabéns cara de sorte ah uma sujeito põe foto dela vai ser bom ver ....
Li todos muito bons, votados.