Pois bem, ele já contou, tudo que planejou pra me transformar numa putinha né? pois é, e como ele mesmo terminou falando, eu sempre fui safadinha, mas me retraia, e ele só me fez voltar a ser safada, só que bem mais… Então quis mostrar pra ele a putinha que me tornou, já que agora sabia que era isso mesmo que ele queria.
O que vou contar aqui, aconteceu quase 1 mês depois que voltamos daquela viagem.
Vocês lembram do meu fornecedor que tentou me beijar, e que quase trai o Junior? se vc não lembra, está na PARTE 3 do conto que ele fala como me transformou em puta, na parte que as amigas da Renata me pressionaram perguntando seu eu já tinha traído, ou quase, e contei sobre ele. O nome dele era Leonardo, eu o chamava de Léo desde aquela época, como o Júnior falou, eu fazia amizade fácil com homens (hoje mais ainda né kkkk) e pegava uma certa intimidade, nada demais, mas suficiente de chamá-lo de Leo… Ele é branco, cabelo curto, normal, corpo quase que malhado, não tem tanquinho, mas também não tem barriga, altura médio pra alto, e o pau kkk vou deixar pra depois, aff que delícia rsrsrs, enfim… Ele é um cara super charmoso, elegante, educado, voz sensual, sempre muito bem arrumado e cheiroso.
Ao voltar da viagem, sabendo então que a partir de agora eu era uma putinha liberada, e não precisaria resistir a homem nenhum por causa do marido, e por ter lembrado do Leo na viagem quando falei pras meninas, pensei comigo “Ah agora não preciso mais deixar de comprar os produtos pra minha empresa com o Léo, até pq ele é bonito e gostoso, se ele me quiser ainda, agora eu posso, e tbm quero kkkk” Facinha né? na verdade sou puta de corno, mas não fácil, é que o caso dele só quis me aproveitar da situação. E sim, facinha pra ele sim rsrsrs. Só que nada disso falei com o Júnior, queria fazer tudo de surpresa pra ele.
Coloquei um daqueles vestidinhos que o Junior adora que uso pra me exibir discretamente, aqueles curtinhos soltinhos, e fui até a loja do Leo, fui num horário que normalmente não tinha tanto movimento, umas 13h30 depois do almoço, cheguei lá, realmente não tinha cliente, só ele atendendo.
Camila: Oi, boa tarde
Léo: Olha só quem apareceu, boa tarde, quanto tempo em
Camila: Pois é, faz tempo mesmo rsrs, e ai tudo bem? vim dar uma olhada nos produtos
Leo: Tudo ótimo, pode ficar a vontade… e ai como estão as coisas?
Camila: Tudo caminhando bem
Leo: Que bom, então tinha encontrado outro fornecedor pra te atender né? kkkk
Camila: Ah é que eu estava comprando de fora junto com uma amiga que também trabalha com isso, pra ficar mais barato, tá tudo tão caro né?
(papo furado, falei isso, mas pensei: era só pra fugir de vc e continuar sendo fiel ao marido, mas agora não preciso mais, por isso to aqui querendo vc seu safado)
Leo: Ah entendi, Mas agora vai voltar a comprar comigo né?
Camila: Ah sim, é mais perto, e já não tava mais fazendo tanta diferença
Leo: certo, na verdade eu pensei até que tinha parado de comprar comigo por causa dao que aconteceu entre a gente
Camila: é, isso ajudou também né?
Leo: Eu sei, fui bem babaca, me desculpa
Camila: Relaxa, ficou pra trás
(falei isso pensando: ficou pra trás mas pode fazer de novo gostoso, agora eu posso kkk)
Então fiquei olhando os produtos, realmente eu precisava comprar mesmo, escolhi alguns, e depois ficamos conversando bem pouco, mais sobre profissional, negócios, porém eu tava de vestidinho né? e nesse dia tava de calcinha (milagre kkkk), só que tinha um sofázinho do lado da mesa de atendimento, fiquei ali sentada conversando com ele, e usando aquela arma que só mulher tem quando quer seduzir, as trocas de cruzadas de perna rsrsrs, e beeem discretamente abria um pouco mais pra ele ver a calcinha, mas sem deixar ele perceber que era de propósito, nós mulheres temos esse poder, vcs só vão saber se é de propósito se nós deixarmos vcs saberem kkk naquele dia eu não queria, não queria voltar pra ele só pq agora ela liberada, e iria me abrir facinho pra ele, não, queria que fosse tudo natural, eu e o junior temos isso em comum, acho que vcs perceberam no nosso outro conto, então eu não iria revelar pro Léo logo de cara que queria dar pra ele.
Conversamos um pouco e fui embora, ele foi até a frente comigo, percebi que ele ficou na porta da loja me olhando ir embora, então antes de entrar no carro, ao invés de guardar a caixa de produtos no porta malas o que é normal, eu guardei no banco de trás do carro, pq assim eu ficaria com a bunda virada pro lado dele kkk, e ao abaixar pra por a caixa no banco do carro, meu vestidinho mostraria um pouquinho da minha bundinha rsrsrs, mas fui contemplada com um ventinho que subiu um pouco mais, e mostrou pra ele rsrsrs, fingi que me preocupei, e rapidamente dei aquela segurada no vestido kkk a vontade era de subir pra ele ver mais, mas disfarcei, não comentei nada sobre, entrei no carro e vim embora…
Depois de uns dias, tive mais um contato com ele, precisava de mais produtos, mas queria me exibir pra ele mais a vontade, com roupas caseiras que o Junior adora, então pedi produtos novos pra ele, mas que fossem pra entrega na minha casa, pois eu sabia que as vezes era ele quem fazia as entregas, e sendo pra mim, ele não seria bobo de pagar motoboy pra isso né? kkk falei pra ele que estava muito na correria e que não conseguiria buscar lá, o safado nem cobrou a entrega e veio, e eu não estava na correria coisa nenhuma kkkk só queria mesmo botar um shortinho de dormir, que deixava a poupa da minha bunda a mostra, uma poupa generosa pra fora rsrsrs, sem calcinha, marcando minha bucetinha, e uma blusinha sem sutiã… e foi assim que eu recebi ele, mas ainda assim não queria que nossa foda fosse já, queria construir algo com ele, umas provocações, pra deixar ele louco por mim de novo, e ainda bem que nesse dia ele veio me entregar mas tinha que ir logo, pq tinha muita coisa pra fazer, estava bem corrido, deu pra ver na cara dele de decepção por ter que ir logo e me deixar sozinha com a xota marcando, bunda a mostra, toda gostosinha pra ele rsrsrs, de cara ele meio que se assustou quando me viu vestida daquele jeito, falei pra ele que tinha esquecido do horário que ele ia vir, e pedi desculpas por recebê-lo vestida assim kkkk putinha mentirosa né?
Detalhe que nessa hora, um vizinho que depois passou a me comer tbm, me viu recebendo ele vestida assim, na época a gente nem falava com o vizinho direito, kkk mas hoje kkk mas sobre o vizinho, fica pra outro conto, mas ele estranhou eu receber o Leo daquele jeito, sabendo que eu era casada. rsrsrs
No outro dia chamei o Léo no whats:
Camila: Nossa me desculpa mesmo ter te recebido ontem daquele jeito tá?
Léo: Magina Camila, é sua casa, vc se veste como quiser, normal mulher ficar assim em casa
Camila: sim, mas é que esqueci mesmo do horário que vc vinha
Léo: Relaxa, é sua casa, sua liberdade
Camile: É que tbm nesse calor né? nossa, eu fico mesmo assim, hj tbm, rsrsrs
Léo: Nossa
Camila: Nossa o que?
Léo: Nada, é que fico sem jeito do que falar por causa daquele episódio, mas com todo respeito, vc fica muito bonita vestida assim
Camila: hahaha, esquece aquele episódio, fica tranquilo, e obrigada, sei que “bonita” não era a palavra que queria usar, mas entendo rsrsrs
Léo: kkkkk é que fico meio assim, mas realmente a palavra era outra
Camila: era né? pode falar, era “gostosa”?
Léo: kkk pois é, gostosa… convencida não?
Camila: Convencida nada, malho pra isso né?
Leo: é e tá dando resultado kkkk
Camila: pois é… qual mulher não gosta de cuidar do corpo, pra ficar tudo ok né?
Leo: verdade, isso é muito bom, o Junior agradece
Camila: Ah ele agradece mesmo, de várias formas kkkk (emoji sfd)
Leo: Nossa, até imagino rsrs (emoji sfd tbm kkk)
Camila: Bom leo, só te chamei pra me desculpar, mas como disse que não precisava, então tudo ok, agora vou ter que sair pra um compromisso, até mais
(mentirosa kkk só pra se fazer de difícil vendo que a conversa já tava avançando, quis dar um basta)
Léo: Tá bom então amr, até mais
Safado, já lançou um “amor” me chamando kkkk delícia
Depois que sai do whats, comecei a me masturbar gostoso, imaginando o Léo me chupando, ai que vontade de ser chupada que me deu naquela hora, peguei um brinquedinho, meti na minha bucetinha bem gostoso, deixei ele vibrando lá dentro enquanto eu tocava meu grelinho, estava mega molhada só de ter conversado daquele jeito com o Leo, gozei gostoso pensando nele.
Depois de uns dias, chamei o Leo no whats de novo, dessa vez queria preparar pra que a próxima vez que a gente se encontrasse, eu sentasse naquele pau de uma vez kkkk
Camila: Oi Leo, amanhã depois da academia vou passar lá pois preciso de umas coisas novas tá bom?
Léo: oi Camila, tudo bem pode vir… vai primeiro ficar mais gostosa e depois vir então? kkkk
Camila: Ah sim, verdade, primeiro vou me cuidar, malhar o glúteo kkk depois passo ai
Leo: Ah amanhã é dia de glúteo? kkk pode vir então
Camila: Sim kkkk
(Nem era dia de glúteos, só falei pra atiçar mesmo kkk)
Leo: Que horas vc vem?
Camila: Então, é aí que tá! amanhã só vou conseguir ir pra academia umas 18h, aí termina umas 19h e chegou ai umas 19h20, sei que vc fecha as 18h, mas ai pensei que já que sua loja é na sua casa, eu podia te passar o que preciso, e vc já deixa separado pra mim só passar e pegar, pode ser? Será que consegue me ajudar e me atender?
(eu sabia que ele não ia me deixar só pegar e ir embora, e nem era o que eu queria, só não queria que ele soubesse kkkk)
Leo: Não camila, sem problemas, nem precisa me passar a lista não, vc pode vir, e escolher o que quiser na hora mesmo, vc é cliente vip.
Camila: Ai, vc é um fofo viu, nem sei como agradecer
Leo: Magina, cliente vip como vc tem suas vantagens rsrsrs
Eu tinha planejado tudo, e vou contando aqui meu plano pra sentar naquele macho conforme o plano for sendo colocado em prática.
Pois bem, coloquei um shortinho bem socadinho e curto, e como o Júnior sempre deixou claro aqui, minha raba é grande, então deixava um pouco da poupa da minha bunda pra fora, e no meio do meu rabo, o shorts ficava todo enterrado, adoro provocar assim, e em cima, um top sport bem decotado, realmente malhei, e fui até a loja do Leo em seguida.
Chegando lá, nem tava tão cansada, pois peguei leve no treino pra ter energia pra foder loucamente com o Leo kkk, mas me fiz de cansada, cheguei e me joguei no sofá da loja dele, deitei de barriga pra cima e pernas abertas, como de costume, sem calcinha kkk então minha bucetinha naquele shorts de malhar ficou toda marcadinha, na cara dele, que não conseguia desviar o olhar, até disfarçava, olhava pros lados, mas o olho sempre voltava pra minha bucetinha… Alí começamos a conversar, confesso que ele estava meio sem atitude, mesmo tendo me visto de vestidinho, vendo minha raba quando abaixei no carro, me viu de pijaminha em casa, falou comigo já mais intimo no whats, agora to aqui com a buceta toda marcada, shortinho socado, decotada, e esse cara não faz nada? pqp… Mas por um lado eu entendia né… um dia dei um fora nele, bloqueei de tudo, me distanciei, é claro que ele ficaria com medo de tentar algo novamente, mas nesse dia eu queria facilitar, ja tava tudo planejado, e eu não sairia dali sem dar pra ele kkkk
Em um momento me queixei de dores por causa do treino…
Camila: Nossa, quando é glúteos e pernas, sempre preciso do Junior kkk justo hj não fui pra casa
Leo: Como assim precisa dele?
Camila: é que é um treino puxado, dói, e meu amorzinho sempre faz uma massagem quando chego, senti falta agora rsrs
(Vamos ver se esse cara se oferece pra me massagear né?)
Leo: Sério? mas onde dói?
Fiquei com medo de falar na coxa, ou bunda e ele ficar com medo de oferecer kkk então falei que era no ombro pra facilitar pra ele, e deu certo rsrsrs, sei bem como seduzir um homem kkkk
Camila: Então, normalmente doi mais a coxa e bumbum, mas hj fiz um treino de agachamento com barra, então pegou um pouco meus ombros aqui assim…
Ele veio sentando no sofá
Leo: Com todo respeito, se quiser posso fazer aqui pra vc
Camila: Ai sério? vc é muito fofo, acho que hj vc tirou o dia pra me ajudar né?
Leo: Acho que sim, como falei, vc é vip, pro que precisar, to aqui
Camila: Bom saber, rsrs
Então me virei de costas pra ele, sentada no sofá, ele começou a me massagear nos ombros com aquelas mãos grandes, deliciosas, eu fechei meu olho, percebia que quando a mão dele vinha por cima do ombro meio pra frente, ele forçava um pouco mais pra encostar mais pra frente perto dos meus peitos, depois pedi pra ele massagear um pouco mais pra baixo, mas costas e dos lados, meio embaixo dos braços, o safado quando vinha com a mão pra debaixo do meu braço, forçava a mão um pouco mais pra frente pra encostar no meus peitos, e eu como uma boa putinha, não reclamei rsrsrs, dessa vez não, dessa vez ele teria minha buceta pra ele kkkk. aproveitava pra dar aquelas respiradas que são quase um gemidinho sussurrado sabe?
Camila: Nossa como é relaxante, hummmm, vc é bom nisso
Leo: que bom que está gostando, relaxa bem tá
Camila: Tá bom, hummmmm delicia
(esse “delicia” saiu baixinho meio sussurrado só pra mim, mas suficiente pra ele ouvir kkkk)
Camila: Ai tá muito bom, mas sabe o que que é?
Leo: o que? não tá tão bom?
Camila: Não, tá excelente, nossa, bom demais hahaha, é que assim
Leo: o que? pode falar?
Camila: Ai fico meio sem jeito, vai parecer estranho, mas como falei, apesar de hj eu estar mais com dor nos ombros, minha coxa e bumbum tbm doem, e a massagem que o Junior faz em mim, é de extrema importância, pro desenvolvimento e cuidado com meu corpo que tenho levado muito a sério, sabe? Depois que voltei pra academia, não fiquei um dia sequer sem massagem depois de malhar pernas e glúteos… vc não vai ficar sem graça se eu te pedir pra massagear pelo menos minha coxa? meu bumbum não precisa se não quiser, mas pelo menos minha coxa, é muito importante, mas o Junior não tá aqui… Ai que vergonha rsrs
Leo: De maneira alguma vou ficar sem graça Camila, pode contar comigo, acho que hj é dia de eu te ajudar sim, se é importante pra vc, é claro que posso fazer, sem problemas.
Camila: Ai nossa, nem sei como te agradecer viu, é que é muito importante mesmo rsrs
Leo: Magina Camila, to aqui pra ajudar, mas e ai? como prefere? aqui no sofá mesmo?
Camila: Ai acho que até pra facilitar pra vc na altura, acho melhor aqui nessa mesa, pode ser? ela aguenta?
(falei isso, mas queria falar pra ele me levar pra massagear meu grelinho na cama dele logo kkkk)
Leo: Aguenta sim, pode ser, quer deitar aqui? vou tirar essas coisas pra vc, e pegar um colchonete que tenho tá bom?
Ele voltou com o colchonete, me deitei de barriga pra cima.
Camila: Leo, posso pedir mais uma coisinha?
Leo: Claro camila, o que?
Camila: Tem um óleozinho lá no meu carro que o Junior usa em mim, ele é bom pra pele, vc pode pegar pra passar na minha perna? é que agora deitei e tá tão confortável aqui kk preguiça de levantar kkkk
Leo: Claro, vou sim, pode ficar aí a vontade tá, já volto
Essa foi a penúltima parte do meu plano, deixei uma calcinha usava na beirada do meu banco no carro, um fio dental de rendinha minúsculo, e 2 embalagens de camisinha abertas, e 1 camisinha jogada no chão do carro, só para atiçá-lo, quem sabe ele pensar que a camisinha eu posso ter usado com outro, já que marido e mulher não usam normalmente né? ainda mais no carro, e ele sabia que eu não tinha visto o Júnior naquele dia kkkk
A última parte do meu plano e o cheque-mate para aquele macho me pegar logo vem agora…
Quando ele voltou, nem comentou sobre a calcinha e camisinhas, estava disfarçando um sorriso até olhar pra mim e se assustar, pq agora eu apelei, estava deitada só com uma toalhinha em cima da buceta e outra nos meus peitos, como se estivesse num SPA profissional mesmo kkkk completamente peladinha
Camila: Ai, acho que agora tô abusando da sua boa vontade, né? É que vc é tão bom com massagem que parece profissional, e assim fica melhor pra vc massagear, tudo bem pra vc? Se não, a gente faz com a roupa mesmo.
Leo: éh, éh que, que... não tudo bem, sem problemas é que fui la no carro, e agora vc assim... enfim, podemos fazer assim sim, se é melhor pra vc, to aqui pra te ajudar.
(Falou isso meio gaguejando e nervoso)
Eu ali deitada de barriga pra cima, ele começou a me massagear pelas coxas, pernas, subiu pra barriga, eu o tempo todo de olho fechado, as vezes abria um pouco só pra ver onde ele tava olhando, e sempre tentando ver minha bucetinha, kkk que safado... ele deixava os dedos resvalarem toda hora na toalha, acho que na intenção de afastar elas e parecer acidental, adoro joguinhos assim, mas pqp, que mão deliciosa o Leo tem... olhei pra baixo, percebi um volume lindo na sua calça.
Camila: Posso me virar agora?
Leo: Claro, pode sim
Fui me virar, e esqueci da toalha nos meus peitos, do jeito que levantei jogando o corpo pra frente, a toalha foi junto kkkk Esqueci nada, foi de propósito mesmo kkkk
Camila: Ops, esqueci da toalha rsrsrs agora já viu né, nem vou usar, até pq vou virar eles pra baixo kkk
Leo: nossa, uau… é agora não precisa mesmo
Me virei, discretamente abrindo a perna um pouco mais que o normal, dando uma empinada no movimento enquanto virava pra baixo, só pra me exibir mais para aquele safado rsrsrs…
Leo: Me dá aqui a toalha pra eu por aqui em cima (na bunda)
Camila: Ah, quer saber? já viu meus peitos, estou praticamente nua, quer dizer, estou peladinha aqui, essas toalhas só estão disfarçando, acho que nem precisa né? até pq vc está sendo muito fofo e profissional né? já trabalhou com massagem?
Leo: é amr, pensando bem essas toalhas não tão fazendo muita diferença não kkkk… mas que bom que está gostando, nunca trabalhei com isso, pareço profissional é?
Camila: nossa, parece sim, que mãos maravilhosas, aff
Leo: Gostou?
Camila: Adorei suas mãos, pode massagear meu bumbum, é onde mais gosto de ser massageada… não precisa ficar tímido, agora já estamos bem a vontade não estamos?
Leo: hummm tá bom então, aqui assim né?
Camila: isso, perfeito
Leo: Se eu estiver apertando muito me fala tá
Camila: Quero que aperte mesmo
(Falei baixinho rsrsrs)
Leo: oi? não entendi
Camila: Não, nada, falei que ta gostoso assim mesmo
Leo: Ah tá, que bom, vou jogar mais óleo
Camila: Isso, melhor… hummmm que gostoso
(quando aquele óleo escorre na minha ppk, dá uma tesão da porra kkkk)
Leo: Esse oleo é bom né?
Camila: Nossa, demais, o óleo já é bom, com vc então, quer dizer, suas mãos rsrs
Leo: Ta gostando mesmo Camila
Camila: Demais, que delícia, acho que vou falar pro junior pegar umas dicas com vc rsrs
(a massagem do júnior é bem melhor que a dele, mas macho safado adora ouvir que é melhor do que o corno em qualquer aspecto kkk falei só pra deixar ele se sentir superior)
Leo: Ah ele não faz gostoso assim não?
Camila: Nossa, nem se compara, a sua tá bem melhor
Leo: Hummm, então se quiser trocar seu massagista, pode passar aqui mais vezes depois da academia que faço mais em vc tá
Camila: hummmm e pelo visto vc tbm tá gostando de massagear no lugar dele né?
Leo: eu to adorando sim rsrsrs
Camila: nossa, que delicia, tá maravilhoso isso, tá até difícil segurar uns gemidinhos que estou soltando, mas não liga não tá?
(eu realmente soltava uns gemidinhos sussurrados rsrsrs)
Leo: Magina, eu percebi mesmo, foda que isso me mata né?
Camila: Te mata? como assim?
(falei isso, abrindo um pouco mais a perna, deixando minha bucetinha amostra)
Leo: Nossa, com todo respeito, mas é impossível não ficar excitado né? a gente se aproximou novamente, e agora vc tá aqui em cima da minha mesa, desse jeito, eu te massageando, e vc soltando esses gemidinhos.
Camila: Safadinho, rsrsrs, mas eu entendo, até eu to excitada com essas mãos… Nossa, mas e esse volume ai Leo? é culpa minha?
Leo: Ah Camila, claro que é por sua culpa, não dá pra se segurar né? vc tá muito gostosa, e eu aqui te massageando peladinha, e agora com essa abridinha de perna que vc deu, pqp.
Camila: eu abrir assim te deixou desse jeito é?
(Falei isso abrindo um pouquinho mais e empinando um pouquinho)
Leo: Nossa, não faz isso Camila
Camila: Não faz, quer dizer: FAZ?
Leo: hahaha tipo isso
Camila: Então pq vc não massageia mais aí no meio em?
Leo: Com todo prazer
(Falou isso dando uma boa apertada no pau por cima da calça e olhando pra minha cara de puta)
Camila: Hummmm ai é muito sensível, que delícia, adoro que me toca aí
Leo: gostá é? assim?
Camila: Isso, assim, que delícia Leo
Então eu dava umas reboladinhas discretas, aqueles dedos na minha buceta, no meu grelinho, na portinha de entrada da ppk, pqp, estava mega excitada, soltando uns gemidinhos baixinhos, mas não mais sussurrados rsrsrs
Leo: Nossa, pra mim tbm tá uma delícia vc assim viu, pqp
Camila: Tá gostoso assim? e assim? (dei uma empinadinha a mais) assim melhor ainda né? (joguei minhas mãos pra trás e abri minha bundinha um pouco mais pra ele)
Leo: Pqp, assim tá perfeito, que delícia
Camila: Hummmm, cacete, que delícia seus dedos na minha bucetinha, hummmmm, hammmm, ai… delícia
Leo: Essa buceta tá pedindo mais do que dedos
Camila: Hummm acha que tá é?
Camila: Aaaaaaai caralho, pqp, delícia
Dei um grito nessa hora, pq o safado meteu a boca na minha buceta
Camila: Ai que safadooo, meteu essa lingua na minha ppk sem nem avisar?
Leo: delicia de buceta…. e eu precisava avisar? sua buceta mesma me chamou
Camila: Nossa que abusado, não é pq to aqui peladinha pra vc, abertinha, soltando gemidinhos e com a bundinha empinada que queria isso né? afinal vc tava aqui só como um massagista profissional me ajudando, não era?
(Falei isso de forma completamente irônica, com uma vozinha fininha de putinha, dando reboladinhas na boca dele)
Leo: Eu acho que é exatamente o que vc queria, não era? desde que chegou aqui tá me provocando, safada
Camila: Hummmm pensei que ia demorar mais pra perceber que tava loquinha mesmo pra isso
Leo: Tava é safada? não demorei pra perceber, é que lembro daquela vez, mas foda-se, deixa pra lá, deixa eu fazer aqui o que vc tanto quer…
Camila: Isso delicia, me chupa gostoso, chupa… será que era isso que eu tanto queria quando cheguei aqui?
Leo: Acho que quer até mais né
Camila: E o que vc tem pra me dar em?
Então ele me virou, fiquei deitada de barriga pra cima em cima da mesa, ele puxou uma perna minha pra me abrir (nossa adoro que me abre kkk)… botou aquele pau pra fora, tava tão duro que deu até aquela “estilingada” pra cima, ficou em pé, com o pau do lado da minha cara, jogou o pau no meu rosto, como se quisesse bater aquela pica no meu rostinho de puta, aquele pau pesado apoiado na minha cara, ele tem uns 20cm de pau grosso, delicioso, branco, cheio de veias, retinho, aff, que cacete lindo e gostoso…
Leo: Aqui o que tenho pra vc, e acho que isso era tudo que vc queria hj né safada?
Camila: Nossa que delicia, que pau pesado no meu rostinho… posso por na boca?
O safado nem me respondeu, segurou minha cabeça e forçou na pica dele, e eu como uma boa putinha, abri bem minha boca e abocanhei aquele cacete duro, que logo ele começou a meter na minha boquinha segurando minha cabeça, ficava forçando o pau na minha bochecha e tirando da boca, colocando de novo, segurava meu pescoço e metia na minha boca, confesso que tinha dificuldades com aquele pau, pois era bem grosso… depois começou a masturbar meu grelinho enquanto me fazia chupar, eu ali toda arreganhada sendo tocada pelo Leo, eu adoro ser masturbada, ainda mais com pau na boca, ele revezava entre masturbar meu grelinho, e me dedar, metendo o dedo do meio pra dentro da minha buceta… eu só gemia com o pau na boca, chupava com gosto, e rebolava na mão dele…
Camila: Bate com esse pau na minha cara cachorro
Leo: Gosta de levar na cara safada?
Camila: Qual putinha não gosta de levar surra de pau na cara em?
Leo: Ah é putinha, então toma, cachorra, puta tem que levar surra de pau na cara
Camila: Ai cacete, delicia, isso bate na cara dessa puta bate
Depois ele puxou minha perna, me virou, fiquei arreganhada de pernas pra cima virada com a buceta pra ele, e ele começou a me chupar…. ele fez um oral delicioso, me chupou muito gostoso, sugava meu grelinho, linguava na portinha da minha ppk, usava os dedos, metia os dedos enquanto me chupava, depois levantou, sarrou meu grelinho com a cabeça do pau, bateu no meu grelo com o pau, depois voltou a me chupar e meter com força 2 dedos dentro dela, sugava com vontade meu grelinho, e socava forte os dedos dentro de mim, comecei a me contorcer toda, gemia alto, gozei horrores na boca do Leo, que tesão de homem, sabia chupar bem pra caralho…
Depois ele me puxou pra ficar sentada na mesa, com ele de pé na minha frente, começamos a beijar loucamente (adoro beijar depois que eles me chupam pra sentir meu gosto), enquanto beijava ele eu ficava punhetando aquele pauzão.
Camila: Caralho, seu pau é muito gostoso, deixa eu chupar ele de novo, deixa?
Leo: Vem cá então sua puta
Ele me puxou, se sentou no sofá, me mandou ajoelhar na frente dele, e comecei a chupar aquele pau lindo… chupei de todas as formas, me engasguei naquela pica, lambia do saco até a cabeça, tirava pra fora e batia ele na minha cara, olhando pra ele com cara de vadia, chupava rápido, devagar, lambia a cabeça, e claro, sempre sorrindo, puta chupa sorrindo, pq gosta de pau na boca…
Camila: Tá gostando da minha chupada safado?
Leo: Caralho que delicia, que boquete gostoso, pqp
Camila: Hummm safado, vai gozar na minha boquinha vai?
Leo: Vou sim safada, chupa gostoso pra mim gozar na sua boca puta
Camila: Hummm, mas se gozar agora, vai aguentar me comer depois?
Leo: Claro que vou safada, gozo de novo pra vc
Camila: Nossa que macho em… Meu corninho é só uma gozadinha só
(Mentira, como falei, esses safados gostam de se sentirem superiores aos maridos, então adoro ajudar nisso kkk mas meu corninho aguenta gozar algumas vezes tbm kkk)
Leo: Sério? vem mais aqui que vou te dar prazer de verdade, comigo vc vai ter mais gozadas sua puta
Camila: Vou vir mesmo cachorro, goza na minha boquinha então, goza… dá leitinho pra tua putinha de corno
Leo: Putinha de corno né? onde ele ta agora?
Camila: Ele ia trabalhar até mais tarde hoje
Leo: Cachorra, o boi ralando e vc aqui chupando pau né?
Camila: Claro, vida de puta de corno é assim, tenho até que buscar ele, mas agora to com meu macho, então ele vai ter que esperar
Leo: Caralho, que filha da puta, kkkk vai deixar o corno esperando pra mamar outro né?
Camila: Mamar e sentar gostoso né, agora goza safado, enche minha boca de porra vai, quando eu for buscar meu corninho, vou beijar ele com o gosto da sua porra safado.
Leo: Ai filha da puta, que safada vc, caralhooooooo, tomaaaaaa sua puta, queria porra, agora toma vadia do caralho, pqp, que gozada gostosa.
Camila: Hummmmmm que porra gostosa, agora quero sentar nessa pica, deixa?
Leo: Vem ca minha puta, senta gostoso
Limpei todo o pau dele, engoli todo o leitinho, botei a camisinha nele, subi, e sentei gostoso, nem rebolei dessa vez, o tesão era tanto que já comecei sentando com força, cavalguei gostoso naquele pau, ele me beijava e chupava meus peitos enquanto isso, batia na minha bunda, eu falava que podia bater pq o Junior era tão fraquinho que era capaz de nem olhar minha bunda naquele dia, só pra fazê-lo se sentir superior de novo… isso deixava ele louco, isso deixa qualquer comedor louco… depois segurou minha bunda com força, e começou a meter em mim… Eu gemi escandalosamente e gozei gostoso no pau dele
Depois me jogou pro lado do sofá, fiquei de ladinho, com as pernas fechadas e a bunda na beirada do sofá virada pra ele de lado… ele me chupou mais um pouco e depois meteu gostoso na minha buceta, metia e batia na minha cara, metia com muita força, me chamava de puta, vadia, vagabunda, piranha, putinha de corno, cadela, falava que o Junior era frouxo, eu falava que tava muito mais gostoso com ele do que com meu corninho…
Depois ele mandou eu ficar de 4, fiquei toda aberta pra ele de 4, bem empinada no sofá, ele em pé atrás de mim, segurou aquele pauzão gostoso, e socou em mim, puxando meu cabelo, batendo na minha bunda, depois pegou meus 2 braços, puxou pra trás, ficou puxando eles enquanto metia, que pegada maravilhosa ele tinha, me deixou maluquinha, metia com tanta força que gozei novamente no pau dele, ele sem parar pra eu descansar da gozada, continuou metendo, e meteu, meteu, meteu, até gozar gostoso dentro de mim, na camisinha, óbvio.
Daí ele tirou a camisinha, quis me dar o leitinho na boca, eu falei que não, que só ia limpar o pau dele, e o da camisinha eu ia levar pro meu corninho… ele ficou assustado
Leo: Como assim doida? levar pra ele?
Camila: Pois é, daquela vez que me beijou eu não quis por ser fiel a ele, mas agora ele gosta de ser meu corninho, vou contar pra ele que dei pra vc, e dar todo seu leitinho na boca dele que ele adora que levo… agora sou uma putinha de corno liberada, e da próxima vez quero dar pra vc na frente dele, kkkk não falei antes pq queria te dar um prazer diferente.
Leo: Caralho, é sério? que safados, então agora pode vir foder comigo sempre que quiser que ele deixa é? bom saber… eu já até fiz isso antes
Camila: Ja pegou mulher de corno?
Leo: Sim, na frente dele ainda, fiz ele tomar minha porra kkkk
Camila: Hmmmm bom saber que temos um comedor com experiência então kkk
Leo: Podem contar comigo…
Camila: Bom então agora que já tive o que vim buscar né kkk vou indo pq meu corninho deve tá me esperando já, mas só vou dar seu leitinho pra ele em casa… Obrigada tá meu macho, gozei gostoso com vc
Leo: Brigado vc putinha, sempre que quiser, é só chamar, agora vai lá namorar o corninho usadinha e dar minha porra pra ele, vai
Dei um beijão nele, vesti minha roupa e fui…
o Junior na verdade nem tava me esperando kkk já estava em casa, tinha falado pra ele que talvez iria transar naquele dia kkkk, pelo horário e conhecendo ele, sabia que ele estava me esperando ansioso pra eu contar como foi…
Chegando em casa….
Camila: Oi corninho
Junior: Hummm vc tá cheirando sexo, e quando chega me chamando de corninho é pq aprontou né putinha?
Camila: Uhum, e trouxe presentinho rsrsrs, mas só vou te dar depois que te contar de quem era a rola que tava dentro de mim a minutos atrás
Junior: Nossa que putinha kkkk me conta então, quem foi o sortudo que comeu minha mulher?
Camila: Lembra que eu contei pras amigas da Renata que eu quase te traí uma vez com o Leo? Então, resolvi voltar lá, e terminar o que tinhamos começado, que foi um selinho, e daí terminamos com ele me arrebentando de 4.
Junior: Sério putinha? que delícia, foi lá fazer o que já era pra ter feito naquela época né? kkk
Camila: Sim, naquela época eu era comportada e fiel, agora puta e liberada, dei mesmo pra ele, dei gostoso… e nossa que pau delicioso ele tem corno, uma pegada maravilhosa, me deixou louquinha, me pegou com força, de jeito, me bateu, me deu surra de pau, gozou primeiro na minha boquinha, (Resumindo contei tudo como foi… ) e depois gozou aqui olha, me comendo de 4
(Falei isso tirando a camisinha da bolsa e mostrando pra ele)
Camila: E esse é seu presentinho amor…
Junior: Nossa amor, que delícia, obrigado
Camila: Abre a boquinha corninho
Junior: Aaaaah (abrindo a boca rsrs)
Camilo: Isso, engole chifrudo, engole a porra do meu macho, macho que tava esse tempo todo arregaçando sua esposinha puta…
Junior: Delícia de porra amor, na próxima quero ir junto em
Camila: vc vai sim corninho, depois vc vê se manda uma mensagem pro Leo agradecendo por ter me comido direitinho e pelo leitinho dele pra vc viu
Junior: Pode deixar amor, mando sim
Depois de alimentar meu corninho manso, dei gostoso pra ele, sentei gostoso na pica dele lembrando do Leo, chamando o Leo, contando mais detalhes do que ele fez comigo, depois punhetei meu corninho falando do Leo, até ele gozar gostoso na minha cara….
Fui tomar banho, e fomos dormir felizes.
Que delicia votado
delicia de presente
Nossa Camile você nem de longe lembra a Camile de antes, agora você ficou um foguete de fazer sexo em, será que um dia eu vou conseguir fazer com que minha esposa fique igual a vc, não precisa nem ficar igual mais pelo ao menos próximo de igual, que delícia você ficou gatinha.