Eu quero trair. Mas não trair de qualquer jeito. A traição que eu digo não é a literal, com enganação e desrespeito com quem eu amo, pois repudio tudo aquilo que não há consentimento, ou que tira o prazer sem razão. Eu quero trair fisicamente. Quero foder com outro e deixar quem eu me relaciono sabendo disso. Se preferir, inclusive, pode até mesmo me assistir sendo fodida por outro.
Outro ou outra. Eu não me importo com o que há no meio das pernas, apenas desejo um serviço bem feito. Ser chupada e dedada de quatro por uma mulher. Ter um pau de uma travesti me partindo ao meio enquanto seus seios roçam meu tronco. Deixar um homem me fazer o anal mais profundo que meu ânus já teve o prazer de receber. Consentido, seguro e me satisfazendo, eu transaria até com o padre.
Fazer uma espanhola bem úmida no seu amigo, beijando a glande, até ter o rosto todo melecado. Começar de ladinho, sentindo o pênis do seu colega de trabalho invadir minha buceta sedenta. Chamar minha melhor amiga aqui em casa e receber oral a qualquer hora. Ter seu chefe fodendo a minha boca como um buraco qualquer, me fazendo encapsulá-lo de saliva, e em seguida me penetrar por trás repetidas vezes. Marcar com um grupo de homens uma noite grupal no motel, na qual tudo é permitido, desde que esporrem em mim.
Amor, você me desculpa? Você me perdoaria se eu te contasse todas as vezes que fantasiei transar com outras pessoas, de fato desejando isso, e ficando ainda mais excitada com a ideia de você me assistir assim?
Ou melhor, você aceitaria viver algo assim comigo? Aceitaria que meu corpo tivesse mais de um dono ou dona, ou até mesmo vários, com você ciente de todos, mas sempre com me fodendo da melhor forma possível, pois não temos tempo para arrependimentos por não termos gozado como queríamos. Você quer me penetrar depois de terem enfiado o pau em mim? Me chupar após gozarem dentro? Simplesmente ver a porra escorrer por todo o meu corpo? Ou se masturbar enquanto vê isso tudo e mais um pouco? Você pode escolher gozar do jeito que quiser, desde que você se satisfaça tanto quanto eu. Perdão, mas só de pensar, minha buceta pinga de tesão.
Procuraria pessoas responsáveis e bem resolvidas o suficiente para essa tarefa, afinal, não são todos que merecem o prazer de me comer ou que são capazes de me fazer gozar, sem nos dar quaisquer dores de cabeça. Obviamente, a camisinha é obrigatória (mas de preferência sempre da mais fina, pra parecer "no pelo", rs), mas caso queira, posso deixar que me encham de porra, afinal, eu adoro quando você faz isso em mim. Desde que provem que não irão me colocar em risco ao fazer isso. Feito isso, vou querer leite todos os dias.
Ah, se me permite dizer, há alguém em especial que eu gostaria de dar. Aquele seu outro colega de trabalho, que você vive reclamando. Esse mesmo, com quem você tem quase que uma inimizade. Você já me mostrou algumas fotos dele, lembra? Confesso, de novo, que, desde esse dia, fantasio ele me comendo. E se ele descontasse a raiva que sente de você, em mim? Castigar a esposa gostosa do seu rival (mais especificamente, a buceta teimosa dela) enquanto o encara me parece uma ótima forma de se resolver as coisas. Se ele topasse e fosse bom o suficiente, poderia se tornar o nosso primeiro parceiro fixo. Uma leitada na buceta para encerrar a semana de trabalho, e outra leitada na cara, no início dela, para começarmos sempre bem. Talvez seu mau humor se resolva dessa forma.
E então, amor, o que me diz? Você me satisfaria dessa forma, ou acha que isso ultrapassa o seu limite?
Ass. Sua futura hotwife.
quero foder gostoso com vc
Simplesmente lindoo. Votado
Votado e lindo conto
Bem gostoso isso. Moro em São Paulo e vou gostar
Que delícia eu quero