Aventuras no Rio

Boa Dia galera! Vou contar aqui pra vocês um situação que aconteceu comigo esse fim de semana de carnaval no Rio.

Mas antes vou falar um pouco sobre mim. Sou do interior do Rio, tenho 27 anos, e me considero sexualmente falando versátil/ativo, entretanto, tenho descoberto nas minhas aventuras um lado completamente submisso e que curte humilhação. Tapas, cuspe, mijo e principalmente uma bela de uma gozada na cara.

Essa aventura é exatamente sobre isso. Estava passeando pelo Grindr quando vi um perfil de um cara ativo com roupa de escritório. Parecia ser um coroa de uns 50 anos. Eu tenho tesão imenso em caras rústicos, pelo, barriga, quanto mais rústico mais tesão eu sinto. Continuando, chamei ele pra conversar, embora eu não curta dar, eu adoro mamar uma rola e levar um banho de porra. Conversamos e combinei com ele de mama-lo. Como não tínhamos lugar, combinamos em um banheiro público de um lugar que ficava vazio quase que o dia todo. Eu não tenho o costume de fazer esse tipo de coisa, pois zelo muito pela minha segurança e principalmente pela minha imagem, mas eu estava cedento por porra a muito tempo. Logo quando cheguei no banheiro dei de cara com ele e me direcionei para um dos box, não demorou muito ele entrou no mesmo box que eu e trancou a porta. Na mesma velocidade que ele abriu o zíper, eu me ajoelhei e vai de boca no pau dele. Embora não fosse um pau grande, era grossinho e o principal, tinha cheiro de macho, de homem. Fiquei mamando ele enquanto o mesmo fica me olhando com uma cara de desprezo que aumentou meu tesão. Queria que ele tivesse cuspido em mim ou me dado uns tapa na cara mas não rolou, e nem era um lugar propício para isso, mas teria sido interessante. Não demorou muito ele anunciou que iria gozar, e apenas abri minha boca, e ele despejou aquela porra grossa todinha na minha boca, eu não curto engolir, então cuspi o que deu no vazo e o resto fiquei tirando com papel higiênico. Quando o cara gozou, ele nem falou nada, guardou o pau e meteu o pé, sem nem olhar na minha cara. Mas fiz questão de mandar uma mensagem no Grindr, agradecendo pelo tratamento.

Sai do banheiro e meu tesão e cede por porra não tinha passado, então continuei caçando por machos que podessem me satisfazer. E não demorou muito, um cara ativo em um apartamento estáva bem pertinho, conversamos e expliquei que queria só mamar e levar leitada e ele topou. Fui pro apartamento com aquele gostinho de pica e gozo na boca.

Quando cheguei no apê, conversamos breviamente, e logo já estava eu com a rola dele na boca. Essa era grande e também muito grossa, meu cu piscou pra dar pra ele, mas achei melhor não, não tinha me preparado. Esse cara me colocou no chão, encostado com a cabeça na cama e me pôs para mamar com pressão. Ele fodeu muito minha garganta. Me fazia engasgar em diversos momentos,que as vezes até chorava mas claro, de prazer. Quanto mais forte, mais gostoso. Sentir o saco dele batendo no meu queijo era magnífico. Depois de uns 20 min, ele anunciou que ia gozar e novamente tive aquele banho de porra, foi bem gostoso mas ele gozava pouco, mas tudo bem, era minha segunda jatada. Depois que meti o pé do apê, fiz questão de agradece também pelo tratamento.

Depois das duas leitadas fui para casa, estava ficando sem bateria. Mas confesso que até agora,minha boca saliva com o desejo de ser tratado como a puta que sou. Antigamente eu tinha um mestre, que cuidava de mim, mas atualmente estou sem, então preciso ficar caçando esses encontros casuais.

Semana que vem, devo estar no rio novamente, se você é do rio, curte ser mamado, e adora humilhar, me manda uma mensagem, vamos combinar uma brincadeira, quem sabe você não pode ser meu próximo mestre. Abraços.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mulatocarioca

mulatocarioca Comentou em 27/04/2022

Adoro puto mamador




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200112 - Social com Amigos - Álcool, Porra e Cuspe - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boycrj

Nome do conto:
Aventuras no Rio

Codigo do conto:
200046

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/04/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0