Social com Amigos - Álcool, Porra e Cuspe

Bom Dia Pessoal! Hoje vou trazer uma nova história que tenho depois que descobri minha insaciável sede por porra.

Eu pegava um garoto a algum tempo. Lucas, tinha 25 anos, era gordinho e bem parrudo. Um negro com uma bela pica, devia ter uns 21 cm. Já tínhamos transado várias vezes, claro, mas tudo muito no sigilo e bem esquematizado.

Um certo dia, Lucas fez uma social na casa dele, e como tínhamos alguns poucos amigos em comum que ia, resolveu me convidar. Inicialmente não levei nada na maldade, era uma social com amigos e tudo estava certo. Quando cheguei na social, Lucas já estava bastante animado. Ele me recebeu e rapidamente me apresentou algumas pessoas da festa. Alguns eu conhecia, outros foi o primeiro contato. Tinha um primo dele Ricardo, que era bem similar a ele. Mesma idade, negro, só que bem malhado coisa que Lucas não era.

Entre várias bebidas a galera foi ficando bem alta. Alguns foram embora e outros ficaram jogados pela casa. Eu como tenho costume de beber, estava super de boas. Queria beber mais. Mas Lucas começou a falar na minha cabeça, para irmos dormir, que tinha um colchão no quarto dele, que eu podia dormir lá e tals. Concordei e me despedi da galera e fui para o quarto. Lucas rapidamente veio atrás e quando entrei no quarto ele já me virou e deu um tapa na minha cara. Eu fiquei meio sem entender. Ele segurou forte na minha nuca e falou: - Me chupa. Quando olhei para baixo, o pau dele estava explodindo no short. Não resisti e comecei a mamar ele. Lucas estava bastante animado, e me segurava pelos cabelos enquanto socava com força na minha garganta. Eu fiquei preucupado de alguém ouvir meus engasgos, mas ele não me soltava por nada. Ele socou tanto na minha garganta que começou a escorrer baba pelo meu queixo. Empurrei ele e pedi que me deixasse respirar e logo tomei outro tapa na cara. Ele sem falar nada me puxou pelo cabelo e me encostou na cama e começou novamente a foder minha garganta. Eu não resisti, pq na verdade estava adorando.

Em determinado momento, eu ouvi um barulho, e de trás do Lucas apareceu Ricardo. Ele estava com um sorriso, e Lucas nem se incomodou com sua presença.

R: caralho primo, é assim que tu faz com tuas puta? Deixa ela me dar uma lustrada também.

Quando ele terminou de falar, ele tirou a rola para fora, e era maior e mais grossa que a do Lucas. Ele empurrou Lucas pro lado e veio com a rola na minha boca. Eu resisti e falei que não, que eles estavam doidos. Mas Ricardo me deu um tapa na cara, seguido de um cuspe que ficou preso no meu rosto. Ele me xingou e me mandou mamar ele, se não ele ia continuar a me bater. Como já estava ali, no tesão, e ele era um gostoso, apenas obedeci e comecei a mamar ele. Raiva era algo de família, pois ele metia na minha boca, na mesma intensidade que o Lucas. Por sua rola ser maior, eu engasgava muito mais. Enquanto mamava Ricardo, senti outra cusparada na minha cara, dessa vez foi de Lucas. Eu olhei para ele e ele disse: - mama seu lixo, porque eu sei que você gosta de ser tratado assim.

Eu fiquei quieto. Comecei a alternar entre as rolas e eles sempre dando tapas na minha cara e cuspes. Em determinado momento, Lucas anunciou que ia gozar e soltou um pelo jato de porra, que se misturou com os litros de cuspe que estavam na minha cara. Eu te teu pegar um para para me limpar, mas Ricardo não deixou. Ele novamente voltou a foder minha garganta com mais força.

Não demorou muito, Ricardo anunciou o gozo e pra minha surpresa, ele não quis gozar em mim, apenas gozou no chão. Achei que tínhamos acabado, mas Ricardo me pegou pelo cabelo e levou minha cara até o chão e disse: - limpa tudo sua puta suja. Assim fiz. Comecei a passar a língua na porra dele e ele pisou no meu rosto. No final terminei com minha cara lambuzada de porra e cuspe do Lucas e Ricardo, e o chão ficou limpinho. No final Ricardo saiu do quarto e Lucas me deu uma toalha para me limpar. Ele estava tão bêbado que logo dormiu e eu fiz o mesmo. Deitei no colchão, com a garganta toda ardendo, a cara fedendo a porra e cuspe, mas numa imensa felicidade.

E foi isso galera. Tenho outras coisas para contar para vocês e vou fazendo isso aos poucos. Se tu curte mamar e humilhar, me manda um email, quem sabe não fazemos algo. Abraços.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rabao2018

rabao2018 Comentou em 28/04/2022

Ainda da bem que vc entedeu ne seu puto e continua esse conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200046 - Aventuras no Rio - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boycrj

Nome do conto:
Social com Amigos - Álcool, Porra e Cuspe

Codigo do conto:
200112

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/04/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0