Fiquei de costas para ele e começou a lamber meu cu como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, delirava com aquela boca, passando no meio da minha bunda, o roçar da sua barba por fazer, queria sentir ele dentro de mim, então ele sobe e começa a me sarrar, passando seu pau deslizando no meio do meu reguinho, começo a sentir ele forçando a entradinha, tava um pouco dolorido, afinal tinha acabado de gosar,mas o tesão ainda estava a mil.
Foi devagar entrando em mim, qd estava todo, parou para me acostumar e logo começa a socar, dor e tesão se misturavam ali naquele momento, não queria q o tempo passasse, só queria ser dele.
Ele me abraçava e beijava o pescoço, mordiscava minha orelha e me dizia o Qt estava com tesão, meteu uns 10 minutos e me diz:
- Vou gosar, posso gosar dentro, no seu cusinho?!
- Pode, vc pode o que quiser.
- Tô gosandoooo...tô gosandoooo,
Ele urrava loucamente, me vira e me beija, um beijo tão apaixonante, pega em meu rosto me olha e fala:
- Eu te amo, e sempre te quis!! E te quero mais que tudo nessa vida.
Fiquei totalmente sem reação, o abracei e não sabia o que dizer, ficamos nos acariciando, qd acordamos do nosso transe sexual, lembramos do horário e que as pessoas podiam já estar chegando, terminamos o banho, colocamos nossas roupas e não foi 30 minutos Aline e Julia chegaram na chácara, logo os nossos outros amigos começaram a chegar tbem.
Tudo correu bem durante o fds, tudo "normal" entre nós, nós divertimos muito, muita bebedeira, conversas, risadas e brincadeiras.
Fds acabou, e durante a semana não nos vimos e nem nos falamos, qd na sexta feira ele me manda msg e fala que precisamos conversar sério. Falei pra ele ir em casa pra conversarmos, ele me disse que preferia conversar em outro local, então marcamos pra aquela tarde irmos em uma represa, pois ficaríamos a vontade e sem o risco de alguém por perto ouvir nossa conversa.
Continua....
Maravilha adorei seu conto
Maravilha adorei seu conto