Sábado tive um dia tranquilo, marquei com Aline de irmos no cinema, depois irmos em uma lanchonete, uma noite agradável como sempre... conversamos, namoramos um pouco, fui leva lá em casa, acabei dormindo por lá, domingo de manhã, acordamos bem cedo e ela me convidou pra irmos em uma cafeteria,chegando lá, encontramos Eduardo e Júlia já nos esperando, conversamos como sempre, demos muita risada (mas na minha cabeça, ficava imaginando o que estava se passando na cabeça de Eduardo naquele momento). Terminamos nosso momento juntos e acabei indo pra casa após deixar Aline em sua casa.
Passei o domingo em casa, assistindo os típicos programas de domingo a tarde, pensei em tomar um banho , afinal logo seria segunda feira novamente.
Ao me levantar para ir pro banho, vejo uma msg de Edu, dizendo que queria me encontrar, respondi sua msg,dizendo que o encontraria em meia HR na esquina de casa, entrei em seu carro e fomos pra uma rua escura e de pouco movimento.
Depois do nosso encontro na represa, não queria fazer nada,queria parar com aquilo tudo...
Ele começou a falar que me queria, que me desejava, e começou a vir me abraçar.
Edu: como desejo vc, como quero estar com vc.
Pedro, naquele dia falei que te amava, pensei muito no que falei,achei que era loucura, só tesão, mas realmente estou apaixonado por vc desde muito tempo antes de fazermos aquele sexo maravilhoso. Não consigo explicar meus sentimentos!
Nesse momento veio me beijando, novamente não resisti as suas investidas...ele era tudo que eu sempre quis, o homem perfeito!
Ele começou a se despir e falou que queria me sentir por inteiro...tirou meu pau pra fora e começou a me chupar lambendo ele por inteiro e descendo até as bolas...me chupava com maestria, babando ele todo, subia e me beijava e voltava a me chupar, ficou por muitos minutos chupando, falei para que parasse pois iria gozar, ouvindo isso ele chupava com mais vontade, até que não resisti e gozei tudo em sua boca, foram uns 5 jatos, nem eu acreditei que gozaria tanto, ele manteve parte da minha porra na boca e veio me beijar, dividimos aquela porra num beijo muito apaixonado,
Edu: Fiquei devendo está gozada pra vc na sexta feira, me desculpa, depois que fui embora percebi o quão idiota eu fui! Me senti confuso e acabei querendo fugir de vc, mas é real,eu te amo!
E nesse momento não tinha como mais, acabei falando,
Pedro: Edu, estava lutando contra tudo, mas não tem como negar o Qt tempo desejo, vc tá me deixando maluco, mas estou amando isso tudo! Preciso de vc!
Eu estava apaixonado por ele também e não tinha a menor idéia de como seria dali pra frente.
Continua ...