Hoje tenho 52 anos , estou em meu segundo casamento e quero contar a todos , toda a história dos meus casamentos . Desde que comecei a namorar , sentia muito tesão em exibir minhas namoradas com roupas bem ousadas ou chegando a ser indecentes e até vulgares . Com meus 19 anos , conheci uma jovem da mesma idade que eu que tinha fama de putinha na roda de amigos . Porém essa menina tinha o hábito de se vestir exatamente do jeito que eu gostava que minhas garotas se vestissem . Suas roupas eram sempre bem indecentes tipo sempre pagando calcinha , pagando peitinho e mostrando bem a bundinha , sempre com calcinhas e biquines minusculos , do tipo q atraz fica um " V " e todo enfiadinho ro reguinho . Eu me encantei naquela menina e começamos a namorar e ela sempre se exibindo , principalmente por eu sempre incentiva-la a se exibir . Nosso sexo era da forma que eu adoro , pois ela não tinha restrições , gostava de mamar porra , dava a bucetinha vom maestria e dava sempre a bundinha . Eu senpre desconfiava de algumas coisas dela , mais mesmo assim dois anos depois nós nos casamos. Com uns cinco meses de casado passei a desconfiar mais que era corno e passei a regular horários e tudo mais que eu podia ( na época não era conum ter celular pois era muito caro e internet aínda nem existia , ao menos no Brasil . Em pouco tempo consegui pegar ela em nossa casa , sentando na pica de um macho , porém me mantive escondido vendo minha esposa dando como uma puta para aquele homem . De verdade eu acabei sentindo muito tesão vebdo minha esposa dando , que acabei me melando todo de porra em ver ela bem quietinha tomando na bundinha no sofá de nossa casa , local que ela preferia dar a bundinha para mim . Depois que ele foi embora criei coragem e a chamei para conversar e lhe contei que vi tudo e ela meio que assustada me confessou que não conseguia ser fiel . Eu acabei aceitando ser corno e descobri o quabto pode ser prazeiroso ao casal se a esposa for uma piranha do tipo que fode com outros na frente do marido , sem nenhum constrangimento . Vi muitas veses ela dando , participei algumas poucas vezes e na maioria das vezes apebas olhava me masturbando ou até preparando minha esposa para o macho fuder , tipo deixando sua bucetinha bem babada com a língua , lubrificando seu cuzinho con gel e etc ... Porém mesmo nos dando tão bem nosso casanento durou 11 anos e por coisas banais , terminamos tudo . No próximo começo a contar do meu segundo e atual casamento que é com uma mulher bem mais nova que eu e que pude fazer dela a esposinha perfeita para mim . Tudo o que aqui vomecei a relatar e o que virá pela frebte , são fatos reais que vivi com minhas mulheres , sem nenhum aditibo para tornar as narrativas mais obsenas ou interessantes . Votem se gostarem e em breve darei continuidade . Estou sempre disposto a conversar sobre esses assuntos , fiquem a vontade para enviar msgs para um bom diálogo .
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Muito obrigado por compartilhar.
Q bom contornou para ter mais prazer e alivia a sua ex de preocupação e sim só curtirem juntos muito bom
Q tesão tudo isso
Li também o segundo conto , que estão na medida : curtos , temas excitantes , falta agora fotografias destes pitéus da sua vida. Se for possível , claro
Estou devendo a continuidade , mais estou realmente sem tempo para escrever da maneiro q desejo , para dar a todos uma boa leiturade tudo o q vivi e venho vivendo .
Mais vou arrumar um tempo , desde ja agradeço os botos , comentários e as mensagens que estou recebendo .