Continuação com minha amada

Vou seguir contando da minha relação com minha segunda esposa , está bem mais novinha e que seria uma experiencia maravilhosa para mim .
Sugiro que leiam os relatos anteriores para entender tudo .
No dia seguinte eu liguei para ela e marcamos de nos ver a noite , perguntei se ela poderia sair e chegar um pouco nais tarde ao que ela me confirmou que sim .
Fui busca-la e ela veio mais uma vez exuberante com um shortinho colado , todo enfiado em sua bundinha e com boa transparencia que claro se via claramente a minuscula calcinha que ela usava e uma blusinha com um decote que quase mostrava os biquinhos dos peitinhos .
Disse a ela que poderiamos ovir uma musica e ficar mais a vontade em minha casa e ela aceitou .
Durante os amassos ela mais uma vez mamou de forma maravilhosa e compartilhou minha porra comigo em beijos ardentes .
Disse a ela do meu desejo de meter nela e la prontamente me disse que não queria perder o cabacinho tão cedo , mais que ela já gostava de tomar na bundinha .
Foi maravilhoso o momento que eu fodia o rabonho dela ela deitadinha de bruços em meu sofá , com a bundinha empinadinha e tomando no cú quietinha me deixabdo a vontade para fuder como eu quisesse .
Ela dizia no inivio que estava doendo , mais eu no tesão que estava só falava para ela ficar quietinha e que aguentasse ser enrabada , já que ela estava acostumada e gostava muito .
Foi uma noite maravilhosa em que aquela nobinha me mostrava sebtando na minha pica , de quatro e etc ... ela me mostrou que era exatamente quem eu procurava .
Nosso namoro engatou e nós fodiámos quase tofo dia e ela se mantinha virgem por vontade propria e eu respeitava as duas vontades .
Passei a presentea-la com roupinhas bem indecentes e ela as usava com naturalidade , quando ela para provocar mais saiu sem calcinha, eu a ensinei que a nudez parcial é mais sexy que a total , que uma calvinha minuscula daria um toque mais probocativo e bulgar em suas roupinhas .
Pou menos de um ano de namora veio o carnaval e ela elaborou uma fantasia de marinheira q era com uma sainha branca e de tevido fino que deixava ao menos metade da bunda de fora e por baixo uma calcinha branca e em cima uma blusinha de amarrar na frente , mostrando bem seus peitinhos e me perguntou se poderia ir ao clube comigo com aquela roupa , ao que confirmei e disse que ela faria muito sucesso .
No vlube e com uma carteirinha adulterada ela realmente fez o maior sucesso , eu via que nas partes mais aglomeradas outros homens aproveitavam para passar a mão nela e eu sabia que aquilo era impossivel de controlar .
No ultimo dia de carnaval eu encontrei no clube un grande amigo da minha adolescencia e que estava solteiro , claro que ele ficou doido com a minha namorada e nem disfarçava .
Sempre ianos para minha casa depois do clube para fuder muito pois nosso tesão com a exposição e conivencia com os abusos dos outros ficava a mil .
Mais naquela noite esse anigo nos chanou para terminar a noite e o carnacal em sua casa .
Quando ficanos a sós eu a perguntei se ela queria ir e disse claramente que nesse caso ele logicamente iria participar de nossa putaria .
Ela me disse que se eu estivesse a fim ela faria como eu quisesse e apenas me pediu para alerta-lo que ela não daria sua bucetinha .
Para a alegria desse amigo que era quatro anos mais velho que eu e que na minha adolescencia fez muito troca troca comigo coisa que ficamos fazendo por um ano e na verdade eu era bem mais passivo que ativo nessas sacanagens de moleques .
La ela foi logo agarrada por ele e eu deixei os dois sozinhos um pouco , boltando a sentir o tesão de ser corno que eu conhecia muito bemeles estavam num 69 com ela por cima e quanfo ela me olhou eu lhe ofereci o meu caralho para ela mamar junto e ela como senpre foi obediente e passou a mamar os dois.
Ele disse que era um desperdício não poder meter em sua buceta , mais que aquela bundinha linda e devidamente marcada dos biquibes vulgares que ela usava , seria suficiente para o prazer de todos e me disse que sabia que eu seria bem mente aberta com relação a sexo depois do que vivemos .
Ele a colovou de quatro e sem perdão foi botando tudo no rabinho de minha amada e ela com uma carinha de menina olhou em meus olhos e disse " ai amor , tá doendo " .
Eu a beijei na boca , acariciei seu rosto e disse a ela para ser boazinha e deixar pq logo a dorzinha iria passar .
Em pouco tempo ela a fodia com força e tesão e lea quietinha mamava em meu caralho e eu não aquentei muito tempo e esporrei em sua boquinha no mesmo instante que meu anigo enchia seu reto de porra .
Passanos a noite aproveitando daquela putinha e ele ainda quiz reviver o passado , que disse para deixarmos para depois ( claro que sem ela perceber ) .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 07/07/2022

muito bom, mas Faltaram as fotos da esposa gostosa

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 04/07/2022

Hum, entendi, vc gostava de um troca troca, beleza gostei disso, e seu novo amor e quentura, dou Dez++ pro casal.

foto perfil usuario casadoesposanaodeixa

casadoesposanaodeixa Comentou em 03/06/2022

Muito obrigado por compartilhar. Q tesão de leitura, estou na expectativa das suas considerações :D

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/05/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201411 - Minha vida com a minha segunda esposinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
201256 - O inicio de tudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil maridorj
maridorj

Nome do conto:
Continuação com minha amada

Codigo do conto:
201537

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/05/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0