Depois de uma briga com a esposa, estava tentando não transparecer no trabalho, mas no meio da aula chega uma mensagem da Camile, perguntando alguma coisa da aula e depois por que eu estava muito sério e quieto. Expliquei pra ela que era meu casamento acabando e ela perguntou como poderia me animar. Na hora nem pensei e disse:
"Você pode me dar um beijo".
Ela: "Um beijo?"
Eu: "É... Eu iria pra casa bem mais feliz. "
Ela: "Tá bom!"
Combinamos de nos encontrar em uma praça perto do curso, pois aquela era a ultima aula. Na praça sentamos em um banco, onde começamos a conversar banalidades e disse que eu era fascinado por ela desde o começo do curso. Só não falava nada por respeito. Ela achou isso fofo e aos poucos foi ficando mais a vontade comigo. Como o tempo dela era curto, rolou apenas um selinho, mas combinamos de ficar mais tempo ali no sábado seguinte.
Ao longo da semana trocamos mensagens carinhosas e no sábado, após a aula fomos para a mesma praça. Ali rolaram alguns beijos e marcamos de ir pra praça de novo no sábado seguinte. Durante a semana, eu tomei a decisão de pedir o divórcio e terminei meu casamento. Eu estava mesmo gostando da Camile e iria assumir uma relação com ela se ela topasse. No mesmo dia, fiquei surpreso com a mensagem dela, me contanto que havia falado do nosso caso para a mãe dela. Pensei: "Fudeu". Depois de um suspense, ela disse que a mãe e o pai dela eram liberais e não iriam se intrometer.
No sábado, ela apareceu com a mãe dela no curso, que queria me conhecer. Fiquei um pouco constrangido, mas senti aprovação da parte da mãe dela. Então, fiquei tranquilo. Na semana seguinte, eu teria que viajar, pois teria um compromisso em outra cidade. Ao contar pra Camile que não iria dar aula pra ela na semana seguinte, ela ficou cabisbaixa, então brincando falei:
"Então vem comigo, oras."
Ela levou a sério. Na quarta feira pela manhã ela mandou mensagem dizendo:
"Meus pais querem que você venha aqui em casa falar com eles, senão eles não vão deixar eu ir com você".
Eu não estava acreditando. Passaria duas noites em outra cidade com essa ninfetinha. Era o sonho realizado. Fui naquela noite fui até a casa dela, falei com os pais dela que autorizaram a viagem.
Depois a noite, em casa tive que tocar no assunto do quarto, para acertar a hospedagem. Perguntei, tem quarto de solteiro, duplo e casal. Ela só respondeu:
Está tranquilo a gente dormir junto...
Contei os minutos até chegar sexta feira. Finalmente embarcamos, e horas depois chegamos na cidade e no hotel. Era por volta de meia noite quando entramos no quarto. Tomei um banho, vesti um pijama e fui para a cama. Em seguida, ela foi para o banho e voltou com um pijaminha lindo. Me senti um lobo de frente para sua presa indefesa.
Começamos a nos beijar e eu fui descendo para o pescocinho. Ela começou a ficar ofegante e mais animada. Tirei a blusinha do pijama e dei de cara com um par de seis, os mais lindos que eu já tinha visto, durinhos. Fui beijando aquele corpinho juvenil e me deliciei naqueles seios.
Tirei minha camiseta e o shortinho dela. Fui descendo, chupando cada pedacinho daquele corpinho delicioso. Tirei a calcinha e fui chegando naquela bucetinha linda, pequenininha, depilada e muito molhadinha. Chupei e suguei muito e ela caiu na risada depois de gozar. Depois de se recompor, ela foi chegando começou me beijando e foi descendo, descendo. Tirou minha bermuda e minha cueca e começou a beijar meu pau. Então fez um biquinho e foi engolindo a cabeça e descendo. Delirei nessa hora. Ela começou a chupar sugando o pau e mexendo com a lingua sobre a cabecinha e eu ali delirando de prazer com aquela novinha.
Então antes que eu gozasse coloquei meu pau na entrada daquela bucetinha e fui empurrando. Que bucetinha quente e apertadinha prendendo meu pau. Depois de alguns minutos mudamos a posição e ela veio por cima, cavalgando. Rapaz, nunca vou esquecer aquele sorriso que ela deu quando desceu engolindo meu pau e rebolando em cima dele. A muito custo fui segurando meu gozo para que ela gozasse antes. Quando vi ela gozando gozei também e ela caiu exausta na cama. Estávamos enxarcados de suor. Essa foi nossa rotina ao longo do final de semana. Passamos mais tempo no quarto transando do que aproveitando a cidade.
O melhor de tudo foi ela dizer que estava muito feliz por ter viajado comigo.
São momentos destes que valorizam as nossas vidas. Abençoadas novinhas.
Continue, pfv
Meu sonho também é conhecer uma novinha disposta a mudar meu rumo e minha vida. Muito boa seu conto e votado