Nunca achei que aconteceria comigo e novamente aconteceu

Meu nome é Lucas, tenho 29 anos, 1,69 de altura, 82kg, sou o que chamam de parrudo. O conto a seguir ocorreu maio/22, essa semana. É a minha foda mais recente.
Um resumo rápido: conheci um cara e estamos saindo faz 6 meses, porém, nesse meio tempo chegou aos meus ouvidos um boato que talvez ele comeu ou tivesse comendo um conhecido nosso. O coloquei na parede e ele negou, porém, todos os fatos me levam a acreditar que tinha rolado ao Menos uma vez . Mas resolvi perdoar e seguirmos, porém esse fato despertou em mim a vontade de também fuder com outros. Inicialmente cheguei a baixar o grindr mas pela perca de tempo que é desisti e coloquei na minha cabeça que se fosse rolar alguma coisa fora seria casual…e acabou rolando 2 meses depois.
O conto:
Malho em uma academia de Shop e vou em todos os horários de acordo com disponibilidade do meu dia, o que me faz conhecer bem o público que frequenta. Nesse dia quando pego o elevador entra comigo um cara de seus 32 anos, 1,82 alt, malhado natural, braço forte, peito forte, costas larga, do coxão, um buchinho normal de homem que me deixa louco e uma mala muito pesada no calção, toda marcada. Penso logo que ele é hetero pq tá com aquelas roupas que hétero usa em academia: short taketel, camiseta velha, relógio no pulso e cordão no pescoço. Como imaginei que era hétero mantive minha postura fechada, fone de ouvido e olhando p frente mas percebo que ele me seca de canto de olhos e pelo espelho do elevador. Para conferir se não era coisa da minha cabeça dou uma rápida olhada antes da porta abrir e nossos olhares se encontram. Saio do elevador e vou malhar. Metade do treino passo por ele e vou encher minha garrafa, percebo que ele me observa novamente de canto de olho e decidi fazer o que não To acostumado: da bandeira p ele. Encho a garrafa, viro e olho direto p ele e sigo p banheiro. Mijo, quando saio fico decepcionado por ele n ter ido atrás mas quando To no espelho lavando a mão ele entra e me seca mais diretamente. Nossa, nem acredito que um macho daquele curte outro macho. Infelizmente entra outro cara atrás e ele passa direto, eu ainda pensei em esperá-lo lá dentro mas não tenho essa cara de pau e vou embora continuar meu treino. Em um dado momento estou conversando com um treinador que é meu amigo pessoal e vai ser pai agora e o carinha chega falando com ele tb sobre a paternidade e tal, que precisa ter paciência com a mulher nessa fase, que o filhinho dele tá com 8 meses, aqueles papos de héteros trintão e eu pensei logo: puts, o puto é casado e pai, deve ser daqueles que come cuzinho no sigilo. Fico louco. Seria o ideal para mim já que eu tb namoro e não queria ser descoberto.
Termino meu treino primeiro mas Espero a hora dele ir embora e decido ir junto. Quando eu chego ele me olha fundo, eu retribuo e desviamos o olhar. Entramos no elevador e ele aperta o pau, percebo que já tá bambo. Dou um gole de água , olho p cara dele, desce p pau dele, ele automaticamente aperta o pau visivelmente ficando duro. Tomo a iniciativa e digo:
- Cuidado p câmeras não verem que vc tá assim.
- Tá gostando do que tá vendo?
- Vou precisar vê mais de perto p saber se gosto ou não.
O elevador para, ele arruma o pau na cueca e saímos para outras várias pessoas entrarem. Saímos e paramos no lado de fora e informo a ele que moro só praticamente vizinho ao Shop e o mando aguardar na saída que eu vou pegar minha moto e o encontro lá para guia-lo até minha casa.
Chegamos, ele encosta o carro na rua, entro com a mota e o fico esperando com o portão aberto do lado de dentro. Ele entra e o pau duro marcando toda a roupa é perceptível. Ele entra desconfiado e olhando p todos os lados como todo macho hetero que come viado. Fico louco. Entramos, vamos subindo a escada e eu comento como ele é gostoso e ele responde que gostoso vai ser quando a gente entrar no meu apto. Ele tava visualmente louco p sair da vista de qualquer pessoa…
Quando entramos mando a Alexa acender apenas as luzes de teto e abro a janela e viro para olhá-lo e tenho um surto que aquele macho tá em cima de mim e já me puxou p colar seu corpo no meu. Uma pica volumosa e muito dura roça na minha barriga, seu braço esquerdo passa por trás da minha cintura e aperta minha bunda, enquanto o direito segura o meu rosto e ele fala:
- machinho gostoso. Gosto de comer cu de boy
Macho assim.
- e é? E eu só gosto de da p macho assim.
Um tapa na cara.
- Vai levar pica hoje, viu? Vou comer essa bunda todinha. Quer?
- É sua. Você come como vc quiser. Só coma gostoso que vc fica comendo sempre.
Outra tapa. Achei que ele fosse tão hetero que não iria beijar mas depois da tapa segura meu rosto e me lasca um beijão gostoso do carai. Beijo de língua lá dentro da boca, a essa altura ele me abraça mais baixo e nossas picas duraças começam a brigar lá em baixo. Ponho a mão no pescoço dele, ele no meu, o empurro não parede e começamos uma pegacao frenética. Ele tira primeiro o meu calção e cueca p vê o que ele que, tira rapido, com força e violento, eu tiro seu calção e sua cueca e vejo uma pica reta (adoro pica reta) apontando o cima. Grossura nada exagerada, uns 20 cm, branca da cabeça rosa, ficou louco. Mas ele joga meu corpo p frente passando por baixo do meu braço para ficar olhando a minha bunda. Abre meu cu, fica jogando saliva na ponta dos dedos e me dedando. Isso incomoda mas o tesao tá tão grande que deixo. Desvinculo nós dois dessa posição e me agacho p cair de boca naquela madeira. Ele segura meu rosto, outra tapa na cara.
- bate com a pica.
- com a pica, safado? Toma.
Segurou meu queixo com força e começou a bater
Com a piroca na minha cara toda e com muita força, machucava tanto que eu percebi o quão dura tava aquela rola. Seguro aquele pau dele e começo a abocanhar. Só entra 3/4. Engasgo. Chupo, desço, lambo a cabeça, engulo novamente. Fico num frenético vai e vem e ele começa a gemer. Paro e peço p Alexa ligar a tv p fazer algum barulho e os vizinhos não ouvirem. Volto a mamar. Tento colocar aquele pauzao gostoso até onde posso e engasgo , ele força minha cabeça e engasgo. Chupo com maestria. Ele fica na ponta do pé, força a pica p ficar reta p frente e soca aos poucos na minha garganta p vê se vai toda, Entra um pouco mais e eu começo a lacrimejar. Tiro.
- pau gostoso do Caralho. Picao de macho sacudo.
Digo isso e levo uma tapa.
Olho p cima p cara dele.
- do outro lado.
- é, mizera?
Outra tapa do outro lado como eu pedi. Segura minha cabeça com violência e começa a meter o pau na minha cara com toda força. Fico louco. Tento pará-la e colocar aquele pau na minha boca. Consigo. Chupo mais um pouco. Paro. Deito no braço do sofá com a cabeça p fora e jogando ela p trás e digo:
- soca na minha boca agora.
Antes ele me da uma surra de pica no peitoral e na cara. Soca o pau com tudo na minha boca e eu engasgo. Fica socando e forçando e eu engasgando. O pau entra mais na minha garganta. Sinto o engasgo vim. Quase vomito. Ele para e começa a dedar meu cu que tá p cima no sofá. Põe o pau novamente na minha boca e começa a soca e me dedar. Levanta minha bunda e da uma tapa que o prédio todo ouviu. Fiquei louco. Que macho da desgraça. Que foda. Que jeito de dominar uma foda.
- levanta e empina o cuzao no sofá.
Não falo nada e só obedeço. Empino. Ele agacha e começa com aquela linguada no meu cu como quem tivesse chupando um buceta. Pqp. Por isso eu amo da p cara que come buceta. A chupada no rabo e a forma de meter são diferenciadas.
Ele me língua. Tapa de um lado. Tapa do outro.
Ele me língua. Morde de um lado. Morde do outro.
Aperta minha bunda super forte com as duas mãos. Tapa forte na bunda com um estralo alto. To ficando louco, ficando louco. Quero aquela pica
Me rasgando e ele me dominando urgente. Ele levanta, me coloca no mata leão e esfrega o pau na minha bunda.
Tapa na cara.
- quer pomba? (chamamos pica assim no nordeste)
- quero.
- posso comer esse cuzinho sem pena?
Só consigo jogar a cabeça p trás e gemer.
- vamos p meu quarto que aqui vai fazer muito barulho. Fomos p quarto. Pego a camisinha e o lubrificante. Abro a camisinha, ajoelho. Chupo mais um pouco. Ele segura a minha cabeça, fica de ponta de pé e começa a socar. Tiro a pica. Ponho a camisinha na boca e começo a colocar no seu pau. Ele delira.
- caralho. Que putinha safada.
Levanto olhando p cara dele.
Tapa.
Pela primeira vez devolvo uma tapa na cara dele.
- tu vai comer cu de macho hoje.
- vou sim.
- e tu vai comer como só um macho pode comer outro.
Ele trinca os dentes de prazer.
Outro tapa. Agora dou do outro lado. Ele trinca os dentes mais uma vez com toda a força que o tesao dele permitia.
Subo na cama e deito de frango colocando já o travesseiro embaixo da bunda. Ele levanta e segura as minhas pernas. Começa a colocar e põe a cabeça toda de uma vez. Dou uma gemida mas meu cu tá fácil, a química com aquele macho, o tesao no ar, a vontade de levar aquela rola no meu cu e ter aquele macho feroz me fudendo são enorme. Ele percebe é simplesmente mete todo o resto de uma vez. Eu solto um gemido de doer. Apesar de tudo, doeu.
Tapa na cara.
- calado que vc vai levar pica, seu mizera.
Nossa. Fui ao céu. Solto um gemido de prazer com aquela situação. Esqueço até a dor da metida.
Ele tira toda. Bota toda. Tira toda. Bota toda.
- Cu macio do caralhoooo.
Falou quase gritando. Meu cu tá fácil.
- Estoura, porra.
Ele começa a estoura. Poc poc poc poc. Muito alto, forte. Com raiva.
Tapa na cara.
- toma pica. Mizera.
- Estoura com força.
Devolvo a tapa. Adoro um sexo falado.
Poc poc poc poc. Meu cu tá fácil. Levou aquele pau enorme e delicia com Muita maestria. Parou todo dentro de uma vez.
Tirou. Botou. Tirou. Botou.
- come cu, seu mizera. Come cu.
Seguro seu pescoço com raiva. Olho nos seus olhos:
- COME CU, PORRAAAA.
Começou a estralar com força no meu rabo. A cama rangia mais que tudo. Tirou o pau.
- Fica de quatro p mim.
Na cama mesmo me viro e empino o cu todinho. Veio de uma vez, sem pena, a essa altura meu cu já tá arrombado.
Uma tapa. Duas tapas. Minha bunda arde. Não tenho facilidade em olhar p trás quando To de 4 mas me esforço, sem sair da posição empinado, ainda com o rosto colador no lençol. Olho p trás:
- ISSO. Assim. Pica de macho. ISSO.
Tapa. Outra tapa só que agora do outro lado. Fico todo arrepiado com o frenesi daquela metida e daquele sexo selvagem.
Tapa.
- Soca no meu cuzinho, vai. Soca. SOCA MIZERA.
Poc poc poc poc, aumenta a pressão da metida com minhas palavras. Mete todo. Tira todo. Mete todo. Tira todo. Eu to delirando na pica. Começo a gemer grosso e constante mordendo o lençol. Ele fica loucooo. Metia forte. Tira todo. Bota todo. Tira todo. Bota todo. Meu cu? Tá fácil. Aquele tipo de
Macho me deixa fácil p receber pomba.
Descansa um pouco dentro de mim. Eu rebolo. Levanto do lençol e fico de fato de 4 pela primeira vez e começo a rebolar freneticamente naquela pica. Que delícia de pau dentro do meu cu. Enorme. Preenche todo o meu reto e bate bem na próstata. Eu rebolo e jogo meu corpo p trás como se aquela pica dentro do meu rabo fosse a última coisa que eu ia ter na vida. Começo a fazer vai e vem sozinho.
Tapa.
- ISSO. Da cu p teu macho.
Nosso volume em tudo tava bem alto mas meu quarto é bem p trás e a tv tava bem alta.
Outra tapa, agora na outra banda.
- eu vou gozar.
- pera.
Desço da cama e fico de 4 apoiado na cama e com os pés no chão.
- soca e enche meu cu de leite vai.
Ele curva as pernas p ficar bem encaixado em mim.
Tome madeira. Tome pica. Poc poc poc.
- isso, macho do caralho.
    Come esse cu.
    Come esse cu.
    Enche esse cu de leite.
    Vai porra. Soca.
Poc poc poc poc.
Estou todo arrepiado com a metida daquela pica. Uma punheta frenética embaixo. Sinto a gozada vindo.
- vou gozar. Vou gozar. Come meu cu, seu gostoso.
Falo isso com a voz manhosa de tesao.
- vou gozar tb. AAAAAH. AHHHH. AHHHH
Gemidos altos, fortes, com voz de macho. Não aquele voz grossa e rouca e bonita. Mas uma voz de macho saciado. As socadas diminuindo aos poucos.
Gozei junto. Gozei porra p caralho. 6 jatos fortes no chão. Meu cu tava destruído e eu tava amando isso. Que foda do caralho. Ele tava me abraçando pelas costas. Tirou de dentro e a camisinha tava cheia. Virei. Nos olhamos e começamos a sorrir ainda ofegantes. Quando conseguimos falar ele foi primeiro:
- que rabo gostoso, meu parceiro .
Meu parceiro. Pqp. Esse macho era meu número. O tipo de macho que eu queria passar a vida toda dando. Reparei pela primeira vez o quanto era bonito. Um jeito de menino homem, de quem tá ficando mais maduro agora mas ainda tem cara de boy de 25 anos indo p balada.
Dei uma toalha mas ele disse que ia lavar apenas o pau e ficar no ventilador um pouco pq ia chegar suado em casa e falar a Mulher que tava fazendo um cardio. Nessa hora lembrei do celular e tinha mensagem do meu boy mas não tive como sentir arrependimento depois de uma foda daquela e tinha um sentimento de “ estamos quites “ com ele. Trocamos Telegram e combinamos que sempre seria ele a falar e falaria com um código.
- Porra. Tu é muito massa. Todo macho. Casado tb? Pega mulher tb?
- pego sim mas não sou casado n. Pego mais homem mesmo. Mas sou discretao ( KKKK)
- top. Sabe fuder muito bem. Geme como macho. Pede pica como macho. Quero te comer sempre.
- sempre comeu macho?
- nada. 20 anos vi por acaso um amigo meu comendo o irmão de outro amigo nosso e fiquei encucado com aquilo. Até que contei p meu amigo que tinha visto ele comendo o outro. Aí ele jogou um papo se eu n queria vê na próxima, acabou que eu vi os dois se pegando na minha frente, fiquei de rola dura. Ele fizeram tudo. Me chuparam. O outro sentou no meu pau. Meu amigo me beijou. Aí pronto. Passei um tempo sem aproveitar me sentindo culpado por ter feito coisa de viado até que um tempo depois meu amigo que comeu o boy comigo chegou e conversou que era normal, que eu sabia o quando ele Comia minas mas vez ou outra, no sigilo, pegava um viado e tal. Ai pronto. Acabei comendo ele tb. Descobri que ele dava. E To aqui comendo macho até hoje no sigilo.

Puts. O tipo macho hetero top. Pqp. Que delícia.
To escrevendo esse conto p vcs pq já To louco p ele entrar em contato, apesar que meu cu ainda n tá recuperando da última. Irei curtir com ele mais algumas vezes e depois propôs p meu boy uma a 3 e vê o que ele acha. Se ele topar vou da p dois.

Espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 23/05/2022

Maravilhoso, votado e de rola dura aqui.

foto perfil usuario ativo-bi

ativo-bi Comentou em 23/05/2022

Caralho! Que putaria gostoso brother. Sou macho ativo putão e dominador... Gosto de putaria selvagem assim. Ah, sou natural tá PB. Kkkk Mas moro em SC.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 23/05/2022

Votado - Adorei e quero saber como é a três. Vai contar, certo ?

foto perfil usuario ativo-bi

ativo-bi Comentou em 23/05/2022

Caralho! Que putaria gostoso brother. Sou macho ativo putão e dominador... Gosto de putaria selvagem assim. Ah, sou natural tá PB. Kkkk Mas moro em SC.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/05/2022

Amei e torço para que dê certo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205151 - Eu e meu vizinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 9
204040 - Novo apto e mais um sonho realizado! - Categoria: Gays - Votos: 15
163047 - Nunca acreditei em certos contos até rolar comigo - A foda - Categoria: Gays - Votos: 13
163019 - Nunca acreditei em certos contos até rolar comigo! - Categoria: Gays - Votos: 30
157834 - Dei p macho das escadas no qt com meus pais no apê - Categoria: Gays - Votos: 10
153865 - Pegação nas escadas do prédio - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aventurasjampapb

Nome do conto:
Nunca achei que aconteceria comigo e novamente aconteceu

Codigo do conto:
201473

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/05/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0