A ajuda era p segura umas prateleiras de quarto que ele não conseguiu terminar de prender a tarde porque realmente precisava de alguém para segurar. Nessa hora percebo que ele passou a tarde trabalhando no apto pois tem ferramentas, furadeiras, brocas e outras coisas pelo chão. Olho para o seu corpo e percebo que ele ta suado, aquele suor preso no corpo de quem tava fazendo alguma coisa, reparo no seu peitoral lindo, malhado, com bico do peito bem espalhado, um contorno de braço maravilhoso, a pica visivelmente caída numa cueca confortável. Nossa....que delicia de macho...fico babando e desejando ele por cima de mim. Quando ele me chamou rapidamente e me olhou ficou perceptível que eu tava babando...
Terminamos, fui para casa e uns 30 minutos depois ele me aparece na porta de moleton, sem camisa e ,descobriria logo depois que ,tb sem cueca. Pergunta que jogo eu tava assistindo e o que eu usava p assistir futebol, o mando entrar e trocamos uma conversa rápida sobre o assunto e percebo que ele pega no pau deslizando a Mao por toda sua extensão, nessa hora sem disfarçar eu dou uma manjada e mantenho o olhar p lá, olho p cara dele e ele ta me olhando e faz de novo o movimento e eu olho no novamente e volto encara-lo, nisso ele olha p próprio pau, que ja ta endurecendo e olha p minha cara e pergunta:
- Tu gosta né?
Vou até ele e encho a Mao naquela rola gostosa que já ta quase dura e respondo:
- Gosto de várias, não sei se vou gostar tb dessa. Só provando para tirar a prova.
Nessa hora ele pede p ir fechar a porta do seu ap que deixou aberta e quando volta eu o esperando na entrada p trancar a minha, quando viro ele ja avançou em cima de mim e me levantou fazendo fechar minhas pernas nas suas cintura (Uma delícia) me deu me beijo de quem ta com fome, de quem queria fazer isso faz um tempo. Sinto seu pau na minha barriga, seus braços musculosos me abraçando, um cheio de desodorante de macho banhado. Enquanto beijo sua boca deslizo a mão em seu cabelo e com a outra aperto suas costas malhada e definida. Me solta da parede e me deixa ficar em pé empurrando minha cabeça p baixo e mandando:
- Desce logo e meta a boca nesse pau que eu quero sentir tua boquinha.
Quando fico de joelho ele mesmo tira o moletom e segura minha cara com força e começa a surrar minha cara com a pica. Nossaaa. Que pica. Que madeira gostosa, me surpreendi pq não esperava algo tao grande, deveria ter uns 21 cm, branca daquelas que vc via a veia por dentro, reta, a cabeça rosa avermelhada, daquelas que o freio do pau não permitia a cabeça abrir muito e com uma grossura bem legal, não de arrombar tudo mas um grosso ja considerável. Eu abro a boca e ele começa a socar a pica nela com certa violência. Da logo a primeira tapa na minha cara e manda eu chupar, seguro aquela rola e me assusto um pouco com ela, ja que meu namorado tem a pica mediante e não demora muito metendo, então meu cu não ta tão acostumado com madeira avantajada. A rola era tão grande e reta que só conseguia colocar pouco mais da metade na boca. Ele ficava socando e me fazendo engasgar o tempo todo.
- LEVANTA, TIRA A ROUPA E SE AJOELHA AQUI P MAMAR MINHA ROLA.
PQP.PQP. Que delicia e sorte eu tive de arrumar um macho mandão assim. Quando me ajoelhei na frente daquele pau enorme e daquele gostoso delicia não resisti e mandei:
- vou chupar teu pau hoje de uma forma que toda vez que tua esposa te chupar tu vai lembrar de mim.
Ele da uma tapa de leve na minha cara mordendo os lábios, puxa minha cabeca com força em direção a seu pau. Confesso que me assusto com o tamanho e a grossura da pica, faz tempo que não levo uma dessa assim no cuzinho. Começo a chupar com fome, só consigo colocar até a metade na boca mas o que eu coloco é com muita disposição. Chupo a cabeça, sugo a cabeça , coloco a pica até onde posso na garganta com força, subindo e descendo naquela pica com vontade. Desço chupando toda e volto fazendo espiral naquela rola.
Ele geme alto e grosso, forte, sem medo de ser ouvido:
"AAAHHHH QUE PUTO P GOSTAR DE MAMA PICA"
"CHUPA MEU PAU, SEU MIZERA""
" NOSSAAAAA. ISSOOOO. ASSIM, DA UM TRATO NA PICA. CHUPA PICA DE MACHO DE VDD. CHUPA.
Eu não sei vcs mas eu adoro uma putaria falada na hora do sexo. Uma hora ele ta gemendo muito alto, puxa meu rosto p cima segurando o queixo nos seus dedos e manda eu olhar o cara dele
- TA GOSTANDO DA PICA DESSE MACHO?
- TO ( To entregue de prazer que não consigo nem raciocinar de tesão e só respondo o que da)
UM TAPA FORTE NA MINHA CARA
- DIZ P TEU MACHO QUE QUER MAMAR PICA DIZ
- QUERO MAMAR PICA
Outra tapa na cara:
- DIZ P TEU MACHO QUE ESSA PICA TA GOSTOSA
- TA GOSTOSA. QUERO PICA. QUERO PICA.
Eu imploro por pica de tanto tesao que estou como se fosse uma puta no cio. Poucas vezes um macho ativo me deixou tão dominado. Ele deu mais duas tapas em cada lado, se levantou me deixando no joelho e bateu com a madeira na minha cara forte e sem pena, sem parar.
" TOMA POMBADA NA CARA TOMA''
A pica tava tão dura que me machucava. Ele começou a soca na minha boca com toda e a todo momento eu engasgava e ele deixava eu respirar e voltar a socar. Comecei a arrochar aquelas pernas grossas, brancas e peludas. Aquele macho tesudo, pauzudo me dominando como há muito tempo eu não sabia. Não me aguentei e bati nas pernas dele, apertei sua bunda, apertava seu pau com força
"TA CURTINDO EU SOCANDO O PAU NA TUA BOCA NÉ, VIADO""
Comecei a chupa-lo freneticamente com força, velocidade. Sugava a cabeça daquela rola, descia com a lingua até o saco e coloca os dois na boca de uma vez. Fiquei nesse movimento frenético por uns 2 min e me levantei dando um beijão forte na boca dele. Ele me abraça tirando no chão me pgando pela bunda. Fico nos seus braços e a gente se come no beijo, mordendo o pescoço e se arrochando.
Eu me desvinculo dele, vou para o sofá e fico de 4 todo aberto, empino bem a bunda e abro bem meu cuzinho, olho para trás e digo:
- Na boca essa pica é gostosa e no meu cuzinho? vai ser tb?
ele fica doido. Chega perto de mim já dando uma tapa de um lado e uma do outro e segura as duas com força urrando de prazer
- Rabao da mizeraa, seu viado.
- vai da um trato nele?
- Como vc nunca levou na vida.
A essa altura ele ja tava com aqueles 21 cm todo babado sarrando no meu rabo p cima e p baixo. Tome tapa, Tome arrocho no meu rabo. Eu provocava:
- vai comer?
Ele só fazia a cara de "tu vai ve""
- Em, mizera. Vai comer? vai da pica p meu cu piscar amanhã arrombado do teu pau?
- AAAAAH SEU MIZERA
Ele se abaixa e sem perder tempo enfiou a cara dentro da minha bunda e começou a chupa com muita força. Hora ele chupava, hora ele mordia, hora ele sugava. Tava tão intenso e forte que mais machucava que dava prazer mas eu pouco me importava e só gemia grosso e com voz de macho e rebolava o rabo naquela boca suculenta. Enquanto ele me linguava pude reparar o quanto aquele macho era gostoso. Que coxa forte, panturilha grossa, bunda empinada, um braço malhado que pqp. Eu fiquei mais doido babando naquele macho e ele saiu do meu cu quase sem fôlego e falou:
- quero esse cu agora
- quer?
falei rebolando para ele. Fazia uma cena de puta sedenta por pica mas sempre másculo, o que o deixava doido. Ele deu dois passos p trás
- abre o cu o mim sem as Maos e pisca p eu ve o que eu vou fuder hoje.
Eu empinei com toda a força e comecei a piscar p ele:
- quer?
- mizeraaa
- vai me da pica hoje?
- hoje e no dia que eu quiser
- é? olha esse cuzinho piscando querendo tua pica
- pede minha pica pede
- quero pica
- QUER PICA NAO, MIZERA. QUER A MINHA PICA.
Ele veio até mim e deu uma tapa na minha cara. Sem desviarmos o olhar ele colocou a cabecinha na entrada e começou a força.
- sem camisinha não.
- pssssiu. Quem ta comendo aqui sou eu. Cala a boca.
Continuou colocando a cabeça na entrada do meu cu. Forçou e a cabeça entrou, ele urrou literalmente. Tirou, colocou novamente e urrou mais uma vez. Fez isso umas 10 vezes. Eu tava tão louco e sedento por aquela pica que só babava e rebolava. Ele deu um tapa no meu rabo, parou o pau dentro e mandou:
- Pisca (Eu piscava). Issooo, pisca ( Eu piscava e comecei a gemer). Agora rebola.
PQP eu tava quase me empurrando na pica toda de tanto que queria aquele macho me rasgando. Eu rebolei jogando a cabeça para trás, depois joguei no sofá e mordi. Nessa hora ele ficou doido e meteu de uma vez a metade da pica dentro. Apesar de entregue e completamento louco p sentir aquele macho me arrombando com aquele pau, aquela metida de uma vez me queimou todo, doeu, fora que foi sem camisinha e eu não curto. Ele só fez fuder rápido e tirou. Foi só p machucar.
- Pega a camisinha que eu quero cu agora.
Vem o quarto que abafa mais o barulho. Fechei a porta, liguei o ar e o ventilador e dei a camisinha e o lubrificante nas Maos dele. Fiquei de frango na cama e coloquei o travesseiro embaixo da bunda, ele olhou e falou
- acostumado a levar pica né? Ja sabe até as manhas
- Sei umas coisas. Assim vai lá no fundo.
- vai né? Vai tanta coisa no fundo agora que vc nunca mais vai esquecer
- Vou querer sempre?
- Se aguentar pica vai.
ele encapa, lubrifica o pau, meu cu e vem p posição.
- Vai querer pica?
Náo respondo e só olho p cara dele.
- Eu vou só colocando e se doer vc fala, se nao falar é pq ta gostando.
- Certo.
Ele comeca colocando o pau mas não e devagar de quem ta esperando doer, ele vai só empurrando e eu sinto aquele pau me preenchendo e me rasgando. Meu cu ta tão entregue e com tanta vontade de receber aquela madeira que ela entra de uma vez cm por cm e ele para só para quando ela ta toda dentro preenchendo todo o espaço do meu cu. Eu dou um gemido constante e forte com uma mistura de dor e prazer. Ele olha p minha cara e eu continuo gemendo. Ele tira todo o pau de uma vez, olha mordendo os lábios p minha cara e coloca novamente, eu dou outro gemendo só que dessa vez mais de prazer. Ele faz isso umas 4 vezes e eu não aguento:
- estoura vai. Estoura.
Ele trinca com dedos e olha p minha cara antes de falar:
- huuuum, Ta querendo minha madeira?
- quero ( Falo gemendo e me contorcendo de prazer) Quero, vai, bomba.
- Toma, mizera.
Ele apoiou o corpo, segurou minha perna direita e começou. NOSSA, PQP, que macetada gostosa, ele metia forte, rapido, quase tirando todo o pau e metendo de novo, era muita socada por minuto, seu corpo batia freneticamente no meu e o estralo de foda era muito grande (Na hora lembrei do barulho que ouvi quando ele tava fudendo o outro cara).
Ploc ploc ploc ploc. E eu gemia muito mas muito mesmo, que saudades de ser fudido assim com toda pressão e por um pau que batia no fundo e pegava bem firme minha prostata. Eu tinha certeza que no outro dia meu cu estaria uma cratera ( Ainda bem que o boy viajou e só voltava em 15 dias) mas eu não estava nem ai. Comecei a provocar e a bater nele, na cara, apertando seus braços fortes e sua perna.
- SOCA MEU CU VAI, SOCA, SOCA, SOCA. MACHO GOSTOSO DA MIZERA, SOCA,
Ele nada falou apenas deu uma puta tapa na minha coxa, ploc ploc ploc ploc e continuava a socar com extrema maestria, que sorte essa mulher dele deveria ter. Deu mais um tapa na minha perna
- isso, bate, bate no teu macho.
Tome um tapa na cara. Ele parou:
- Fica de quatro que p eu vou te arrombar e te estourando na tapa tb.
Virei rápido e empinei e ele deu logo uma tapa no lado direito, o estralo foi alto p caralho mas o apto vizinho era o dele e eu não tava nem ai.
- quer continuar a levar pica nesse rabo?
- só se ele tiver gostoso p seu pau
- ta uma delicia, putinha. Toma.
Meteu umas 7 vezes tirando e colocando enquanto metia tapa de um lado p outro das minhas nádegas, veio e começou a soca com muita força, como tava de quatro e agora seu corpo batia forte no meu rabao o estralo tava muito mais alto e ele metia agora tirando só a metade da pica p elas entrar mais rapido.
ploc ploc ploc ploc. Tome tapa forte, gemendo de macho, tinha hora que ele pegava com as duas mãos bem forte e arrochava minha bunda. O suor dele começou a pingar nas minhas costas e o meu no lençol da cama, Tinha hora que ele segurava minhas mãos para trás e eu jogava a cabeca p trás como se ele me dominava e ele metia mais forte ainda com muito tesao.
Uma hora eu mordi meu edredom e comecei a gemer com ele entre os dentes. Aquele som o deixou loucooo:
- ta gostando, putinha? queria provar minha madeira nera? queria provar desde que me viu na primeira vez. Toma.
Aquela pica, aquela metida, aquela foda tava tão gostosa, o pau encaixa tão gostoso no meu cu que eu não estava cansando ou doendo ou querendo parar. Meu pau babava na cama.
Ele parou, subiu na cama e me colocou de lado e começou a socar com toda maestria, o corpo dele distante do meu para da espaço para encaixar bem gostoso a pica e tome socada, socada com força. Nunca tinha levado uma madeirada de lado tao forte e rapida assim. Nessa posição eu conseguiu bater uma punheta e em pouco tempo me deu vontade de gozar:
- Ja vou gozar seu puto
- quer gozar? eu gozo quando vc quiser.
- pois goza no meu cuzinho
- vou leitar teu rego todinho
-leita, vai
- ele comecou a socar, ficou de joelho na cama, levantou minha perna e comecou a socar, passou mais um tempo, a pica entrava mais gostosa nessa posicao me preenchedo todo por dentro e doeu um pouco batendo no fundo, comecei a gemer como louco, um arrepio intenso veio sobre mim, senti a gozada vindo e comecei a gemer,
- EU VOU GOZAR, CARALHO. EU VOU GOZAR PORRA. AAAAAAH.... AAAAAAH EU VOU GOZAR. PAU GOSTOSO DA MIZERA
- DERRAMA LEITE P MEU PAU NO TEU CU.
Tome uma tapa na bunda
- DERRAMA MIZERA COM A MINHA PICA.
- AAAAAAAAHHHHHH AHHHHHHHHH
- AAAAAAAHHHH AAAAAAAH
Enquanto eu gritava feito louco ele tb começou a gozar e quando meu pau espirrou 6 ou 7 jatos fortes e longínquos de porra ele tirou a camisinha e deu uma farta gozada no meu rego, bunda e veio até bater no meu peito e braço.
Urramos por um tempo e ele caiu sobre mim, ficamos em transe por uns 2 min depois der uma gozada tão intensa. Sentia toda a porra no meu rabo escorregando. Ele foi o primeiro a falar:
- brother, gostoso p caralho.
- porra, velho. tava precisando de uma socada dessa.
- tava era? gosto quando ta afim de levar pica assim
- sorte demais da tua mulher ter um macho desse p comer ela assim.
- tu sabia que com buceta eu não aguento muito assim? gosto de meter com força tb mas não seguro tanto n.
- sério? oxe
- sério. Não sei pq. Acho que gosto de ve o puto sofrendo na minha madeira.
- Sofrer numa madeira com uma macetada dessa é tão gostoso que se tu soubesse.
- é? vou ficar comendo vc sempre.
- temos que ve pq se eu ficar fudido assim o boy percebe.
- vou comer vc e ele, relaxa.
E assim foi mais uma aventura minha. Ocorreu em 14 de junho, demorei a escrever essa história para vocês por preguiça. De lá para cá o chupei nas escadas de madrugada (puro fetiche meu) inclusive o seu cu (primeira vez que ele levou uma linguada) e ele gozou na minha cara enquanto eu o chupei no carro dele dentro da garagem (Puro fetiche dele). Não voltei a da para ele para n da brecha do meu boy perceber quando chegasse.
Enfim, é isso. Abaixo segue uma foto que é mais ou menos como ele é de corpo e pica só que mais branco.
Tenho um conto para passar p vcs que foi a vez que dei nas escadas do prédio da minha Mae, quando morava lá, de madrugada no dia 01 de janeiro de 2021. Quando criar coragem eu mando.
Delicia de conto, esperando isso acontecer comigo um dia hahaha
Que delicia de conto. Quero dá pela primeira vez, mas penso que meu cu não vai deixar entrar. Conto maravilhoso!!