Eu, Joice e o macho dela!

Olá! Estou aqui de novo pra contar mais uma safadeza que fiz...
Sou Gláucia, negra, lábios carnudos seios médios, estou no momento com os cabelos trançados, meu maior atributo é minha bunda grande, redonda e durinha que chama muito atenção por onde passo e claro, eu adoro exibir. Depois da loucura que fiz com o Beto, Harry Potter, Rafael e Wesley eu achei que ficaria com fama de puta na empresa mas, se eu estava com essa fama não tinha chegado aos meus ouvidos. 
Então um belo dia a Joice me convidou pra tomar um chopp depois do trabalho porque precisava conversar comigo. Fomos apenas nós  duas para um barzinho mais tranquilo e então ela me fala que tinha largado o namorado e estava começando um rolo com o Wesley. Perguntei se eles estavam namorando e ela disse que não. "Ele é muito gostoso, tem um pau enorme mas não dá pra namorar. Vou levar chifre adoidado."
Acho esse negócio de chifre muito relativo, a pessoa namora e se acha dona do outro? Estava viajando nos meus pensamentos quando Joice me trouxe de volta. "Estou experimentando coisas novas Gláucia." Falou ela ficando vermelha. Deixe-me descrever a Joice. Ela tem a pele branca, cabelos cacheados castanhos, seios médios e duros, uma cintura fina, uma bunda redondinha e durinha não muito grande. Joice tem uma cara de puta e usa óculos de graus. "Que tipo de coisas novas?" Perguntei e a resposta dela me surpreendeu. "Ele me levou num motel..." Joice parou de falar e olhou em volta como se alguém fosse nos ouvir, se aproximou de mim puxando sua cadeira pra mais perto e completou: "Tava ele e o Beto." Ela tomou a caneca de chopp de uma vez, pediu outra e completou: "Os dois me fuderam. Sai de lá bamba. Me sentindo uma vadia, mas muito feliz." 
Rimos muito da confissão dela, agradeci a confiança e falei que já tinha feito isso e que é muito gostoso mesmo. "Te entendo amiga. Fica tranquila que é normal."  
"Então Gláucia, eu te chamei porque te acho super descolada e um mulherão sabe. Eu queria retribuir o prazer que o Wesley me deu."
"E onde eu entro nessa Joice?"
Perguntei sem realmente imaginar.
"Cê topa transar comigo e o Wesley?" Perguntou ela assim, seca, tão direta que até me assustei! 
"O que!?" 
"Desculpa se te ofendi, não foi minha intenção. Mas a Maria me contou um dia que estavamos bebendo e falando bobagens o que você fez naquele churrasco na casa dela (Nosso primeiro conto aqui). Ela falou que seu marido aceitou na boa então achei que você não se ofenderia."
"Eu não me ofendi, eu me assustei." Falei rápido tentando concertar as coisas e não deixar a Joice envergonhada. Na verdade a ideia de sentar naquela rola enorme do Wesley de novo me deixava excitada. Joice depois disso mudou de assunto e disse que precisava ir embora. 
A semana seguinte Joice não tocou no assunto mais então resolvi cercar ela no café na terça feira. "Joice, se aquele assunto da semana passada ainda estiver de pé eu topo." Falei durante nosso intervalo do cafezinho. Vi os olhos dela brilharem e ela sorrir pra mim toda animada. "Sério Gláucia?"
Acenei com a cabeça afirmando e ela me abraçou igual criança que ganha um brinquedo novo.  Então combinamos na quarta feira que eu iria pra casa dela depois do expediente. Na quarta é dia de jogo então normalmente meu marido joga futebol ou assisti no bar com os amigos o que facilitava meu plano. Joice teve a ideia de usarmos camisolas pra esperar o Wesley chegar, então levei uma camisola branca que destacava minha pele negra e uma calcinha fio dental toda enfiada no rego branquinha também e uma "surpresa". Quando fomos nos trocar pra esperar o Wesley, Joice colocou uma camisola vinho e uma calcinha fio dental vermelha. Foi então que peguei o gel lubrificante na minha bolsa e minha surpresa, um plug anal que coloquei no meu cuzinho. Joice olhou toda empolgada e falou: "Chamei a pessoa certa!" E passou a mão na minha bunda. 
Joice abriu uma garrafa de vinho pra gente tomar enquanto esperava o Wesley chegar. Joice estava bem nervosa e eu como sempre a mais safada comecei a preparar ela. Depois que ela começou a ficar mais soltinha com o efeito do vinho eu cheguei nela, peguei ela pela cintura e dei um selinho. Ela me olhou e riu. "Gláucia cê muito safada!" Agarrei ela dessa vez com vontade e ela correspondeu num beijo de língua, molhado e cheio de tesão. Estavamos no maior amasso quando a campainha tocou. Continuei na cozinha esperando enquanto ela foi pra sala receber o felizardo. "Nossa Joice cê tá uma delícia!" Ouvi o Wesley falar, eu já tocava minha bucetinha que tava molhadinha dos amassos na Joice. 
"Delícia é o que eu preparei pra você."
Joice mandou o Wesley tirar a roupa e ficou rebolando de costas pra ele. Aquele negão gostoso ficou só de cueca box branca, sua rola fazia um volume enorme.
"Vem tirar minha cueca sua cachorra."
Então Joice veio até a porta da cozinha e olhando pra ele disse: "Acho que vou precisar de ajuda hoje." Então eu e a Joice aparecemos de mãos dadas na frente dele. Vi o efeito no rosto dele, seus olhos brilharam e ele deu um largo sorriso! Na cueca o volume aumentava e o pau dele latejava. "Gláucia!" Falou ele, me virei pra Joice e começamos a nos pegar na frente dele enquanto íamos para o meio da sala. Eu beijava a Joice e alisava os seios dela enquanto ela apertava minha bunda, Wesley veio pra trás de mim roçar aquela rola na minha bunda. Minha camisola pegava no meio do meu rabo, Wesley então alisou minha bunda, puxou minha calcinha pro lado e viu o plug anal. "Ah Gláucia!" E deu um tapão na minha bunda. Wesley entrou no meio de nós duas, colocou a cabeça da Joice no peito dele e puxou a calcinha dela procurando um plug anal mas ela estava sem. Ele me olhou com cara de tarado, me ajoelhei no chão e puxei a cueca dele, senti a rola dele bater na minha cara. "Senta no sofá que hoje cê tem duas vadias pra castigar." Falei ao que ele obedeceu na hora. Abri bem as pernas dele e mandei ele ficar bem na beirada do sofá, Joice ficou de quatro do lado dele e meteu a cabeça da rola dele na boca. Ela passava a língua na cabecinha e chupava enquanto eu alisava o saco dele. Wesley então pegou nos cabelos dela e forçou pra baixo. Eu assistia aquela cena e passava a língua nos lábios pra provocar ainda mais, vi os olhos dela se encherem de lágrimas enquanto ela engasgava e babava com aquele mastro na garganta. A baba da Joice começou a escorrer chegando no saco dele, aí eu entrei em ação. Comecei a passar a língua no saco dele e fui descendo até o rego, abri mais as pernas dele e meti a língua no cú dele. O homem foi ao delírio e soltou a cabeça da minha amiga. Ele gemia enquanto eu dava meu beijo grego nele. Joice masturbava ele e beijava a boca dele. Voltei a lamber o saco e fui passando a língua em toda extensão daquele mastro gostoso e cheio de veias que pulsava na minha cara, cheguei na cabeça, lambi igual uma gata no cio e abocanhei aquela rola de uma vez. 
"Vai Wesley, faz com essa puta o que você fez comigo." Mandou a Joice. Wesley então tirou minha boca da rola dele e bateu com força com a rola na minha cara, dava até estalo e doía um pouco mas eu adoro apanhar. Depois ele me deu a rola pra eu chupar e forçou minha cabeça pra baixo com as duas mãos. Aí foi minha vez de engasgar e encher os olhos de lágrimas. Então ele me puxou pelos cabelos e me fez sentar na rola dele. Puxei a calcinha pro lado e sentei, Wesley me puxou de uma vez fazendo eu gritar: "Aí gostoso. Me fode na frente dela vai. Olha Joice, olha seu macho me comendo gostoso olha." Eu gemia e sentava com força enquanto ele apertava e batia no meu rabo. Joice então sentou no encosto do sofá do lado da cabeça dele, abriu as pernas, puxou a calcinha pro lado e me puxou pelos cabelos. "Chupa minha buceta sua piranha." Tava uma delícia. Uma rola enorme dentro de mim e uma buceta molhada na minha boca. Eu lambi todo o melzinho dela, Joice rebolava e esfregava minha cara na vulva dela com força, as vezes eu ficava até sem ar. Eu metia a língua no clitóris dela e ela gemia alto sem pudor. "Vocês são duas vagabundas mesmo." Wesley então me jogou no sofá, pegou a Joice e colocou ela de quatro na minha frente. Eu deitada de pernas abertas, Joice de quatro, Wesley pegou a cabeça dela e enfiou no meio das minhas pernas. "Chupa a buceta dela agora sua vadia." E deu um tapa na bunda dela. Wesley socava com força e quando ela tentava levantar a cabeça pra gemer ele pegava ela pelo cabelo e enfiava a cara dela no meio das minhas pernas de novo. Joice no começo não fazia nada mas depois começou a chupar minha bucetinha de um jeito delicioso. Depois de um tempo fudendo a Joice nessa posição ele veio pra cima de mim. Eu ainda tava deitada então o natural seria "papai e mamãe" ou "frango assado" mas antes que ele viesse Joice falou: "Come o cú dela!" Joice ao mesmo tempo tirava o plug anal do meu cuzinho. Wesley olhou pra mim com cara de safado, abriu minhas pernas e apontou aquele caralho enorme na minha portinha. Joice ao mesmo tempo chupava minha bucetinha. Wesley então enfiou com força. Eu gritei de dor e prazer e ele começou a socar aquela vara em mim sem dó nenhuma com toda força. Joice ficou assistindo enquanto eu era praticamente rasgada. Wesley chamou a Joice, tirou o pau do meu cú e gozou na cara dela toda. 
Ele sentou no sofá todo suado e ficou assistindo enquanto eu e Joice nos beijamos.
Depois de um tempo fomos tomar banho os três juntos, Wesley chupou nós duas, ele meteu a língua na minha vagina e no meu rabo e beijou a boca da Joice, depois fez o mesmo comigo. Então nós duas nos ajoelhamos e retribuímos chupando a rola e o saco dele todo até ele gozar de novo na cara da Joice e na minha.
Depois disso me vesti e fui embora deixando os dois exaustos na cama deitados abraçados. 
Quando cheguei em casa meu marido já me esperava. "Tava aprontando né safada." Me deu um tapa na cara, puxou minha roupa e me fudeu gostoso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jclobo55

jclobo55 Comentou em 27/05/2022

Tesão de conto do princípio ao fim. Parabéns.

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 27/05/2022

Delícia demais 😋😋

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/05/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202123 - Corno no Pagode - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
201974 - Carnaval com a Jania - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
201262 - A sogra do meu filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
200993 - Minha primeira gangbang - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
200645 - A amiga da minha mulher - Categoria: Interrraciais - Votos: 24
200552 - Minha esposa no churrasco II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
199787 - Minha esposa no Baile Funk - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico doutorsafado69

Nome do conto:
Eu, Joice e o macho dela!

Codigo do conto:
201674

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/05/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0