Olhando minha esposa, escondido é mais gostoso parte 4

Quando acordei reparei que esteva sozinho na cama e o quarto estava aberto, era umas 09:00, fiquei um pouco na cama pensando nas coisas que aconteceu, particularmente achei divertido e não pensei fazer nada, queria ver até onde iria, depois de uns minutos recebo uma mensagem de uma amiga que não falava a muito, perguntando como eu estava.

Seu nome era Marta tem hoje uns 48 anos eu acho, em meu ponto de vista ela é muito gata, nos conhecemos quando eu trabalhava de segurança em um clube , ela é muito divertida, onde chega tem o abito de animar as pessoas, se tiver triste ela te alegra, na época ela era casada com um cara, ele levou o nível de submissão a outro patamar aos meus olhos ( ainda é casada com ele) , nunca tinha conhecido alguém tão obediente como ele, até parecia aqueles estagiários que faz tudo para o patrão, sem corpo mole. Até hoje não entendi o real motivo que ela falou comigo, mas ela disse que a forma que eu a tratei foi um gatilho para fazê-la gostar de mim. No final da festa, ela me convidou para fazer uns eventos nos clubes e casas de show do marido, fora os eventos privados que ela fazia sempre precisava de gente forte pra ajudar, como eu sempre fui do tipo que aceita qualquer trabalho, não vi problema em aceitar, afinal pagando bem, e não sento nada ilegal eu topo, no mesmo dia que a gente se conheceu ela me ligou informando que a noite aconteceria um evento especial que chegasse algumas horas mas sedo para conhecer o tema do evento, ao chegar, foi uma total surpresa o tema, seria um evento de BDSM, assunto que eu não sabia nada, e foi o convívio com ela e seu amigos e amigas, que me mostraram um pouco de disso, me mostraram o mundo liberal entre outros prazeres, e seus pôs e contras pois nada é perfeito, trabalhei com ela por muito tempo, fiz e vi muitas coisas que para muitos pode ser excitante, por uns 5 anos pude tirar proveito de tudo, e nesse tempo todo eu era solteiro, e só convivia com pessoas casadas ou em algum relacionamento. Uma das poucas pessoas que me ensinaram foi o marido de Marta, que por mais que seja 100% submisso a ela, ele é 0% submisso a outras pessoas, ele é bem diferente longe dela, o que me deixou bem confuso, pois na minha cabeça, como na de vários homens, um homem submisso apanha de qualquer um, é fraco mentalmente em alguns casos até fisicamente, não sabe se impor, não sabe ser homem uma mulher precisa certas horas, a não ser que ela mande, nada disso é verdade, o cara é dono de várias empresas em áreas diferentes, super brabo, lutador, meio para o mundo ele tem uma imagem diferente mais firme, sou pião então falo com toda certeza o cara é brabo mesmo é inteligente pra caramba.

Ele me ensinou sobre o prazer, que você não deve pensar demais, que jugar de forma negativa algo que não conhece só vai te limitar, você deve aproveitar, curti do jeito que seu corpo e sua mente acredita gostar, mas sempre abrindo espaço para algo novo, se não gosta não faz mais, cada pessoa tem um prazer oculto que não tem coragem de mostrar, por vergonha ou medo de ser ridicularizado ou tachado como pervertido e fraco, mas na real isso não tem nada ver, é bem libertador quando você ignora todas opções e faz porque quer mesmo, porque deseja se conhecer, desejar gozar como nunca fez na vida. A princípio eu não entendia as coisas que ele falava, não fazia sentido, como alguém pode gostar de ser humilhado, como alguém pode gosta de apanhar, como alguém pode gosta de ver sua mulher com outra pessoa, ser amarrado e deixar seu corpo a controle de outro sem saber o que vai acontecer, depois que parei e pensei, e cheguei a uma conclusão (o prazer é algo individual, as consequências são pessoais, aquele que só pensa nas consequências tem mais dificuldade de realizar suas fantasias, quanto mais livre de limitações e barreiras mais interessante as coisas vão ficar e naturalmente você irá fazer mais coisa se conhecer mais, e a humilhação é muito complexo de explicar e sentir ), obvio esse tipo de pensamento não é algo simples de ser ter, não julgar ou pensar nas consequências de tudo que eu faço ou vejo é algo bem difícil, principalmente para alguém que por obrigação tem que desconfiar de tudo e todos, mas foi o convívio com Marta e seu marido que me ensinou na pratica fazendo ou vendo de tudo um pouco, assim ficou mais fácil de entender, confesso que demorei alguns anos para entender, e com isso meu nível de respeito, curiosidade de interesse em sempre procurar algo novo só aumentava. Sendo um pouco mais direto, aprendi com Marta a ser um dominador, a controlar o prazer e desperta os desejos de outros, desejos esses que viviam escondidos, e a controlar meus sentimentos em certas horas, e com seu marido aprendi os prazeres da submissão, cheguei a experimentar, gostei de muita coisa, mas não era muito minha praia, apanhar e ser controlado até certo nível me irritava, cheguei a me divertir fingindo ser submisso, quem curte deve me entender.

Quando vi de quem era a mensagem fiquei muito animado, sabia que coisa boa viria.

Mensagem no WhatsApp:

Oi meu nego

Oi minha Rainha, que honra poder falar com você novamente, tudo bem com você?

Tudo ótimo meu amor, desculpa o sumiço, muita coisa aconteceu infelizmente a maioria não foi boa, então eu tive que largar tudo e viajar com a família.

Fiquei um pouco incomodado com a forma que ela falou então disse:

Rainha não da satisfação, e eu sei mais ou menos o que aconteceu com vocês, eu entendo seu sumiço.

Tenho sim que te da satisfação, pois na época tinha prometido muitas coisas a você, e você pode não acreditar, mas a gente gosta muito de você, eu simplesmente sumi, e confesso que esqueci de você, por um tempo, quando lembrei seu número tinha mudado, consegui seu número atual com um amigo seu que veio trabalhar comigo, vocês estão no mesmo grupo de segurança.

Eu li sorrindo da situação, nunca tinha visto Marta assim, tão na defensiva, estão respondi querendo para com esse clima que para mim era chato, porque não ligava para o sumiço dela e nem como tinha arrumado meu número.

Ok, então vamos fazer um acordo, você me arruma algo interessante para fazer e forma de pagamento vai ser você voltando a agir como sempre agiu comigo, tudo bem?

Está certo, na verdade eu liguei exatamente por isso, eu tenho alguns clientes muito generosos, e eu preciso de alguém de confiança que atenda certas características, e pensei em você.

E que caracterizas seriam essas?

Eu preciso de um homem grande no mínimo 1,80, que seja forte, bruto quando necessário, que seja um pouco frio, e que sinta prazer em olhar e machucar na dosagem certa. E obvio que seja de confiança.

Hmm interessante, mas acredito que você tenha muitas opções.

Sim eu tenho, mas ele precisa ser um negão e casado, isso é só um detalhe, não preciso levar ao pé da letra, mas se eu quiser você seria a pessoa ideal.

Olha só, como sempre muito bem informada, já sabe que sou casado, o que mais sabe sobre mim?

O suficiente para saber que você não mudou muito, continua honesto e trabalhador, e se tiver a mesma mentalidade que antes, acho que é liberal com seu casamento.

Você está certa em tudo, mas minha relação só é liberal na minha cabeça, minha esposa ainda tem medo ou vergonha de se abrir comigo, mesmo sendo bem safada pelas minhas costas.

Se quiser posso ajudar você com isso!

Não precisa, estou me divertido do meu jeito, e o seu convite vai me dá uma nova oportunidade de sentir prazer.

A provei-te o quanto quiser. Diz Marta

O trabalho será em um lugar privado ou em um club?

Será na minha casa, nesse dia irei fazer uma pequena festa, para íntimos liberais, vou enviar o convite no seu endereço, venha de roupa social, caso não tenha eu compro para você.

Está certo, eu tenho a roupa necessária, ah uma outra coisa eu quero torna a noite mais interessante para mim, você se importa se eu levar mais alguém?

Fique à-vontade, sempre achei gostosa sua imaginação.

Então está combinado.

Ainda conversei sobre outros assuntos com ela, contei o que aconteceu comigo nesse tempo que ficamos distante, e no final de uma longa conversa mandei meu endereço. Depois de alguns minutos chega Raí no quarto perguntando se eu estava bem, e o porquê eu ainda não ter levantado, tentei ser breve nas palavras, e falei que tinha recebido um convite de trabalho e depois explicaria tudo, pois tinha que alinhar alguns pensamentos, que ela e Renan se organizassem que poderia ser hoje ou amanhã esse evento, e que era um evento chique. O dia correu normalmente, não cheguei a ver nada entre eles, se aconteceu algo eu não vi, pois estava concentrado nas minhas ideias, eu tinha que está com os pensamentos alinhados, sobre tudo o que eu faria e veria, ela tinha que está fria ou calma o suficiente para eu não fazer nada de errado, afinal eu voltaria a causar prazer nos outros, e eu posso acabar perdendo o controle do meu próprio prazer , quem curte BDSM ou conhece um pouco deve entender sobre isso. Passei um bom tempo pensando nas coisas que faria, cheguei a falar com Marta para alinhar alguns detalhes, quando deu umas 15:00 chega o convite, muito chique e estiloso dizendo que o evento começaria as 23:00 e que era um evento para casais com os nomes de quem estava convidado, que caso era o de Renan e Rai, mostrei o convite aos dois e expliquei:

Hoje vai começar um evento privado que normalmente só entra casais ou convidados especiais, lá vocês vão ver de tudo um pouco sexualmente falando, esse evento vocês vão poder comer e beber à-vontade, escutar boa música e até dançar se quiserem, terão atendimento vip, nada é pago lá dentro, o que seria pago é esse convite que não faço ideia o preço, mas devido ao nível do evento deve ser caro.

Mas se é para casais como eu vou entrar? pergunta Renan

Você vai com Rai como convidados, eu vou a trabalho, no convite tem seu nome e o dela.

Você foi chamado para trabalhar ou foi chamado para curti a festa? Pergunta Rai.

Eu fui chamado para trabalhar, e como bônus posso levar você, mas para você não ficar sozinha você vai com Renan, já expliquei para a dona do evento quem é ele e qual vai ser o papel dele.

Entendi, mas explica mais como é essa festa. Pergunta Rai

Sendo mais direto é um encontro de pessoas que curtem fazer amigos, sexo, amor e realizar ou conhecer fantasias, não é uma casa de swing ou ménage, é uma casa especial, a dona do evento e é Dominadora uma mulher que consegue dominar as pessoas usando seus desejos ocultos como arma, quem curte ménage, lá irá conhecer muitos casais que também são adeptos, e vai pode fazer contatos, caso queria fazer sexo, só pode o casal, vai ter um quartos para isso, se outro casal entrar ou outra pessoa participar do ato sexual, todos serão expulsos, uma regra feita pela dona para esse encontro.

Assim não tem graça, diz Renan

Deixa-me termina de contar.

Rai estava escutando com muita atenção, querendo entender tudo o que eu estava dizendo e perguntou;

Mas aí o que você vai fazer lá? Pergunta Rai.

Como eu estava dizendo é um encontro especial, o foco dos convidados é assistir os eventos especiais e conhecer pessoas, comer bem e beber bem. A dona da casa irá atender alguns dos convidados e vai precisar de ajuda, muitos desses “cliente” estarão na festa, e serão atendidos no decorrer da noite, todos vão ver por um telão o que irá acontecer, os que não aparecer no telão ou é porque eles querem um atendimento privado, ou porque será feito na frente de todos na sala ou piscina, vocês vão ver de tudo um pouco, pessoas sendo iniciadas no mundo liberal, que seria esposas ou maridos que não tem coragem de fazer, uns são pessoas que gostão de submissão curtem apanhar, será amarrado, vai realizar qual quer que Rainha da noite mandar. O meu papel como de outros vai ser ajudar a Marta , irei ser uma espécie de assistente, segurança, monitor, quando ela não puder fazer eu faço. Iremos induzir e controlar oque vai acontecer com “cliente”, com ordens que se não for cumprida serão punidos, no caso de alguém não me obedecer a Marta irá dizer qual vai ser a punição e caso não aceitem, o encontro acaba para eles. Para os casais que irá entrar no mundo liberal e que aceitaram ser visto enquanto fazem sexo, a terceira pessoa é a Rainha que escolhe, sempre levando o gosto da mulher em consideração, por motivo de segurança todos os escolhidos apresentaram exames, e são servos dela.

Então no caso, você vai fazer sexo com as pessoas? Pergunta Rai, com cara não muito boa.

Não! Meu trabalho é como assistente, e se eu fosse fazer algo parecido eu teria que ter feitos exames antes, coisa que você sabe muito bem que não tenho tempo, a única parte do meu corpo que eles vão ter contato com eles será minha mão.

Sei, você vai ver mulheres peladas vai dar prazer a elas e não vai querer fazer sexo? Fala Rai já um pouco chateada.

Sim eu posso até querer, mas ninguém irá saber, e eu não vou poder fazer nada ou falar nada que fuja da minha função, e caso não tenha entendido minha função não é fazer sexo.

E se você falar ou fizer algo?

Vou ter consequência não agradáveis, uma dela é ser convidado a sair, outra e perde a confiança da Marta, entre outras possibilidades, pois são pessoas com dinheiro nunca se sabe. Aprendi   a levar sério meu trabalho quando o assunto é festa sem fazer diferença de classe, não importa o quão prazeroso ela é, seu eu fizer corretamente vai aparecer outro trabalho e depois outro, se eu não pensar no dinheiro, só pensar no conhecimento que farei as pessoas que vou conhecer, vale apena, mil vez isso doque trabalhar em uma festa cheia de gente aleatória que quando bebe quer brigar, e ainda vou ganhar menos de 100 reais.   

Não tem comparação. Rai falou.

Depois que ela falou, surgiu uma ideia que, de certa forma me excitou na hora, então eu falei de forma de séria;

Ok, então irei fazer uma demonstração com vocês dois, mas já deixando claro, como forma de punição se recusarem ou me desobedecerem, além de ir para ao encontro sozinho, eu irei pedir a você Renan que procure outro lugar para ficar, e quando eu voltar terei uma conversa mais seria com você Rai.

Os dois fizeram um cara de assustado com a forma seria que falei, daí continuei.

Os dois vão seguir minhas orientações que serão simples, só irei tocar em vocês quando eu precisar, e não ligo se não gostarem aonde irei tocar, principalmente você Renan, saiba desde já que sou bem resolvido, coloquem uma roupa fina fácil de tira e colocar, irie falar com os dois separadamente para explicar algumas coisas, depois com os dois juntos, se eu achar necessário.   

Rai ficou parada olhando para mim, acho que querendo entender minha reação, pois não esperava nada disso. Fiquei um tempo esperando os dois agir, mas nada acontecia, como se estivessem paralisados, para quebra eles desse transe que já estava me irritando falei;

Eu não tenho o dia todo, então relaxem, tenho certeza que vocês vão gostar, não vou pegar pesado, e nem vou machucar ninguém não se preocupem, sobre você procura outro lugar, entenda como um castigo caso me desobedeça, se me obedecer é so ignorar oque eu falei, e sobre nossa conversa Rai já ia ter com você de qualquer forma, mas minha intenção era torna esse o dialogo mais gostoso sem sentimento ruim ou pressão, so respirem fundo parem de pensar demais, e vão vestir algo fino.

Renan foi o primeiro a falar;

Serve essa que estou vestindo?

Quando eu olhei, ele estava de camisa regata e um short de futebol.

Sim server! falei sorrindo

Rai não falou nada, ficou um tempo olhando para mim, e subiu para se trocar, quando ela subiu dei instruções simples para Renan.

Quero que você pare de pensar besteira, acho você um cara muito legal, eu sei o suficiente para entender que você faz bem a minha esposa, e ela estando bem eu estou bem, o clima aqui em casa está ótimo, graças a você a rotina não está pesando tanto, então relaxe, eu realmente falei sério sobre você procurar outro lugar caso não me obedeça, mas não é isso que eu quero, é uma punição que vai acontecer se me desobedecer, mas se fizer o que vou mandar que não ser nada que não goste, saiba que por mim você pode até morar aqui se quiser. falei sorrindo.

Obrigado, também gosto muito de vocês, me sinto em casa, sua família é muito especial e merece o melhor, me sinto bem ficando perto de vocês e pode acreditar eu vou ajudar vocês com qualquer coisa que precisar, tanto você como Rai merece isso; fala Renan

Eu concordo com isso, mas vamos focar em Rai agora, eu vou dá uma series ordens a você, todas não verbais, se demorar demais para fazer vai levar um tapa, aonde vai ser depende do meu humor, se ficar com raiva, guarde para você pois irei bater novamente, se gostar dos tapas guarde para você pois vou bater novamente, se por acaso querer discutir comigo, ou se negar a aceitar eu paro tudo e você está fora. Você deve obedecer a mim, não a Rai, foque nas ordens e faça direito, se você ficar excitado e fazer algo que eu não mandei você leva outro tapa, e os tapas vou ficar mais forte a cada erro, caso eu perceba que está errando de proposito vou pegar pesado com você.

Ele não falou nada so concordou com minhas palavras, em seguida eu subir para falar com Rai, quando cheguei no quarto ele estava trancado, então mandei ela abrir a porta, ela demorou um pouco mas abriu, estava com uma camisona fina, que fica muito sexy nela ela estava gostosa demais, olhei rápido sem demonstrar muita importância e falei;

Tudo que vai acontecer agora, é única e exclusivamente para você sentir prazer, caso não sinta prazer não posso fazer nada, tente não pensar em nada além de coisas que possa excitar você, mesmo tudo sendo feito para o seu prazer, você não irá fazer nada, muito menos dizer algo, se quiser dizer algo guarde para você, mas se for uma emergência só precisa dizer o nome emergência, nada além disso, se falar eu colocar algo na sua boca para impedir que você fale, evite que isso aconteça, se ficar muito excitada guarde para você, se não cumprir a única tarefa que tem que fazer que é ficar quieta, vai ser punida por mim, só por mim, com um tapa que vai ser onde eu quiser, se não gostar guarde para você, se gosta guarde para você, sua opinião e desejo será eu vou escutar guando acaba, entendeu até aqui?

Entendi! Diz Rai me encarando.

Outra coisa, você gosta que de Renan perto da gente?

Gosto!

Eu também gosto, ele está fazendo bem pra gente, estamos nos divertindo cada um do seu jeito até os meninos estão ganhando com isso, se quiser mante ou melhor essa situação sugiro seguir o fluxo, se acabar com o jogo tudo isso vai acabar, infelizmente.

Como assim melhorar? Diz Rai meia surpresa.

Você saiu com ele ontem e se divertiu muito, e aproveitou do seu jeito, foi bom para você e para mim pois eu não estava bem, esse tipo coisa que atrapalha a diversão pode vim acontecer em vários momentos, quanto mais de boa vocês estiverem em sair mesmo eu não estando por perto melhor, pois sei que fica um clima chato quando eu não posso ir.

Mas a gente prefere sair com você, é melhor até gente se diverte igual.

Eu sei que se divertem, mas como eu disse nem sempre você quer sair comigo junto, sei que curte sair com seus amigos, e se diverte muito mesmo, muito mais doque comigo, sem ter aquela trava de meu marido está aqui, você pode se soltar, conhecendo você sabe que não se solta tanto

Eu me solto sim me divirto muito com você.

Consegue comparar todas as vezes que você saiu comigo e com suas amigas? Dava para ver quando você chegada e contava as histórias, no meu ponto de vista você aproveita melhor assim.

Entendi! Verdade a gente pode conversa sobre isso com mais cuidado. Falou Rai de forma que deu a intender que gostou do que escutou.

Vendo que Rai gostou da ideia, pois ela ficou um tempo parada meio que com ar de sorriso então falei.

Pegando esse gancho, só curta o momento, e minha instruções não vão ser para você e sim para Renan.

Depois que falei isso, olhei novamente para a camisola, nossa estava sexy demais, mas reparei que ela estava de sutiã, eu queria antes de começa, deixá-la excitada, pois sabia que ela ainda estava travada. Sem falar nada virei ela de costa para mim, comecei a beijar seu pescoço e a morde, aos poucos comecei a alizar sua barrica com uma mão, e com a outra aperta de leve seu pescoço, como a mão que alisava sua barrica comecei a subir até seus seios e apertei eles, com uma força razoável, o sutiã atrapalhava o contato, então sem parar de beijar seu pescoço comei a tirar seu sutiã,   

e a falar no seu ouvido:

Que delicia esse perfume, tudo isso para mim?

Não só o perfume!

Senti seu corpo se arrepiar com meu toque, depois que terei seu sutiã pensei em mudar a vestimenta dela, mas não queria pedir, então comecei a tira tirar tudo, sua camisola sua calcinha, coloquei ela deitada na cama e comecei a beijar seu corpo sem tocar com as mãos, só meus lábios e minha língua tocava, começando pela barrida beijava ela sem fazer preção bem suave de jeito carinhoso, comecei a subir dessa vez beijava e passava a língua, continuei subindo até seus seios, fui até o esquerdo e passei bem devagar língua no biquinho, comecei a brinca com ele lambia devagar e depois rápido, e depois chupava ele bem forte, fui até seu pescoço e mordi ele depois chupei, comecei a descer novamente, sempre beijando e chupando sem colocar as mão, quando cheguei na sua buceta, ela estava muito molhada, então dei uma lambida bem molhada do seu cuzinho até seu clitóris em seguida chupei com força ele, fazendo ela gemer e coloca sua mão minha cabeça, e começou a pedir.

Chupa mais, continua que delícia.

Vendo que ela já estava excitada o suficiente, me levantei fiz ela ficar sentada na cama, quando ela ia falar algo, eu dei tapa na sua cara e falei;

A brincadeira começou agora, fique calada e e tente curti tudo que vai acontecer.

Sua expressão era de puro tesão e surpresa, peguei uma venda de dormi e um lenço e coloquei em seus olhos e falei:

A parti de agora o sentido que eu quero que tenha é o tato, só preste atenção nele, sinta tudo o que vai acontecer com seu corpo, eu prometo que vai ser muito gostoso.

Em seguida coloquei um fone daqueles abafa muito, e coloquei um toque gostoso de ouvir, alto o suficiente para ela não saber ou entender que estou falando, peguei uma camisa minha e fiz ela vestir, como sou grandão e ela não ficou parecendo um vestido. Peguei o meu telefone e liguei para Renan e mandei ele subir, fiz Rai ficar de pé de costa para mim, empurrei ela até a parede, sempre beijando, alisando seu corpo, depois de um tempo chega Renan no quarto, fiz ele olhar o que eu estava fazendo. Depois puxei Rai peguei uma cadeira que tinha quarto e coloquei ela sentada e abri suas pernas, peguei um pano rasgado, coloquei seus braços para traz e comecei a amarra-la, depois de amara fui até Renan e mandei ele ficar beijando as coxas dela, quando se abaixou para beija viu uma buceta linda raspadinha e molhada, ele ficou beijar suas coxa, alternava de um para outra, dai escuto Rai falar:

Me chupa por favor.

Fui até ela e dei um tapa na sua cara e apertei forte seu pescoço e soltei rápido. Ela só abriu um pouco a boca e depois mordeu, dei um tapa de leve na cabeça de Renan e sem falar mandei ele beijar o pescoço dela, ele começou pela nunca, vi que eles estava beijando o mordendo, depois de um tempo mandei ele se afasta, fiquei entra as pernas de Rai abri o máximo que dava e comecei a dedilhar sua buceta, alisava sua clítoris, fui até sua boca e beijei ela, mostrando o tesão que eu estava sentido, a cada toque eu dava ela gemia e rebolava demostrando mais tesão, desci fui direto em sua buceta, e comecei a chupar ela, na hora seu gemido saiu, em seguida dizendo:

Que tesão, isso.

Quando ela terminou de falar isso, dei outro tapa, peguei sua calcinha e coloquei na sua boca em forma de ameaça e tirei. Mandei Renan repetir a mesma coisa que eu fiz, ele olhou para mim como quem diz sério? e recebeu um tapa na cara como resposta, seguido da minha ordem. Ele entendeu na hora que estava falando sério sobre bater nele, depois desse tapa não precisei me preocupar com ele. Ele se abaixou e começou a beijar Rai, não da mesma forma que eu estava beijando, do jeito dele, o beijo era molhando era evidente o desejo dele, depois de beijar um pouco ele começou a alisar a buceta dela, fazendo ela volta rebolar, e a gemer, ela queria falar, mas estava tentando ficar calada, dei um tapa na cabeça dele para lembrar que ele tinha chupar a buceta, ele se abaixou e começou a chupar, a passar a língua, ela gemia muito, ele passou um tempo chupando, Rai o tempo todo tentava falar algo ou se soltar. Suas pernas prenderão o pescoço dele quando ele ameaçou se levanta, coisa que ele não iria fazer pois não mandei daí ela soltou.

- Eu quero gozar continua.

Logo que ela terminou de fala recebeu outro tapa, foi ai que ela entendeu que não eu que estava chupando-a, o tesão dela explodiu e ela começou a rebolar mais, gemer insinuava que iria falar algo, ela ficou puxando Renan cada vez mais, dei outro tapa dessa vez na sua coxa, e forcei ela a abrir suas pernas, assim tirando Renan do local, ele estava ficando sem ar. Mandei-o ficar encontrado na parede, comecei a dedilhar novamente sua buceta, coloquei um lado do fone para o lado e falei:

Eu vou bater mais forte se você falar novamente, nesse momento seu corpo é meu e eu faço o que eu quiser, sem falar, com sim ou com não, estou certo ou errado.

Com um sorriso no rosto ela confirma com a cabeça, coloco o fone no lugar, desprendo ela da cadeira, mas ainda mantenho seus braçado amarrado para traz, coloco ela na cama e faço ela ficar de quatro. É uma visão linda, acho até que maravilhosa ver uma mulher com braços errados para trás toda empina de quatro com a cara na cama, nossa a melhor jeito de foder alguém, penso eu. Eu sabia que isso seria exatamente o que eles queriam, mas minhas intenções eram outras, mandei ele beijar a bunda de Rai toda a extensão ela estava redondinha, mandei ele lamber seu cu e tentar colocar a linha em seguida chupar sua buceta e enfia linha dentro, a cada toque ele a dava ela gemia mais e mais, peguei com consolo que eu tinha comprado para ela, dei um tapa de leve na cabeça de Renan mandando ele sair do lugar, mas Rai protestou com um

Não paraaa.

Dei tapa forte da sua bunda e apertei o lugar que bati, fazendo ela gemer de dor, mas o tesão dela estava diferente mesmo com dor ela continuava a sorri, coloquei lubrificante no consolo e comecei e introduzir na buceta de Rai, ele tinha o mesmo tamanho que o Pau de Renan eu acho uns 26cm, mas não era grosso como o meu, o que era bom porque Rai ficava assada rápido, depois que coloquei o consolo todo na buceta, comecei a meter devagar fui aumentando aos poucos até chegar a um ponto que eu sabia que era o ritmo que ela curtia, chamei Renan para perto e mandei ele continuar a fazer o que eu estava fazendo, enquanto ele metia, eu comecei a bata na bunda de Rai, devagar sempre na hora certa, mandei ele coloca só a outra mão nas costa dela, só para entender quem estava batendo nela, ou imaginar quem seria, Renan estava com o pau muito duro, e Rai gemia cada vez mais repente eu escuta ela, falar

Eu gozar, mete me bate, continua.

Com isso comecei a bater mais forte ainda, mas queria mais, seu tesão deixou seu corpo sensível ao ponto que qualquer contato era puro prazer, em pouco segundos Rai iria gozar, mandei Renan continuar fazendo, segurei a bunda de Rai abri bem ela e comecei a lamber seu cuzinho, fazendo ela gozar de uma forma que fiquei preocupado até, seu corpo começou a tremer, sua perna a esticar, e começou a escorrer um liquido de sua buceta, sua respiração ficou travando, até que ela desabou na cama. Mandei Renan sair do quarto e ir tomar um banho e se esfria, pois o papel dele está tinha sido cumprido nesse momento, quando ele saiu tranquei a porta, e desamarrei Rai, tirei seu fone, e sua venda, seus olhos estavam fechados, abri sua perna para ver melhor sua buceta, estava bem aberta e molhada, me abaixei, e comei a chupar sua buceta, nossa que delicia que sabor, fiquei um tempo chupando até sentir ela rebolar na minha cara, me levantei coloquei meu pau para fora, nem precisei enfia, ela mesma ficou de quatro e foi de encontro com meu pau, so precisei ficar parado, ela que se mexia, depois de um tempo, segurei sua cintura e comecei a soca bem forte, fazendo ela gemer e fala

ohhhhhhhhh que delicia, isso mete tudo.

Eu metia sem pena, eu estava excitado, mas não estava com tanto tesão ao ponto de me preocupar se iria gozar, so estava com pau duro, e usei esse meu estado para mente o mais forte que podia, e Rai não parava de gemer pedir mais, comecei a colocar um dedo no seu cuzinho e metendo sem parada ela

Ai amor eu gozar de novo!

Quando escutei isso, só deu mais vontade de castigar, comecei a bater na sua bunda enquanto metia, ela gemia alto e gritava.

Ahhhhh mete, mete gostoso vai, não para, que tesão da porraa.

Eu metia e batia, mas eu queria mais que isso, virei ela de frente para mim, abri sua perna, mandei ela segura no pescoço segurei pelas pernas levantei ela, encostei na parede e voltei a meter, quando eu comecei a meter ela perdeu a voz, sua expressão era de prazer, seus olhos e boca estavam bem aberto, sua buceta recebia meu pau como nunca antes deixando ele todo branco do seu néctar, meti muito o máximo que minha energia permitia o que foi o suficiente para fazer ela grita de novo:

Eu vou gozarrr. Gritou Rai

Ela gritou muito alto, de uma forma que era evidente que era de prazer, chegou arranhar minhas costas, quando olhei para seu rosto seus olhos tinha virado por uns segundos, mas quando tornou ela foi me beijar e disse:

Eu quero mais, me fode mais um pouco.

Pra ser sincero eu queria sim foder ela um pouco mais, mas a eu sabia que poderia ser mais gostoso ainda, com o estimulo que a noite iria trazer, e com o tesão que Renan estava por ela, tenho certeza que a noite prometia muita coisa, então falei:

Nós vamos ter a noite toda para isso, você vai ver coisas que tenho certeza que vai excita você mais ainda, quando a gente voltar se tiver energia a gente faz mais.

Mas eu quero agora!

Eu posso até foder você agora, ter de fazer gozar, mas conhecendo você vai morga para qualquer coisa depois. Guarde esse tesão ou um pouco dele para mais tarde ao decorre da noite, eu vou raptar você e te levar para um lugar especial e foder de um jeito que nunca vai esquecer.

Melhor que agora? Pois tenha certeza que não vou esquecer dessa.

Muito melhor eu prometo.

Ela não falou mais nada, so sorriu e me beijou, olhou para o quarto viu o consolo na cama, e as coisas que deixei espalhada, quando a gente saiu do quanto e foi para sala, estava Renan pronto para sair, cheguei perto dele e falei,

Tudo aconteceu agora, nunca converse com ela, a não ser que eu fale primeiro, e esqueça o que aconteceu ou só guarde lembrança, nada mudou ok? saia, mas volte por você tem uma festa para ir com ela a noite ainda promete muitas supressas, prometo que vai gostar.

Eu sabia que ele não iria atender meu pedido, mas eu queria manter a ideia que eles tinham que fazer as coisas escondidos ao menos na cabeça dele. Ele concordou e saiu, sem falar nada com Rai, então Rai chega para mim e pergunta

O que ouve?

Nada saiu para comprar algo, acho que para a festa de hoje, aconselho a você a se organizar.

Ela fez uma cara feliz, mas em seguida perguntou:

Mas é isso que você vai fazer na festa?

Só vou ser o cara que bate, o cara que vai toca chupar ou meter é outro e quem dá as ordens é Marta, meu papel só vai ser o cara que vai amarrar, bate e claro preserva a segurança do cliente.

Mas.

Ela falou e parou com uma expressão de quem já não ligava mais, me deu um beijo e disse:

Eu vou fazer a unha, já tenho a roupa certa para o evento, só falta a unha e o cabelo que eu arrumo rápido.

Só fiz concorda com a cabeça, e subi para me arruma, pois eu teria que chegar mais cedo para ver o lugar, pois ela tinha mudado de casa e eu tinha que conhecer tudo logo.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 10/06/2022

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204501 - Minha esposa sabe se diverti, no carro! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
201237 - Olhando minha esposa, escondido é mais gostoso parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
201236 - Olhando minha esposa, escondido é mais gostoso parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
201235 - Olhando minha esposa, escondido é mais gostoso. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil senang1000
senang1000

Nome do conto:
Olhando minha esposa, escondido é mais gostoso parte 4

Codigo do conto:
202431

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/06/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0